O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Testes com pintura mais realista - Att (22/03)

Iniciado por miguel8884, 21/03/2016 às 18:45

21/03/2016 às 18:45 Última edição: 22/03/2016 às 15:11 por miguel8884
Olá pessoal, venho trazer para você um WIP, o qual tentei fazer traços mais puxados pro realismo. Digam o que acharam, ainda faltam alguns elementos mas vou atualizando aos poucos o tópico!

Eu ainda não tenho a gloriosa mesa digital, foi com o mouse e muita paciência até agora.

Spoiler
[close]

Att 22/03
[close]

CitarEu ainda não tenho a gloriosa mesa digital
Eu te entendo...

Estou curtindo a pintura. A única coisa que tenho a dizer é que o nariz dela está um tanto grosso e muito próximo da boca. Mas acho que talvez seja minha percepção mesmo ;-;

Saudações!

Ficou muito bom! Parabéns!

Sorte e sucesso...e que em breve venha a mesa!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Alisson online 21/03/2016 às 19:51
CitarEu ainda não tenho a gloriosa mesa digital
Eu te entendo...

Estou curtindo a pintura. A única coisa que tenho a dizer é que o nariz dela está um tanto grosso e muito próximo da boca. Mas acho que talvez seja minha percepção mesmo ;-;

Realmente, a proximidade com a boca foi um problema, irei tentar corrigir isso assim que possível. O nariz vou fazer alguns testes para ver se fica melhor! Obrigado pelo comentário tio Alisson o/

Citação de: Romeo Charlie Lima online 21/03/2016 às 19:57
Saudações!

Ficou muito bom! Parabéns!

Sorte e sucesso...e que em breve venha a mesa!

Até mais!

Obrigado! Espero que realmente seja breve  :XD:

Tá lindo, man. Só o acabamento que parece que ainda estar por fazer, como suavizar essa iluminação,
mas como tá em progresso ainda, deve ser algo que tu ainda vá fazer.
Como o Romeo disse, que venha a mesa. Mal espero pra poder ver um primeiro trabalho teu nela.

Citação de: King Gerar online 21/03/2016 às 22:34
Tá lindo, man. Só o acabamento que parece que ainda estar por fazer, como suavizar essa iluminação,
mas como tá em progresso ainda, deve ser algo que tu ainda vá fazer.
Como o Romeo disse, que venha a mesa. Mal espero pra poder ver um primeiro trabalho teu nela.

Obrigado Kingão (muito legal falar kingão  :lol:), sobre a iluminação, tenho que dar o acabamento nela ainda mesmo, espero conseguir haha! A mesa deve estar a caminho, eu espero.

A pintura segue tranquila e favorável
Só cuidado na hora de colorir alguns músculos para não dar a eles um aspecto diferente do original, como é o caso deste músculo do pescoço que ficou parecendo um corte, menos profundidade é mais suavidade nesse caso. Ademais que nem pretendia comentar, achei que o nariz ficou grande e reto também

Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 22/03/2016 às 14:36
A pintura segue tranquila e favorável
Só cuidado na hora de colorir alguns músculos para não dar a eles um aspecto diferente do original, como é o caso deste músculo do pescoço que ficou parecendo um corte, menos profundidade é mais suavidade nesse caso. Ademais que nem pretendia comentar, achei que o nariz ficou grande e reto também

Brigadão pelas dicas, o músculo do pescoço é algo que não tinha reparado, agora que disse vou dar uma verificada. O nariz eu já tinha percebido o fato de estar reto, eu diminuí ele um tanto, não deverá estar mais tão grosso. Enfim, novamente obrigado pelas dicas o/