O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bruxa

Iniciado por Silverlake, 08/04/2016 às 17:58

08/04/2016 às 17:58 Última edição: 08/04/2016 às 23:16 por Silverlake
Olá povo lindo!!!

Deixarei aqui uma arte que fiz para um projeto que iniciei com meus amigos da faculdade. Ele se trata de um jogo de halloween (tentaremos deixá-lo pronto até lá) e esta seria a pesonagem principal:

Spoiler
[close]

Pra mim foi um ótimo treino para arte digital. Acredito que melhorei bastante desde a última.

Me digam o que acham e xinguem à vontade!!  :cool:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

OMG! Que linda!  :<3:
Ficou muito bom!
Parabéns!

~Calma ae?! Isso foi um treino!?!? Eita  :-.-: hehe
Boa sorte no seu jogo e feliz dia das bruxas adiantado  :lol:

Isso tá lindo! Ficou muito bem feito cara, bom trabalho.  :XD:

Muito bonito. Gostei principalmente da pintura suave.

08/04/2016 às 22:48 #4 Última edição: 09/04/2016 às 08:43 por Silverlake
Citação de: Sky online 08/04/2016 às 18:04
OMG! Que linda!  :<3:
Ficou muito bom!
Parabéns!

~Calma ae?! Isso foi um treino!?!? Eita  :-.-: hehe
Boa sorte no seu jogo e feliz dia das bruxas adiantado  :lol:

Muito obrigado  :*-*:
Bom, pra mim não importa se eu já mestrei qualquer técnica ou estilo de desenho ou qualquer coisa, independente do meu nível, todo trabalho eu considero como um treinamento, pois sempre vou evoluir de um para outro.  :ok:
Existem muitas pessoas que desenham bem melhor do que eu e eu estabeleço metas de alcançá-las algum dia Kiba, Pedrovin eheeemmm e esse é outro motivo pelo qual considero esse trabalho uma mera prática. Mas que bom que você gostou dele e o considerou em um nível superior de treino isso mestra que estou evoluindo. Valeu *--*

Citação de: Ven online 08/04/2016 às 18:39
Isso tá lindo! Ficou muito bem feito cara, bom trabalho.  :XD:

Muito obrigado Ven!  :*-*: :wow:

Citação de: Skyloftian online 08/04/2016 às 18:57
Muito bonito. Gostei principalmente da pintura suave.

Valeu Sky! Eita, agora tem vc e outro que chama Sky... Vou ficar com mindfuck...
Que bom que ficou perceptível que eu tentei utilizar tons mais pasteis para deixar o desenho mais suave sem muitas cores chamativas. O feedback de vocês me da uma certa sensação de dever cumprido... kkkkkkk

Edit: Coloquei um fundo na imagem pra não ficar muito pelada...
Spoiler
[close]

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Saudações!

Ficou muito bom! Parabéns!

E, desejo sorte e sucesso no jogo! Aguardo por novidades!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Opa! Eai amigo, tudo bem ?

Então, primeiramente quero parabenizar pelo desenho, está muito bom!
As cores que ultilizou, a anatomia está muito boa e a estilização também me agrada muito!
Única coisa que me incomodou um pouco foram os olhos da personagem, eles parecem um pouco espaçados demais, talvez seja impressão minha, ou algo pessoal, não sei, talvez seja o seu estilo também, o que faz este ponto que eu citei ser totalmente desnecessário! no mais,realmente gostei, continue postando suas artes e boa sorte no seu projeto Silverlake!

Que arte agradável Silverlake! Está indo muito bem, parabéns
Só os olhos que ficaram um tanto separados. O olho direito consome toda a borda do rosto para uma posição com pouco de perfil. Poderia até ser considerado um estilo se levar em consideração que alguns artistas como Akiman as vezes criam essa sensação fazendo olhos em esferas menores
Gifts: Mistyrol | [