O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sobre Essa Coisa de Se Apresentar

Iniciado por Corvo, 01/06/2016 às 16:57

Nome: Joseph Allan Poe. Só Poe, para os íntimos.
Origem do nickname: Como todo amante da literatura, o Nick é uma homenagem a Edgar Allan Poe, meu autor predileto.
Onde conheceu o RPG Maker: História engraçada. Em um dia eu estava me divertindo com o 2k3. Parei por algum tempo e quando volto, já estamos no MV. Malditos programadores ninjas! Ou estou ficando velho?
Onde conheceu a comunidade: Essa é fácil. O CRM é uma comunidade bem grande. É como um farol. Impossível não encontrar se você navegar perto da praia.
Hobbies: Ler. Escrever. Ler mais e escrever mais. Nas horas vagas, uns bons exercícios de gaita caem bem. Salvem o blues!
Comentários adicionais: A não ser que existam alienígenas entre vocês, não tenho nada a declarar.

Quem disse que não tem alienígena por aqui? :lol:

Enfim, seja bem vindo! Leias as regras e divirta-se :)
.

Citação de: Shephiroth online 01/06/2016 às 17:02
Quem disse que não tem alienígena por aqui? :lol:

Enfim, seja bem vindo! Leias as regras e divirta-se :)

Rá! Já identifiquei um. Parece que o pessoal das antigas ainda está por aqui. Se me lembro bem, são os alienígenas do antigo Santuário. Será que vou acabar encontrando por aqui o Vifibi, Cronos, King Gerar (Foi promovido, rapaz?)?

Obrigado :)

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Se você se sentiu velho...imagine eu que antes de ir para o MV eu conhecia o Maker pela versão de 95, traduzida pelo Don Miguel? rsrs

Sem contar o Klick & Play:

Te desejo muita sorte e sucesso no seu retorno ao Maker!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Romeo Charlie Lima online 01/06/2016 às 17:26
Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Se você se sentiu velho...imagine eu que antes de ir para o MV eu conhecia o Maker pela versão de 95, traduzida pelo Don Miguel? rsrs

Sem contar o Klick & Play:

Te desejo muita sorte e sucesso no seu retorno ao Maker!

Até mais!

Eita. Parece que estamos todos por aqui ainda. Obrigado :)

OhaiôÔ,
Seja bem vindo!
Espero ver algum trabalho seu!
Mas, espera um instante,
Gaita?! °.°''
Estava tentando tocar na semana passada! haha
Já te respeito apenas por saber tocar este instrumento!
xD
~Até mais!

Citação de: Sky online 01/06/2016 às 17:35
OhaiôÔ,
Seja bem vindo!
Espero ver algum trabalho seu!
Mas, espera um instante,
Gaita?! °.°''
Estava tentando tocar na semana passada! haha
Já te respeito apenas por saber tocar este instrumento!
xD
~Até mais!

O pior é que eu ainda não sei. consigo tocar uma coisinha ou outra, mas estou sempre aprendendo. :)
Vai ver meus trabalhos em breve, com foco em roteiros. Obrigado!

Oi crianço, tá afim de uns disco voador diferenciados?
Brincadeiras a parte: Seja bem vindo! Espero que sua estadia aqui seja boa!(para mim é claro muahahahahaha)
Amo ler! Também gosto de escrever, só falta aprender a fazer isso bem haushausaushuash.
-Abraços do Manec, tchauzin*
PS: Creio que os alienígenas não são os que eu estou pensando...  :._.:

Citação de: ManecBR3 online 01/06/2016 às 17:48
Oi crianço, tá afim de uns disco voador diferenciados?
Brincadeiras a parte: Seja bem vindo! Espero que sua estadia aqui seja boa!(para mim é claro muahahahahaha)
Amo ler! Também gosto de escrever, só falta aprender a fazer isso bem haushausaushuash.
-Abraços do Manec, tchauzin*
PS: Creio que os alienígenas não são os que eu estou pensando...  :._.:

Depende. De quais alienígenas estamos falando?
Obrigado :)

Senti meu nick ser pronunciado.  :será:

Bem-vindo, Joseph! Ou devo lhe conhecer por outro nick?
Pelo sim, pelo não, é bom ter retornado após esse tempo, principalmente com conhecimento sobre a MV,
sinal de que a nova versão do programa veio com uma função a mais: ressuscitar os espíritos makers mortos.
Espero que agrade desse farol e que nos agracie com alguns de seus textos, e quem sabe umas modas
tocadas na gaita também?

Citação de: King Gerar online 01/06/2016 às 17:56
Senti meu nick ser pronunciado.  :será:

Bem-vindo, Joseph! Ou devo lhe conhecer por outro nick?
Pelo sim, pelo não, é bom ter retornado após esse tempo, principalmente com conhecimento sobre a MV,
sinal de que a nova versão do programa veio com uma função a mais: ressuscitar os espíritos makers mortos.
Espero que agrade desse farol e que nos agracie com alguns de seus textos, e quem sabe umas modas
tocadas na gaita também?

Opa! Infelizmente eu esqueci minha antiga identidade depois de deixar o maker. Quando teremos nosso primeiro Live in CRM?

Muito interessante sua apresentação, jovem Corvo. Também sou muito fã do Poe, tanto que já até fiz um texto (vários, na verdade), me espelhando nele. Enfim, espero que tenha uma boa estadia aqui e espero ter também, a oportunidade de lhe conhecer melhor (sem malícia, ó corvo).

Citação de: Kvothe online 02/06/2016 às 22:05
Muito interessante sua apresentação, jovem Corvo. Também sou muito fã do Poe, tanto que já até fiz um texto (vários, na verdade), me espelhando nele. Enfim, espero que tenha uma boa estadia aqui e espero ter também, a oportunidade de lhe conhecer melhor (sem malícia, ó corvo).

Maldição! O Sem-Sangue já está aqui! Mas há um paradoxo:

Se você é o Matador do Rei, como, diabos, o King Gerar ainda está por aqui?

Temos um impostor entre nós. Alienígenas?