O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

LifaSoul - Tela Título V5

Iniciado por Lycanimus, 02/03/2016 às 03:38

02/03/2016 às 03:38 Última edição: 02/03/2016 às 03:40 por Lycanimus
Fala galera, tudo certo?

Recentemente eu fiz umas alterações no meu projeto e acabei por desenvolver uma nova Tela Título (mais uma Lyca? Pois é, mas dessa vez resolvi fazer algo um pouco mais animado) e gostaria da opinião de vocês sobre a mesma, vou deixar 2 versões dela aqui, e gostaria de saber qual vocês preferem, ou o que posso estar melhorando, agradeço pelos comentários! =)  (Obs - Assistam pelo youtube para uma melhor resolução)

Title V5 - 1

Title V5 - 2

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Muito legal, gostei do efeito da nevoa.
Só achei um pouco demorado para aparecer tudo, mas só isso mesmo.
Ótima title!

Ficaram muito lindas! Mas eu gostei mais da segunda. A primeira ficou legal também, só que mais dark.

Parabéns Lyca! :ok:

A primeira me lembra Skyrim. A fog, talvez.
Mas bem, devo dizer que gostei da segunda, só recomendo que diminua a opacidade da névoa e aumente um pouco mais o tempo para aparecer as opções, pois se o jogador quiser abrir o jogo e carregar rapidamente o jogo salvo, a demora seria um tanto inconveniente.
Mas curti. Gosto bastante quando elas são simples assim, com efeitos característicos do projeto e nada mais desnecessário.

Eu sou o contra de todos kk, adorei a primeira! Os efeitos nela me agradarão muito, principalmente por ter um estilo mais Dark. Eu notei que nela, além da Fog tem tipo neve caindo, ou algo do gênero, foi um ponto bem legal! Mas eu tive que forçar um pouco a visão pra notar, a segunda ficou legal também.. mas não foi a mesma coisa, não sei explicar. Mas as duas estão bacanas, você fez um ótimo trabalho Lyca:XD:

Citação de: Skyloftian online 02/03/2016 às 13:26
Muito legal, gostei do efeito da nevoa.
Só achei um pouco demorado para aparecer tudo, mas só isso mesmo.
Ótima title!

Obrigado Sky, já estou melhorando o tempo para aparecer as coisas, obrigado pelo feed! Parabéns aew lol

Citação de: Ahiane online 02/03/2016 às 14:50
Ficaram muito lindas! Mas eu gostei mais da segunda. A primeira ficou legal também, só que mais dark.

Parabéns Lyca! :ok:

Obrigado Ahiane, a maioria do pessoal gostou da segunda, acho que ficou mais trabalhada mesmo, provavelmente vou continuar a partir dela, obrigado!

Citação de: Alisson online 02/03/2016 às 15:51
A primeira me lembra Skyrim. A fog, talvez.
Mas bem, devo dizer que gostei da segunda, só recomendo que diminua a opacidade da névoa e aumente um pouco mais o tempo para aparecer as opções, pois se o jogador quiser abrir o jogo e carregar rapidamente o jogo salvo, a demora seria um tanto inconveniente.
Mas curti. Gosto bastante quando elas são simples assim, com efeitos característicos do projeto e nada mais desnecessário.

Obrigado Alisson, a primeira é bem parecido com Skyrim mesmo, provavelmente pela fog que ficou bem semelhante, mas irei desenvolver melhor a segunda mesmo, e o tempo já estou corrigindo também, realmente ficaria bem inconveniente esperar toda vez que vai salvar ou ver a title, muito obrigado pelo feed! Parabéns pelo award de melhor mapper! =)

Citação de: Ven online 02/03/2016 às 16:17
Eu sou o contra de todos kk, adorei a primeira! Os efeitos nela me agradarão muito, principalmente por ter um estilo mais Dark. Eu notei que nela, além da Fog tem tipo neve caindo, ou algo do gênero, foi um ponto bem legal! Mas eu tive que forçar um pouco a visão pra notar, a segunda ficou legal também.. mas não foi a mesma coisa, não sei explicar. Mas as duas estão bacanas, você fez um ótimo trabalho Lyca:XD:

Obrigado pelos elogios Ven, a primeira realmente tentei um estilo um pouco mais dark, eu gostei bastante também, mas para o projeto a segunda está mais adequada igual o pessoal falou, e sim, há uma névoa caindo, porém a resolução do youtube é baixa e não deu para ver muito bem esse efeito, novamente obrigado pelo comentário, abraços!

Sinceramente eu gostei mais da primeira, gostei mais do efeito do fog, achei o "conjunto" melhor.

Boa sorte com o projeto!  :blink:

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

Citação de: Bazanella online 02/03/2016 às 19:01
Sinceramente eu gostei mais da primeira, gostei mais do efeito do fog, achei o "conjunto" melhor.

Boa sorte com o projeto!  :blink:

Muito obrigado Bazanella, eu gostei bastante da primeira também, o estilo me agradou mais, algumas pessoas gostaram mais do primeiro por ter um estilo mais dark, e as fogs ficaram bem legais também, só não sei agora se combinaria muito com o estilo do meu projeto, mas vou estar revendo as duas versões, eu criei mais para testar mesmo, e ver o feed do pessoal quanto as mesmas, mas agradeço pelo seu comentário, vou revisar elas e depois posto novamente, obrigado, abraços!

