O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um mapa de meu projeto para vocês avaliarem.

Iniciado por Virgyl, 17/07/2016 às 22:32

Olá meus caros mappers de plantão.
Venho até vocês hoje para pedir que avaliem este meu pequeno treino de
parallax mapping que fiz. É uma das bifurcações dos bosques de Loggodon para meu projeto.
Enfim, segue a screenshot :ok:

[hs width=320 height=240]http://image.prntscr.com/image/6749d991b22b484cab15a147291a152a.png[/hs]

Aguardo suas avaliações sendo elas boas ou ruins :XD:

Abraços ~Virgyl

(P.S: Tomei a liberdade de me inspirar nos mapas do nosso querido Lycanimus.)

Muito lindo! Gostei de verdade :clap: Só achei a iluminação na água muito forte. Mas do resto pra mim está ótimo. Parabéns!

A água ta parecendo céu no entanto ficou ótimo parabéns ^^
T-T

Gostei, cara. Sua iluminação, apesar de forte de mais, me lembra um jogo:
Journey, aquele joguinho diliça.
[close]
Já no seu game, ele é um game 2D, né? Acho que deixar a opacidade dos raios de sol um pouco menor ajuda.
Quanto à água, recomendo que mude um pouco a tonalidade dela, como neste mapa:
Spoiler
[close]
O tom da sua água lembra muito o céu, está muito claro. Sério, cara, se você fizer isso o mapa pode ficar ainda melhor, mas de resto eu gostei, só a água e o raio de sol não me agradaram, já esta bordinha delícia...  :*-*:

@Ahiane - É, eu tenho esse problema sério
com iluminação. quanto mais forte, melhor pra mim  :derp:
  Enfim, vou tentar diminuir, todavia dou um edit no tópico.

@Chiyo - É, este foi o objetivo :XD:
Como os raios estavam refletindo diretamente na água eu tive que deixar um pouco mais brilhante..
E como tem uma cachoeira alí no fundo, as gotas que voam dela devem ficar brilhantes por estarem refletindo. Enfim,
espero que tenha entendido.

@Manec - Journey... Nem me fale, sou apaixonado neste jogo também :XD:
  Bom, entendo seu ponto de vista, vou tentar mudar isto.

Primeiramente fico muito contente em ler que se inspirou nos meus mapas para seu trabalho!  :*-*:

Quanto ao mapa em si, só reforço o que já foi citado, eu trabalharia um pouco mais no efeito da água e melhoraria também os clifs que você criou na parte de baixo do mapa, você provavelmente utilizou um soft brush para apagar as bordas e por isso ele não mesclou muito bem com o solo, para contornar esse problema utilize um brush sem essa opacidade e crie uma camada de solo acima da camada de cliff e detalhe bem com plantas, grama, flores ou algo que deseja, desse modo ele mescla muito melhor, de qualquer forma fico muito contente em ver que está treinando parallax, é assim mesmo que começa, com o tempo você vai pegando prática, se precisar de algo é só falar, parabéns cara, continue firme. Estou separando algumas texturas para lhe ajudar como me pediu, em breve lhe mando todas!

Abraços do Lyca!  :ok:

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Lycanimus online 18/07/2016 às 20:04
Primeiramente fico muito contente em ler que se inspirou nos meus mapas para seu trabalho!  :*-*:

Quanto ao mapa em si, só reforço o que já foi citado, eu trabalharia um pouco mais no efeito da água e melhoraria também os clifs que você criou na parte de baixo do mapa, você provavelmente utilizou um soft brush para apagar as bordas e por isso ele não mesclou muito bem com o solo, para contornar esse problema utilize um brush sem essa opacidade e crie uma camada de solo acima da camada de cliff e detalhe bem com plantas, grama, flores ou algo que deseja, desse modo ele mescla muito melhor, de qualquer forma fico muito contente em ver que está treinando parallax, é assim mesmo que começa, com o tempo você vai pegando prática, se precisar de algo é só falar, parabéns cara, continue firme. Estou separando algumas texturas para lhe ajudar como me pediu, em breve lhe mando todas!

Abraços do Lyca!  :ok:

Ora, não seja por isto :derp:
Enfim, obrigado pela sua opinião, vou tentar seguir suas instruções.

Abraços ~Virgyl

(P.S: E Se não se importa vou continuar me inspirando em alguns dos seus mapas :._.: )