O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Ahiane[/user] - As flores só ficaram um pouquinho repetitivas e as casas um pouco simples quando comparadas com todo o mapa. De resto, ta lindo!


[user]Skyloftian[/user] Certo, tentarei melhorar. Obrigada pelas dicas :ok:
     

07/07/2016 às 22:53 #317 Última edição: 08/07/2016 às 09:49 por Marie Claire
Bom, aqui está o vídeo daquele remake que eu mencionei na thread de exposição(remake do Silent Hill 1), leve em consideração que isso é um test play bem inicial, e eu tenho muito pouco construído, pois ainda estou definindo o game design, e isso está principalmente testando todos os scripts(são muitos em mesmas áreas), como game play está rolando, e detalhes mais finos como as caixas de mensagens, (você pode ver que em uma delas aparece a face da Cybil). Ponto é, isso está longe do produto final, mais já tem o seu formato.  :ok: (mensagens estão em inglês porque é um habito que eu tenho e para comparar a fonte original[quem diria, é times new roman mesmo])

Spoiler
[close]

Edit: Sai sem som vou ter fazer de novo :facepalm:

Edit²:Consegui upa!, agora com participações especiais, qualquer erro é porque eu fiz na presa 

[user]Angelo Nobre[/user]: Gostando bastante desse seu projeto, principalmente dos gráficos (apesar de ter sido a única coisa que vimos hahahah). Acho bacana essa coisa mais old school, gráficos não tão definidos, mas, ainda assim, muito bonitos.
Senti uma vibe meio "Child of Light" nisso tudo. Alguma inspiração no jogo?
De qualquer forma, meus parabéns pelo magnífico trabalho.  :XD:

[user]Ahiane[/user]: Em resumo, faço das palavras do Skyloftian as minhas. Mas eu pessoalmente ainda achei que as flores estão escassas, levando em consideração que o lugar se chama Vila das Flores, em minha mente eu imagino um lugar muito mais florido e com uma variedade bem maior, como já dito. Mas de resto, está muito bom, parabéns!

[user]Marie Claire[/user]: Eu achei interessante a mecânica do jogo, apesar de ser um tanto previsível. Você utilizou o comando "seguir herói" na movimentação do monstro?

[user]Mistyrol[/user] eu usei um script, seguir o herói não consegue acompanhar dessa maneira, e esse script empresta inteligência ao objeto, o TheoAllen - A* Pathfinding, é muito díficil escapar, eu só consigo porque conheço meu labirinto, mas seu eu perder um segundo ele me alcança.

Configurando meu website :3




Código:
Spoiler
[close]

EDIT

Apresento à vocês o portal pobre!
Spoiler
[close]
 
 
Galeria de projetos!!1 (só um)
Spoiler
[close]
 
Página do projeto que estava dentro da galeria!
Spoiler
[close]
 
 
 
Tudo tá sendo feito via HTML/CSS, e depois aplicarei PHP.
Até ontem meu conhecimento era nulo... comecei o dia com 12% no codecademy, fui treinando a tarde toda, feito um condenado, e cheguei aos 74%. Ainda não completei-o, mas meus conhecimentos são o suficiente pra um sitezinho básico como esse. :3

Tá ficando muito bom isso aí, Snow. Força no trabalho!



Eu lembro de ter postado isso aqui no facebook, mas resolvi postar aqui de qualquer maneira. Só não esperem nenhuma notícia sobre este projeto tão cedo. Ele ainda está em fase de produção inicial.
Lembrando que é um total W.I.P. Tem muita coisa que vai ser ajustada aí, como o contraste da logo com o fundo e tudo mais...


Legal, Snow. Não entendo nada disso, e sei que é difícil. Está com uma interface bem limpa e bonita. Tô gostando de ver!

Alisson, eu sei que você fará de mim seu aluno algum dia, tem alguns cursos que eu gostaria de fazer com o senhor! E não, não estou brincando!  :malvado: :malvado: :malvado: :malvado:
Quanto a title, tá muito linda, uma pergunta: Como faz as animações do background?
Ps: Pegou a mania do Sky de colocar avatar combinando com o título, né?

Citação de: Alisson online 08/07/2016 às 19:34
Tá ficando muito bom isso aí, Snow. Força no trabalho!



Eu lembro de ter postado isso aqui no facebook, mas resolvi postar aqui de qualquer maneira. Só não esperem nenhuma notícia sobre este projeto tão cedo. Ele ainda está em fase de produção inicial.
Lembrando que é um total W.I.P. Tem muita coisa que vai ser ajustada aí, como o contraste da logo com o fundo e tudo mais...



Estes efeitos estão ótimos. Robustos porém mantendo um aspecto mais limpo.
Só acho que deveria ter colocado um pouco mais de animação nisto, quem sabe uma barra rolante em baixo com os créditos ou algo assim. Bom, de resto tá tudo legal.

Abraços ~Virgýl




@Mistyrol: Fico muito feliz que gostou parceiro ^^
Eu zerei Child of light a bastante tempo e até deu vontade de fazer algo parecido no tempo que terminei o game, mas na realidade esse projeto estou fazendo em homenagem a minha esposa que é ruivinha também kkk e coisas que a mesma sonhou, mas como falei anteriormente para o King Gerar. Child of Light com certeza é um game que irei usar como uma referencia, e espero que gostem das novidade que irei trazer. Estou preparando o tópico pois já terminei de criar os gráficos principais. Abraços!!

Manec: A estrada será bem rigorosa caso queira ser meu pupilo, rs
Mas que bom que tenha gostado. Eu fiz duas versões dessa title, uma eu mesmo programei via ruby e a outra foi por eventos. Mas nas duas foram utilizados métodos de manipulação de imagens mesmo.
Eu ia colocar a Vert uma hora ou outra, só tava ocupado mesmo rs


Virgyl: Obrigado.
Eu preferi fazer uma animação mais sutil mesmo, sem causar um efeito exagerado para deixar a tela limpa.
Como fiz ela baseada na maioria dos jrpgs que jogo e a maioria das titles deles seguem o mesmo padrão sutil, preferi seguir o exemplo. \o/

Alisson: Caramba rapaz, que lindo trabalho! Os efeitos especiais do fundo nessa title devem ter dado aquele trabalhinho né kk, mas você conseguiu obter um ótimo resultado.  :XD:

Não sei porque ainda tenho esperança que você e o Gerar vão dar Novo Jogo e mostrar um pouco mais kk

Mto Bom Alisson

Parabéns Snowcacau está a fazer um bom trabalho com o site, se tiver alguma dúvida pode perguntar :3



Estou trabalhando aqui no meu jogo de simulação, o quartel quase pronto ahahah

Spoiler
[close]


*A primeira Window é o tempo necessário para as tropas recrutarem, ainda não está terminado, e em baixo onde falta window vai aparecer os recursos que o jogador tem na aldeia! :D

Caraca, Lima. Tá bem legal, eu sinto que já vi um sistema parecido que você fez, não foi?

Citação de: ManecBR3 online 09/07/2016 às 15:59
Caraca, Lima. Tá bem legal, eu sinto que já vi um sistema parecido que você fez, não foi?

Sim, eu abri um tópico para me ajudarem a preencher ahahahah :3




Nova imagem da Scene

Spoiler
[close]