O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria MF Design

Iniciado por RyanKamos, 25/03/2016 às 20:42

25/03/2016 às 20:42 Última edição: 25/03/2016 às 20:57 por RyanKamos

Eae pessoal! Estou voltando aos poucos às comunidades e hoje trago minha galeria de artes, parte do meu trabalho. Estou meio sem tempo pra fazer as coisas então to focando em estudos e meu game.
Minha galeria é formada de 3 partes, uma é de design a outra de desenhos e a outra de pixel art.
Eu coloquei desenhos ruins antigos também para mostrar meu progresso desde que comprei minha mesa digitalizadora, em fevereiro de 2014. E não coloquei todos, pq eu desenho muito KKK Então ia lotar isso aqui.
Coloquei apenas os que acho principais.
As artes de 2016 são muitas do meu novo projeto que espero ter um devlog até junho haha

Você pode encontrar mais trabalhos meus em meu
Behance: https://www.behance.net/marcoosfreire
Facebook: https://www.facebook.com/porunart/

DESIGN

Spoiler

[close]

DESENHOS

[box class=titlebg]2014
Spoiler

[close]
[/box]

[box class=titlebg]2015
Spoiler

[close]
[/box]

[box class=titlebg]2016
Spoiler

A maioria destes são para meu novo jogo que estou produzindo. Pretendo publicar algo sobre nos próximos meses, por hora vou divulgando imagens aqui xD

[close]
[/box]

PIXEL ART

Spoiler

Bem, muitos dos meus PAs atuais não posso mostrar pq são ícones da loja hahaha, mas você pode conferir lá ~
[close]

● Você não pode utilizar quaisquer imagens desta em outro lugar sem permissão;
● A menina com vestido rosa nas artes de 2014 foi uma collab com um amigo, Akaichi. Ele desenhou e eu pintei.
● O cara com as plantas nas artes de 2016 foi uma collab com alguns amigos, eu apenas pintei. Outro idealizou e outro fez a line.

Nossa cara como você progrediu dez de quando nos encontrávamos frequentemente por aqui e eu aqui não progredi nada.

Cara, você... Você... Se.... Alala... Não sei o que dizer!  :wow: Boa sorte com  os seus projetos e com os estudos.

Lhu seu sumido! Obrigado haha
Que isso man, duvido que cê não tenha progredido u.u
Deve tá só escondendo os projetinhos xD

Ainda bem que tu desenvolveu bem e parou de usar Harrington, aquele dragão no fundo laranja ainda
assombra meus sonhos quando tento dormir.
Bom, é inegável teu progresso, man, principalmente nos novos trabalhos de seu projeto atual, que tá
bem maneiro mesmo. Continue no ritmo que a tendêcia é melhorar mais e mais!
  :clap:

UHAUHAUAHAUHAU deixa minhas fontes maneiras cara. Todo mundo tem que ser noob um dia pra crescer e falar "eu cresci". Se nascer sabendo não tem graça -q (tem sim)
Pera, "dragão no fundo laranja" ??
Obg king, você também evolui bastante desde que te conheci. Rumo à publicação de nossos games \o

Ta aí, quanto evolução cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu era melhor antes... Go go, quero te ver famoso em cara, pela suas miçanga.

Muito bom cara. Sua evolução ficou muito evidente! Ainda bem que você nunca foi o sobrinho do Word Art

Parabéns pelo trabalho!

Disponha

Citação de: Kvothe online 02/04/2016 às 11:48
Ta aí, quanto evolução cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu era melhor antes... Go go, quero te ver famoso em cara, pela suas miçanga.

Já disse, não vou mais vender miçanga. Vou vender picolé.

Citação de: Star Gleen online 02/04/2016 às 13:10
Muito bom cara. Sua evolução ficou muito evidente! Ainda bem que você nunca foi o sobrinho do Word Art

Parabéns pelo trabalho!

Disponha

Acho que na época eu não o conhecia UEHUEHEUHE Eu era sobrinho do Corel mesmo