O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Alisson[/user] - Aew! Parabéns cara! Pode até ter chorado, mas valeu a pena. Ha-Ha!

[user]Kvothe[/user] - Ohh! Parece interessante, mas como funcionaria na pratica? :D

Will be...? Quase 3 horas já... Socorro! kkk

Você cria um arquivo .txt na pasta Npc, dentro da pasta 'Data', e define o mapa em que o Npc irá aparecer, aí, automaticamente, o npc estará criado, com todas as especificações.

Olá! :XD: Estou passando aqui novamente para deixar minha Screenshot para a avaliação do público, Enfim, Aqui está:

@Skyloftian: Por deus homem, que Photoshop mais organizado :hurt:   Geralmente eu faço tudo com as abas bagunçadas e abertas :derp:, Mas enfim, Bela taverna essa hein :blink:  Esses tons de laranja e marrom trazem um conforto a mais.. Recomendo uma iluminação a altura, algo leve e alaranjado, para dar um toque esfomeado para o cenário :XD:

See ya! Virgyl~

Tá muito bom, Virgyl, mas acho que a iluminação está MUITO forte, na realidade, apenas no "núcleo" da luz, onde ela se origina. A escuridão depende do sentimento que você deseja passar. Se for um ar triste, de suspense ou terror, ela tá de boa, mas se for algo comum, uma noite normal, eu recomendaria um pouco mais de azul, devido a luz lunar. A coisa que me deixa com um pouquinho de agonia é que o mapa está muito escuro, mas com uma luz forte, o que não faria sentido na vida real. Creio que você tem duas opções básicas ao meu ver:
1. Diminuir a força da luz e manter o mapa escuro.
2. Diminuir a força da luz, clarear o mapa e azulá-lo um pouco.

Lembre-se que essa é minha opinião, e de resto, o mapa está impecável. Tenho dó do pobre coitado que irá morrer ali, mas deve ser bom morrer com essa vsita... ou talvez não...

Como disse o Virgyl, seu photoshop é muito organizado, Sky. Posso lhe fazer uma pergunta? Como você tem paciência pra fazer isso? Cara, me parece algo trabalhoso, e o mapa está lindo!
Ps: Posso fazer uma visitinha a este estabelecimento, sir?

Virgyl
Melhore a iluminação, o mapa ficou escuro demais e as janelas ficaram com uma luz muito forte, aliás, não consegui analisar o mapa direito por conta dessa iluminação forçada. :/

Bom, segui suas dicas e coloquei um pouco de cor nas janelas e um tom azulado na escuridão, tanto que clareei um pouco a mesma. Espero que agora tenha ficado bom :XD:

@Virgyl

Não ficou nada bom :/
Talvez se vc reduzisse a força das luzes, de modo que desse para ver as janelas, e colocasse um panorama mais especificado, ficaria melhor.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Kde68Rn.png[/hs]
Hora de correr feito um condenado...

Eu tava fazendo um mapa aqui, desculpa postar por anexo, mas é a falta de tempo...  :=p:
Ainda vou terminá-lo, por isso gostaria de dicas e críticas.

[Anexo excluído pelo administrador]

Manec, acho que ficaria melhor o seu mapa se você ajustasse os tiles da grama que conectam com a areia, ficaram um pouco esquisitos e incomodam, ao ver parece que ou você usou Shift Mapping ou o Tile A5.

De resto, até que tá legal.  :XD:

Valeu pela dica, arrumei aqui, veja se lhe agrada.
Perceba que usei Shift Mapping lá em cima, perto das bordinhas do morrinho.

[Anexo excluído pelo administrador]

[user]Virgyl[/user] - Haha! Muito obrigado, eu já deveria ter terminado-a, mas a falta de tempo tem sido bem braba aqui. De toda forma, sim, pretendo trabalhar em uma boa iluminação no mapa. Se eu chegar a termina-lo, trago aqui para vocês avaliarem e tal. Enfim, meu PS sempre foi assim, sério que achou organizado? Adimito que me assustei quando você disse isso, nada meu costuma ser assim. aegysaea
Quanto ao mapa, é aquilo que o pessoal falou já. No ultimo resultado, as coisas melhoraram, mas se você suavizasse um pouquinho mais todos os efeitos seria ainda melhor. Um grande problema é o fato do escuro estar muito cinza.

[user]Snowcacau[/user] - Na medida. Bom trabalho!

[user]ManecBR3[/user] - Parabéns cara, você ta melhorando! O mapa pode ficar melhor, mas já está em um nível bem acima dos anteriores. Tudo ai segue uma linha bem natural e isso por si só já deixa o visual do mapa bem melhor. Fora o que o Ven disse, também não entendi o motivo do tile de mesa ter sido usado como o cais.

É que os outros tiles de cais mesmo não me agradaram muito  :ded: :ded:
Mas por hoje de. Amanhã eu dou uma mexida.

Só recomendo que troque-o pois ele irá dar uma bugadinha na parte inferior. Caso queira mesmo usa-lo recomendo que faça algumas edições para que funcione bonitinho.

Redigido à pedido do moderador Virgyl.