O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Eros!

Iniciado por eros2, 07/02/2016 às 21:35

07/02/2016 às 21:35 Última edição: 27/09/2016 às 17:39 por eros2
Resolvi transformar isso aqui em uma galeria. Acho que vai ser legal compartilhar minha evolução :) espero que sirva de incentivo para aqueles que acham que nao conseguem desenhar(eu só sabia fazer boneco de palito kkk agora pelo menos os bonecos estão mais charmosos u.u)

Como sempre, gostaria muito de receber dicas dos mais experientes! Obrigado!

As artes estão em ordem cronológica

Está boa, porém parece que a mulher não tem pescoço e braços (acho que o cabelo só não seria visível se fosse mais volumoso, e além do mais não vejo nada do braço direito).

Obrigado joão. Eu acabei não terminando os braços porq tinha feito em uma resolução baixa que deixava dificil fazer os detalhes das mãos, ai acabei colocando o cabelo por cima mesmo xD. Sobre o pescoço, acho que está curto mesmo. O inicio do outro braço tá ali, mas tá pouco perceptivel por causa da posição. Vlw!

O desenho esta ótimo!
Pequenos erros como o pescoço e os braços como já ressaltado, nada tão gritante assim.
Se está começando agora aconselho muito a fazer vários estudos sobre anatomia, desenhar mãos, pés, rostos, saber o tamanho de cada um e o lugar que ficam no corpo em diferentes ângulos.

Fazer isso depois fica chato, porque você vai adquirindo confiança de seus desenhos e começa a querer fazer sempre estudos mais sérios e difíceis e acaba sempre empurrando o básico.

Boa sorte com seus estudos!

Muito obrigado! Eu estou estudando anatomia todo dia. esse é o primeiro desenho que eu faço fora dos exercícios de desenhar as partes do corpo XD estou realmente focando no básico antes de começar a pintar.

To usando essa apostila aqui :)

https://jazzastudios.com/product/draw-with-jazza-easy-anatomy/

Achei a barriga estreita demais. Esse era um enooorme problema meu quando desenhava mulheres,
ou fazia com corpo masculino ou afinava a silhueta exageradamente. Mas enfim, acho que poderia
ser mais sutil nessa curvatura. No mais concordo com os pontos do braço e no pescoço.
E aumenta esses boobs *-*

Obrigado gerar!

:lol:

Gostei! A única coisa que estranhei um pouquinho em primeira olhada mesmo foi a barriga, mas tá bem legal em geral! (e aumenta esses boobs)

08/02/2016 às 18:53 #8 Última edição: 09/02/2016 às 02:39 por eros2
Resolvi transformar em uma galeria para compartilhar minha evolução :)

Novas artes adicionadas no primeiro post!

nova arte

Esse desenho me fez perceber uma coisa interessante. Se eu tentar fazer algo realista, eu vou ter que deixar a lineart de lado, porq ela não consegue representar a complexidade dos detalhes do corpo. Eu tentei aplicar uma pintura em escala cinza apenas utilizando essa lineart ai e ficou horrivel. Acho que se eu for pra uma linha mais realista, o negocio é abandonar a lineart mesmo.

!

Tentativa de um retrato basico, ficou um terrivel, mas melhor que nada xD

menina assustada(ou assustadora XD)

gostei bastante do resultado desse, principalmente do cabelo ^^

Citação de: eros2 online 10/02/2016 às 22:58

Gostei dos teus trabalhos, mas esse foi o que achei mais bonito!
Tem um "estilo próprio" bem definido!  :clap:
Seria bem legal algum tipo de obra com esse estilo (lê-se jogo, manga, livro, animação e afins).

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

Citação de: Bazanella online 10/02/2016 às 23:11
Citação de: eros2 online 10/02/2016 às 22:58

Gostei dos teus trabalhos, mas esse foi o que achei mais bonito!
Tem um "estilo próprio" bem definido!  :clap:
Seria bem legal algum tipo de obra com esse estilo (lê-se jogo, manga, livro, animação e afins).

Obrigado Bazanella! Eu estou treinando bastante tecnica antes de criar um estilo pro meu projeto. Caso não conheça o meu projeto "pathos" dê uma olhada! as faces dos personagens sao por pixel art, mas assim que eu minha tecnica estiver aceitável, vou fazer a substituição por desenhos ^^

Começando a reimaginar os personagens em um novo estilo.