O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cutscene feita no Photoshop

Iniciado por sc19, 14/02/2016 às 12:54

14/02/2016 às 12:54 Última edição: 14/02/2016 às 14:09 por JoãoTS
Olá x)

Mexendo no meu projeto, resolvi fazer uma introdução. Ela seria sobre uma invasão no Inferno, local aonde a raça rival dos humanos, os demônios vivem. Apesar de não parecer um lugar em ruínas de cara, ele já foi mas está muito evoluído em termos de infraestrutura.

E para começar, essa cena da moto, aonde o personagem pula dela e atira a mesma nos mechas.
Fiz ela no Photoshop por ser algo praticamente dificílimo no maker. (isso me lembra o conceito dos parallaxs maps... :v)
Eu faço a cena por partes, em gifs, para depois juntar tudo e fazer vídeo.

E aí, oq acham?

Gostou? Visite:

Bom, parece ter ficado legal. Tipo, a chuva e o desfoque de movimento (parece que usou isso, não tenho certeza)
caíram bem na cena, ainda mais sendo ela em movimento. Só a moto e o personagem que não consigo entender.
Talvez por estarem muito pequenos, e a .gif ta travando pakas aqui também x_x

Citação de: King Gerar online 14/02/2016 às 13:56
Bom, parece ter ficado legal. Tipo, a chuva e o desfoque de movimento (parece que usou isso, não tenho certeza)
caíram bem na cena, ainda mais sendo ela em movimento. Só a moto e o personagem que não consigo entender.
Talvez por estarem muito pequenos, e a .gif ta travando pakas aqui também x_x

O movimento deles é muito rápido, por isso que fica foda de ver a cena sem prestar muita atenção nos detalhes. O personagem pula da moto e a atira num  mecha, que explode, o mesmo acontece com o outro em seguida pela proximidade. No mais, obrigado xD

Diminua pela metade a velocidade em que o Background se move.

Tem que haver aquele balanço, onde a velocidade não torna a cena em algo galhofa. Rápido desse jeito, parece que nada tem peso, parece que tudo é de papel. São Mechas ali, então quanto mais rápida for a cena, pior.

==//==

Também seria legal se a estrada se movesse a uma velocidade X, e os prédios a uma velocidade um pouco menor - aquele efeito básico de primeiro e segundo plano.

=)

Citação de: Ciclope online 14/02/2016 às 18:57
Diminua pela metade a velocidade em que o Background se move.

Tem que haver aquele balanço, onde a velocidade não torna a cena em algo galhofa. Rápido desse jeito, parece que nada tem peso, parece que tudo é de papel. São Mechas ali, então quanto mais rápida for a cena, pior.

==//==

Também seria legal se a estrada se movesse a uma velocidade X, e os prédios a uma velocidade um pouco menor - aquele efeito básico de primeiro e segundo plano.

=)
Valeu pela dica, vou ir por essa física. Às vezes o poder é tanto que as coisas ficam de papel mesmo hahah

Cara ficou bem legal, principalmente a parte em que ele pula
da moto, mas acho que se você diminuir
a velocidade da cena só um pouco, ficará bem melhor.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''