O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concept Art de um Menu

Iniciado por sc19, 18/02/2016 às 20:45

Estou fazendo a arte do menu do meu jogo, e vai ser bem parecido com o que está mostrado abaixo. Sistema de tabús (similar à Materias do FF7), mais informações dos personagens, ítens, skills e equipamentos, ficarão dentro do Menu. Para Salvar, o menu de save é chamado, nada mais, e por fim, o Mapa Múndi que vai ser desenhado à mão e digitalizado logo depois. Fora o Timer que também estará incluso :3

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/lpUSetx.png[/hs]

Muito legal!
Não seria melhor mudar o nome da primeira opção "Menu" para outra coisa, acho que um menu dentro do menu fica meio estranho.
Talvez mochila, equipamentos, algo assim.

Concordo com o Rhit. Também seria bom centralizar horizontalmente os status dos personagens,
e acho que seria melhor mostrar a quantidade de status somente dos personagens que estão
no grupo, não mostrar quadros vazios caso a party tenha menos pessoas. Podia descer um pouco
o tempo também. Sou bem chato quanto à alinhamento x)

está realmente bonitinho, tho.
Mas é, alinhamento. ;v;

Muito bom, jovem padawan.

Gostei do modo minimalista que você fez, como os amigos acima já deram os toques, vou só deixar esse meu pequeno comentário de apoio.

Disponha

Citação de: Rhit online 18/02/2016 às 20:50
Muito legal!
Não seria melhor mudar o nome da primeira opção "Menu" para outra coisa, acho que um menu dentro do menu fica meio estranho.
Talvez mochila, equipamentos, algo assim.

Valeu, e entendo teu ponto de vista, porém o nome ficará grande demais e a resolução do maker é muito pequena.. e.e

Citação de: King Gerar online 19/02/2016 às 07:13
Concordo com o Rhit. Também seria bom centralizar horizontalmente os status dos personagens,
e acho que seria melhor mostrar a quantidade de status somente dos personagens que estão
no grupo, não mostrar quadros vazios caso a party tenha menos pessoas. Podia descer um pouco
o tempo também. Sou bem chato quanto à alinhamento x)

Obrigado pelas dicas, eu perdi a .PSD pq não a salvei, mas quando refazer vou seguir elas xD

Citação de: JosephSeraph online 19/02/2016 às 08:47
está realmente bonitinho, tho.
Mas é, alinhamento. ;v;
Pois é :F

Citação de: Star Gleen online 19/02/2016 às 18:15
Muito bom, jovem padawan.

Gostei do modo minimalista que você fez, como os amigos acima já deram os toques, vou só deixar esse meu pequeno comentário de apoio.

Disponha
Obrigado, vou melhorar os pontos já citados.