O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Levaram fechando.

Iniciado por Rawen, 30/07/2016 às 11:12

[box2 class=green title= ]
Levaram fechando...

Entrou por aquela porta, deixou-a aberta enquanto colocava a chave e as compras na mesa, ela estava deitada, ele cumprimentou-a com um sorriso, pegou-a no colo e a levou.

Andaram por um longo período, era um lugar barulhento e frio, mas não ligavam para isso.

Ela parecia tão fria, mas ele não se importava com isso.

Deitou-a sobre um acolchoado e acariciou seu rosto, balançou seus cabelos e pegou sua mão, deitou seu rosto sobre o dela, o tempo nem passava, o clima era louco, mudava em questão de minutos, mas o sol continuava parado no mesmo lugar, como se o dia ficasse preso naquelas dezesseis horas. Olharam-se fixadamente, ele a deixou por uns instantes, estava indo buscar algo para que comessem, trouxe um sanduíche, daqueles que são vendidos na beira da rua, entrou novamente naquele lugar frio e barulhento, vozes e olhares se voltavam para eles, olhares tristes, ele não entendia o porquê.

Silenciou-se por um segundo, aquelas pessoas barulhentas abriram um caminho parecido com um corredor, por ele passavam dois homens de uniforme.

Ele olhou ao seu redor, abaixou a cabeça, fez um sinal com as mãos, como aqueles que pediam tempo em jogos coletivos, se ajoelhou perto dela e sussurrou: "Nossos corpos serão eternos, nossa mente o tempo", então deixou uma lágrima tocar o frio rosto daquela deitada, vieram os homens e fecharam o caixão.[/box2]

Essa história me veio à cabeça ontem a noite, enquanto eu dormia. Decidi então postá-la para vocês, espero que gostem :3 Antes que eu me esqueça, a letra grande no começo do texto aprendi com o Poe, nada se cria, tudo se copia transforma.

30/07/2016 às 15:11 #1 Última edição: 30/07/2016 às 17:06 por Pudino
Waw, adoro essas historia que você só entende o que ta passando no final, tem um nome pra isso neh? Não sei. :XD:
Spoiler
Tipo era o enterro dela neh, foi isso que eu entendi pelo menos. :V
[close]
Posta isso no Spirit a galera vai apreciar mais, já que lá é um site de historias assim.
Achei bem ofensivo interessante, posta mais. :v
~Abraço

30/07/2016 às 16:39 #2 Última edição: 30/07/2016 às 17:37 por Joseph Poe
Citar[...] a letra grande no começo do texto aprendi com o Poe, nada se cria, tudo se copia transforma.
Rapaz, eu jurava que tinha copiado isso de você. Provavelmente veio de algum autor antes de nós dois e nós copiamos.
Enfim, excelente história. É o tipo de miniconto que deveria estar nas Antologias, ao contrário dos que são publicados por aí. Espero mais textos como este, [user]ManecBR3[/user]! Os melhores textos vem de sonhos, sem dúvida.

[user]Pudino[/user]. Esconda seu spoiler:T.T:

Valeu, pessoas.
Sim, era isso mesmo :3

Amo essas pequenas crônicas que tocam o coração da gente no ultimo parágrafo :derp:

Bom, tomei a liberdade de deixar minha
avaliação mesmo com o fato do tópico estar em "Exposição"

A História está muito boa, principalmente pelo fato de dês do
princípio começar dando pequenas dicas do final, por exemplo o fato
de ele ter comprado um sanduíche ao invés de dois, Isso com
certeza dá um aspecto melhor a história, sendo quase obrigatório :XD:

Apenas não gostei muito da repetição das palavras,
Ficou tudo no "e ele..." "(verbo)-a..." e etc

De resto ficou bem legal :ok:

Passar bem ~Virgyl

(EDIT: Quando lí "aprendi com o Poe" poderia jurar que estava falando do Edgar Allan Poe :lol:)

Valeu, Virgyl, quanto as repetições, elas são propositais, mas na próxima economizarei.
Obrigado por avaliar :3