O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Meu Sol

Iniciado por Ven, 07/03/2016 às 19:07

07/03/2016 às 19:07 Última edição: 12/02/2020 às 22:28 por Ven
...

Eu consegui descobrir quem é seu Sol, hehe!

Apesar de simples gosto de textos assim. Podem até serem usados em um jogo como um enigma que o jogador precisa desvendar. :será:

Enfim, ficou bem fofinho. Parabéns!

Acho que com as letras em negrito fica bem óbvio descobrir quem é o sol. hu3
De qualquer forma, é um texto bem amável, apesar de simples, a mensagem é clara o suficiente para torná-lo especial. Parabéns! :XD:

Acabei descobrindo com rapidez, até. Curti, como já dito, poderia ser usado como enigma. (silent hill anotou isso)

Descobri seu sol antes mesmo de ler o texto.. Mas tudo bem. Haha! Ficou simples mas bem meigo e a intenção é oque mais se destaca.
Isso ficaria bem legal como puzzle em alguns jogos.

Todos descobriram, graças ao negrito xD
Na próxima preciso tirar kk, ficou fácil demais.

[user]Ahiane[/user] Vou deixar sem negrito agora kk, enigmas.. uma ótima ideia! Talvez eu acabe usando, quem sabe! Que bom que gostou Ahi!

[user]Mistyrol[/user] É ficou óbvio demais kk, já tirei no momento.. quero ver quem descobre agora. Que bom que atingi o objetivo, é sempre bom escrever textos e expressar o que se sente. Valeu por comentar Mist!

[user]Alisson[/user] Haha, to achando que anotaram mesmo kk. To pensando seriamente nesse assunto do enigma, não sei.. mas acho que vou usar algo parecido qualquer hora.

[user]Skyloftian[/user] Oo, como ? Como eu disse, estou feliz em ter atingido o objetivo, não sou lá essas coisas com texto então, qualquer resultado bom é sempre muito gratificante! Mas ainda quero saber como soube antes de ler kk.

Obrigado a vocês que comentaram, é sempre bom ouvir um pouco da opinião de vocês e receber algumas sugestões!  :XD:

Citação de: Ven online 08/03/2016 às 18:40
Todos descobriram, graças ao negrito xD
Na próxima preciso tirar kk, ficou fácil demais.

[user]Ahiane[/user] Vou deixar sem negrito agora kk, enigmas.. uma ótima ideia! Talvez eu acabe usando, quem sabe! Que bom que gostou Ahi!

[user]Mistyrol[/user] É ficou óbvio demais kk, já tirei no momento.. quero ver quem descobre agora. Que bom que atingi o objetivo, é sempre bom escrever textos e expressar o que se sente. Valeu por comentar Mist!

[user]Alisson[/user] Haha, to achando que anotaram mesmo kk. To pensando seriamente nesse assunto do enigma, não sei.. mas acho que vou usar algo parecido qualquer hora.

[user]Skyloftian[/user] Oo, como ? Como eu disse, estou feliz em ter atingido o objetivo, não sou lá essas coisas com texto então, qualquer resultado bom é sempre muito gratificante! Mas ainda quero saber como soube antes de ler kk.

Obrigado a vocês que comentaram, é sempre bom ouvir um pouco da opinião de vocês e receber algumas sugestões!  :XD:

Não é segredo. Quando a página carregou a primeira coisa que vi foi o nome do seu sol, sem nem mesmo ter lido nada ainda. Ha-ha! Foi só isso mesmo, sem nenhum segredo.  :blink:

11/03/2016 às 18:27 #7 Última edição: 11/03/2016 às 18:37 por Nandikki
Ownt que fofo! Eu penso que poderia ser criado algo não tão óbvio, algo que passe o nome dela pela sonoridade das palavras ou algo que faça, nitidamente, referência a ela. É claro, é apenas o que pensei aqui (me deu vontade de tentar algo assim). A dúvida que fica é: ela sabe que é o sol de alguém?