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Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01


Tô fazendo a tela de créditos do Rosbi Life, será muito similar à encerramentos de animes e tem até as legendas.
Sincronizar elas foi foda demais... ainda devo colocar os créditos e ajeitar mais umas coisinhas que passaram despercebidas. kkkkk

Muito bom, Snow, mas tinha que colocar justamente minha situação? A vida é triste...
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Às vezes eu queria voltar e desfazer as milhares de coisas que tornara minha vida a droga que é hoje...
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Essa animação ficou legal também, e as imagens devem ter dado um nostalgia sobre o ínicio do projeto, não?

Achei legal, e é.. sincronizar letras de músicas no rpg maker é um tremendo saco, meus parabéns por ter tido a paciência de fazer tudo isso.




trecos e trequitos



Muito bom @Pedrovin, você não é somente um artista mas também é um ótimo pixel artist.
Acho que seu projeto é o melhor no RMVXA que vi nos ultimos tempos.





[user]Pedrovin[/user] [user]Snowcacau[/user]
Gosto muito de ver seus trabalhos e lhe desejo sorte em suas grandes jornadas!
~Espero jogar os seus projetos!

Para vocês e a todos que estão desenvolvendo:

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~Piada antiga :V
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Até mais!
^^

[user]Pedrovin[/user]:

Wooow! Belas artes bro! :XD:




Bem, eu consegui animar o sprite do meu post anterior...

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SHE'S ALIVE!!!
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Valeu pessoal!




EDIT (23/05):

Ufa, consegui dar uma melhorada no sprite, agora a movimentação tá mais suave na nave. :XD:

Spoiler
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21/05/2016 às 23:31 #141 Última edição: 21/05/2016 às 23:52 por TrojanPlayer
@Moge
Só falta completar o Looping da animação que vai ficar ótimo.




Então gente, o sistema de batalha tomando forma, pra quem quiser checar tem um vídeo pra vocês:



Pra quem não entendeu como funciona é assim:
O jogo terá 4 personagens, cada um com o seu botão de ação (W, A, S, D).
Todas as ações do personagem em questão serão feitas com esse botão, no caso o personagem principal, Tony, utilizará o W, tanto pra atacar como esquivar.
Para executar um ataque forte basta apertar o botão de ação na hora correta, que seria antes da execução do ataque, o mesmo vale para a esquiva.

Para quem quer apreciar um pouco desse sistema eu recomendo jogar Mario & Luigi - SuperStar Saga do GBA

Bem estou começando um desenho\capa para um projeto meu...

@Trojan
Caraca, muito bom! Espero ver mais do seu jogo :)

Para colocar o video aqui é muito simples,
[youtube]http://www.youtube.com/seuvideo[/youtube]

Caso não tenha percebido, tirei o S do https e assim o vídeo aparecerá aqui normalmente.

@HirotoXDX
Uma dica que dou para melhorar seu desenho é ajeitar os olhos e a posição deles.




up

@Moge
Ficou convincente animação, dá pra acreditar que está mesmo viva hahah

@TrojanPlayer
Massa! Amo batalhas nesse conceito! Tenho mais como referencia Valkyrie Profile, não conheço Mario rpg tão bem assim. Ansioso para ver completo

@Snowcacau
Agora seus desenhos estão ficando com cara de hentai "cool", essa dupla aí impõe respeito haha
Gifts: Mistyrol | [

Valeu manos xD


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/K2chI6I.jpg[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/yR0wxq0.png[/hs]

 Não é bem um vídeo ou algo do tipo, mas...
Estou criando uma sub-linguagem para criar os eventos. É mais um teste experimental mesmo

@:Vendedor: #~ Nome do evento e configuração:
  graphic People2, 4 #~ Gráfico do evento
  face People2, 4 #~ Face do evento
  #~ Ativo em qual parte do dia? inDay - Manhã | inNight - Note 
  #~ inAfter - À tarde | inMiddle - Meia Noite | Ou, defina em horas.
  #~ inAllDay - de manhã à noite
  active inAllDay
  #~ Reações ao ver o jogador
  inVisionPlayer businessReaction 
  #~ Reputação com o jogador?
  Emotion true
  #~ Rota fixa: Parado?
  Stopped true
  #~ Pos X e Y no mapa
  Pos 7, 8
@:Vendedor: #~ Fim da condiguração

if goodReputation then { Event Hi my good friend.\nHow can I help you? <Happy> }
if badReputation then { Event I do not have anything to you. <Angry> }
if normalReputation { Event Hi.\nWhat is your need? }
Choice Buy, Sell, Nothing
if Choice is Buy then go to &Buy&
if Choice is Sell then go to &Sell&
if Choice is Nothing then go to &Nothing&
if Choice is back then go to &Nothing&

#~ Escolhas 
#~ <Indica o balão de expressão>
&Buy&
if goodReputation then {Event Take a look my friend <Happy> }
if normalReputation then { Event Take a look }
$ go to scene Scene_Buy
&Buy&

&Sell&
if goodReputation then {Event Wow, nice! Let me see. <Happy> }
if normalReputation then { Event Let me see. }
$ go to scene Scene_Sell
&Sell&

&Nothing&
if goodReputation then {Event Alright my friend. Have a nice day! <Happy> }
if normalReputation then { Alright, dude. Have a good day. }
$ exit 
&Nothing&



[user]Snowcacau[/user] - WoW! Você está evoluindo man! Adorei as artes, conseguiu passar seu estilo de forma bem polida nessa ai. Parabéns.

[user]Kvothe[/user] - Isso não é pra qualquer um, né?! Interessante... Mas qual seria a utilidade?


Eu tô chorando (;´༎ຶД༎ຶ`)


Spoiler

[close]

Mas felizmente já terminei esse banco de texto.

@Alisson : Parabéns mano!
@Skyl: Criar NPC com "vida inteligente"