O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oi oi oi

Iniciado por iTailes, 30/07/2016 às 11:16

Oi, tudo bem ? sou novo nessa coisa de RPG Maker mais graças ao fórum e os tutoriais/tudo que tem nele eu estou conseguindo criar um jogo, mas estou sozinho e tipo por causa disso já ate quase desisti mais ai conheci esse forum e ja estou amando;

sou de gemeos então, amo animes de preferencia japoneses, amo tv e tals .

Estou precisando de alguem pra me ajudar no meu jogo, quem quiser pode me chamar no mp.

(Erros de Português propositais.) :XD:

Num pode ser, se Deus quiser perderá o afeto por Comic Sans  :lol:
Seja bem-vindo ao fórum, eu sou de libras e curto o mesmo  :U_U:
Quanto à erros, só vi os de acentuação, po.
Muito HU3 no sangue, paz no kokoro, sorte no projetos, muitos backups para não se ferrar.
-Abraços do Manec, até*

Citação de: ManecBR3 online 30/07/2016 às 11:40
Num pode ser, se Deus quiser perderá o afeto por Comic Sans  :lol:
Seja bem-vindo ao fórum, eu sou de libras e curto o mesmo  :U_U:
Quanto à erros, só vi os de acentuação, po.
Muito HU3 no sangue, paz no kokoro, sorte no projetos, muitos backups para não se ferrar.
-Abraços do Manec, até*

"Se Deus quiser, perderá o afeto por Comic Sans" Amém.
(não tenho afeto, só usei por usar msm)

vlws

Seja bem vindo, espero que possa ver essa sua animação mais vezes por ae.

Também gosto de animes e sou signo escorpião.

Boa sorte!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

E se os deuses quiserem também perderá o afeto por erros propositais, apesar de eu já ter visto mensagens com
erros muito mais... preocupantes.

Enfim. Seja muito bem-vindo, Tailes!
Bacana que conhecer esse fórum evitou que você desistisse da ferramenta. Precisamos cada vez de mais
parceiros trabalhando e não é legal ver um desistir. Conseguir ajuda permanente pode ser algo um pouco
complicado, eu aconselho mesmo é tu ir mexendo, aos pouquinhos, pegando o jeito e melhorando, daí as
dificuldades que tu for tendo a gente te dá um help.

No mais, espero que curta a comunidade!
  :ok:

Não faça erros propositais, por favor  :grr:

Enfim, seja bem-vindo e com o tempo espero que goste daqui!

Eae bem vindo a comunidade espero ver seu projeto aqui em breve eim U.U bem quanto a ajuda para o projeto talvez por agora eu não posso aceitar, mas me mantenha atualizado porquê caso passar dessa semana e tudo correr bem eu vou lhe dar uma mãozinha sim ^^ e novamente bem-vindo.

~Le abraços
-Amadeudeath

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

*Heya!
*Bem vindo ao fórum, tenha uma boa estadia. o/

Seja bem vindo...Bom,aqui no centro rpg,você alem de encontrar muitos amigos,tambem pode encontrar recursos bons para encrementar seu jogo.
Se precisar de ajuda nós estamos aqui.

Obs: Eu sou novo no centro rpg também,se quiser eu te ajudo em algumas coisas no seu projeto (não sou bom em scripts)
Projects
(A)
Site:
www.a-projects.weebly.com
Meu projeto:
www.otherbound.weebly.com/