Também as achei semelhante à Skyrim, as duas, aliás. O que é um ponto bom, óbvio.  :lol:

Bom, acho que também fico com a primeira, exceto se o fundo da segunda tiver algum significado.
E usar a mesma fonte da logo nas opções não seria uma boa não? Se são bem-vindas mais opniões,
acho que combinaria mais do que com as opções terem serifa e a logo não, não sendo a mesma
família de fontes (tá, é detalhe, que eu chato o suficiente pra ressaltar uehaueha).
Eu diminuiria o rodapé também, não informações assim, tãaao relevantes para se dar tanto valor
na tela de títulos.

Sem dúvida a primeira, esteticamente falando, ficou melhor, na minha opinião. Às vezes o menos é mais, e a simplicidade da primeira deu um ar sombrio mas ao mesmo tempo suave à tela de Título

Curti / Adorei ambas. São diferentes e parecidas ao mesmo tempo... não sei se vou conseguir me expressar direito..

Enfim.. não vi ainda e não faço ideia de qual seja a proposta do Game ao qual essas titles irão pertencer. Mas, pelo nome, eu iria sugerir algo como um amanhecer. A ideia da névoa + o campo da segunda é ótima... acho que se for por esse lado, é uma boa ampliar a animação para um amanhecer enevoado.

Caso opte por seguir a primeira, aí penso que tá muito legal assim... talvez só trabalhar um pouco mais essa pegada "dark" que a primeira title traz.

Obviamente que você também pode optar por desconsiderar todo e qualquer comentário aqui postado e seguir seus sonhos.  :lol:

Citação de: King Gerar online 06/03/2016 às 07:32
Também as achei semelhante à Skyrim, as duas, aliás. O que é um ponto bom, óbvio.  :lol:

Bom, acho que também fico com a primeira, exceto se o fundo da segunda tiver algum significado.
E usar a mesma fonte da logo nas opções não seria uma boa não? Se são bem-vindas mais opniões,
acho que combinaria mais do que com as opções terem serifa e a logo não, não sendo a mesma
família de fontes (tá, é detalhe, que eu chato o suficiente pra ressaltar uehaueha).
Eu diminuiria o rodapé também, não informações assim, tãaao relevantes para se dar tanto valor
na tela de títulos.

É sempre bom novas opiniões sim King, e já havia notado a questão da fonte da logo estar diferente, mas eu estava mais focado na parte das animações e fogs que acabei nem mexendo nela, mas vou arrumar sim, vou deixar as fontes padrão para toda a title, é detalhe, mas é de suma importância, esses detalhes que fazem a diferença, quanto ao rodapé, bem notado também, a principio achei que tinha ficado bom, pois ninguém havia comentado sobre, mas olhando agora, realmente aquelas informações não são tão relevantes assim, as outras informações da logo são mais importantes, vou estar arrumando esses detalhes que falou, e fico contente que lembre um pouco o estilo de Skyrim, pode ser que eu adote a primeira mesmo, muito obrigado pelo feed cara, vai me ajudar bastante com o desenvolvimento, abraços!

Citação de: vitorano online 06/03/2016 às 09:01
Sem dúvida a primeira, esteticamente falando, ficou melhor, na minha opinião. Às vezes o menos é mais, e a simplicidade da primeira deu um ar sombrio mas ao mesmo tempo suave à tela de Título
Muito obrigado vitorano, como você falou eu gostei da primeira pela simplicidade mesmo, tentei deixar ela bem suave e natural, além de um estilo um pouco mais "dark", agradeço pelo comentário, abraços!

Citação de: Schnito online 06/03/2016 às 15:41
Curti / Adorei ambas. São diferentes e parecidas ao mesmo tempo... não sei se vou conseguir me expressar direito..

Enfim.. não vi ainda e não faço ideia de qual seja a proposta do Game ao qual essas titles irão pertencer. Mas, pelo nome, eu iria sugerir algo como um amanhecer. A ideia da névoa + o campo da segunda é ótima... acho que se for por esse lado, é uma boa ampliar a animação para um amanhecer enevoado.

Caso opte por seguir a primeira, aí penso que tá muito legal assim... talvez só trabalhar um pouco mais essa pegada "dark" que a primeira title traz.

Obviamente que você também pode optar por desconsiderar todo e qualquer comentário aqui postado e seguir seus sonhos.  :lol:

Agradeço muito o comentário e elogio Schnito, um amanhecer poderia cair muito bem mesmo na segunda Title, vou estudar essa possibilidade, mas por enquanto estou querendo adotar a primeira, pois a proposta do Game em partes também possui um estilo mais "Dark/Fantasy" por assim dizer, estou estudando bastante as duas e pegando a opinião do pessoal para definir qual encaixa melhor com o projeto, portanto todos os comentários são de suma importância para o desenvolvimento, novamente agradeço pelo seu feed, vai me ajudar bastante, abraços!