O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Renovação da logo : Rune Stories!

Iniciado por Valwish, 13/03/2016 às 14:35

Olá terráqueos! Mais uma vez estou aqui, e vim no intuito de mostrar o trabalho e esforço que tive para melhorar a antiga logo do meu projeto, foram 5 horas e 30 min +/- de trabalho duro. Sei que nada é perfeito e não busco a perfeição, busco bom grado aos olhos de quem a vê, porém sei que ainda é defeitos, estou sempre aberto a sugestões e críticas, pois todos temos visões diferentes. Enfim, a logo segue a abaixo :

Spoiler
[close]

Gostei do estilo da logo, só essa sombra reta que estranhei um pouco... Talvez num fundo fique melhor. Mas está de parabéns.  :clap:

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 13/03/2016 às 15:24
Gostei do estilo da logo, só essa sombra reta que estranhei um pouco... Talvez num fundo fique melhor. Mas está de parabéns.  :clap:
Obrigado pelo comentário Vash o/ trabalharei na sua idéia e verei como fica o resultado, no mais eu posto aqui o/.

13/03/2016 às 17:07 #3 Última edição: 13/03/2016 às 17:10 por Draken
Eu gostei da ideia da logo, mas eu daria uma checada melhor nos pontos em vermelho que eu destaquei.

Em vermelho - Ficou estranho
Em azul - Ficou bonito

Edit.: Você desistiu da logo antiga?

Citação de: Draken online 13/03/2016 às 17:07
Eu gostei da ideia da logo, mas eu daria uma checada melhor nos pontos em vermelho que eu destaquei.

Em vermelho - Ficou estranho
Em azul - Ficou bonito

Edit.: Você desistiu da logo antiga?
Obrigado pelo comentário Draken ! E sim, eu desistí da antiga logo, pois queria algo mais "rúnico" e não tão grunge como estava, e obrigado por destacar, vi alguns erros fatais alí x.x e vou corrigí-los, e sobre a marcação azul só tenho a agradecer o/ É nois! Revisarei ela novamente e postarei corrigida!

Citação de: Valwish online 13/03/2016 às 20:46
Obrigado pelo comentário Draken ! E sim, eu desistí da antiga logo, pois queria algo mais "rúnico" e não tão grunge como estava, e obrigado por destacar, vi alguns erros fatais alí x.x e vou corrigí-los, e sobre a marcação azul só tenho a agradecer o/ É nois! Revisarei ela novamente e postarei corrigida!

De nada, acredito que se você der uma checada aí nas coisas que eu marquei vai melhorar muito.

A antiga logo eu gostei também, a orb ficou bem interessante. Acho que o problema dela era o fundo com os tribais/florais em excesso talvez, e acho que o efeito nas letras não causou um impacto tão grande. mas eu gostei dela.

Pelo que eu vi do visual dos seus personagens talvez essa logo ai combine mais mesmo. Vou dar uma olhada quando você upar a logo de novo!

Como disse, eu achei bem maneira, mas agora que vi os pontos levantados pelo Draken, concordo com ele.
Indo um pouco mais além, aconselharia diminuir a opacidade da sombra, pra não ficar tão preta assim e colocar
ela atrás do hexágono também.
E ainda lembrando daquele orb da outra, poderia substituir esse hexágono menor (em azul) por algo semelhante
à orb, talvez uma aparência mais cristalizada, acho que ficaria legal também. Vai de ter a ver ou não com o que
tu tá querendo pra logo.
E ainda mantenho minha opinião sobre a cor do texto u_u

Anyway, muito bom, capitão!

Citação de: King Gerar online 14/03/2016 às 08:54
Como disse, eu achei bem maneira, mas agora que vi os pontos levantados pelo Draken, concordo com ele.
Indo um pouco mais além, aconselharia diminuir a opacidade da sombra, pra não ficar tão preta assim e colocar
ela atrás do hexágono também.
E ainda lembrando daquele orb da outra, poderia substituir esse hexágono menor (em azul) por algo semelhante
à orb, talvez uma aparência mais cristalizada, acho que ficaria legal também. Vai de ter a ver ou não com o que
tu tá querendo pra logo.

E ainda mantenho minha opinião sobre a cor do texto u_u

Anyway, muito bom, capitão!

Já estou cuidando deste detalhe, faremos a runa ( no caso o hexagon, a orb da outra logo e pah) desenhada, bem cristalizada, e com efeitos, acho que algo feito à mão sempre será bonito, então mais uma vez eu refarei a logo, pois ainda é uma logo de teste e é normal passar por várias variações, obg por me ajudarem e apontarem coisas que podem melhorar, me ajuda muito ! A sugestão de você é essencial para mim, Obrigado pessoas ♥ o/

Gostei bastante do design dessa logo! O modo que foi aplicado o estilo do texto ficou muito bom. Só recomendo ter um pouco de cautela com alguns pontos, principalmente os levantados pelo pessoal acima. A parte de cima da logo pareceu que o recorte ficou um pouco brusco demais e bem evidente, acredito que já tenha percebido isso, mas enfim.

Bom trabalho, amigo!

Disponha

Citação de: Star Gleen online 15/03/2016 às 13:16
Gostei bastante do design dessa logo! O modo que foi aplicado o estilo do texto ficou muito bom. Só recomendo ter um pouco de cautela com alguns pontos, principalmente os levantados pelo pessoal acima. A parte de cima da logo pareceu que o recorte ficou um pouco brusco demais e bem evidente, acredito que já tenha percebido isso, mas enfim.

Bom trabalho, amigo!

Disponha
Obg pelo comentário Star!
E obrigado pelo elogio, já estou trabalhando nestes pontos, e em breve estarei trazendo-a novamente para avaliação, e disponha também o/.