O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho de horas vagas.

Iniciado por Conjurador, 05/08/2016 às 13:50

05/08/2016 às 13:50 Última edição: 05/08/2016 às 15:19 por King Gerar
Olá eu tava fazendo esse desenho mas parei porque cai na escola e quebrei a mão, :T.T:
aceito criticas quem puder me ajudar quando eu melhorar eu tento fazer.

Spoiler
[close]
T-T

Dar dicas? Eu quero dicas, cara. Sério, me deu vontade de desenhar, falou, como deu pra perceber, tá lindo. A única coisa que vi é que o olho tá meio sem vida, mas só isso mesmo, acho que aquelas "bolinhas" que representam o brilho cairiam melhor na parte verde(foi mal, eu esqueci o nome). Mas não vejo outros problemas. E boa sorte com as mãos.

Nossa muito bom esse shading da pele. Ainda mais feito com lápis. (é lápis o que vc usou?)
Que merda quebrar a mão, melhoras. O desenho está ótimo e a pintura tbm está ficando ótima.

Pontos à melhorar:
Os dedos da mão no ombro estão muito grandes. (gordos)
e o braço direto da menina ( ou o de baixo), achei estranho por não encontrar direito o cotovelo dela.

Fazer qualquer membro nessa perspectiva é um saco mesmo.

Atenção: Não tente aplicar esses pontos no desenho atual, só vai te frustrar. São pontos pra considerar nos próximos desenhos.
Termine esse e atualiza aqui pra mim que quero mt ver finalizado.

Parabéns pelo desenho, está muito lindo. :clap:
Continue assim!

Permita-me colocar essa imagem na vertical, porque aí meu pescoço x_x

Também achei bom demais esse colorido, muito mesmo. Quanto à críticas, não achei que ficou bom o colorido
da gola da blusa, pois não me parece tecido, ficou meio que placas, algo assim. As bolinhas do olho também.
De resto, pra mim tá ótimo, principalmente a pele, caprichou bastante. Melhoras com a mão aí o/

Citação de: nikorasu online 05/08/2016 às 14:49
Nossa muito bom esse shading da pele. Ainda mais feito com lápis. (é lápis o que vc usou?)
Que merda quebrar a mão, melhoras. O desenho está ótimo e a pintura tbm está ficando ótima.

Pontos à melhorar:
Os dedos da mão no ombro estão muito grandes. (gordos)
e o braço direto da menina ( ou o de baixo), achei estranho por não encontrar direito o cotovelo dela.

Fazer qualquer membro nessa perspectiva é um saco mesmo.

Atenção: Não tente aplicar esses pontos no desenho atual, só vai te frustrar. São pontos pra considerar nos próximos desenhos.
Termine esse e atualiza aqui pra mim que quero mt ver finalizado.

Parabéns pelo desenho, está muito lindo. :clap:
Continue assim!

Lapis normal da faber castell de 24 cores, obrigado^^
T-T

Primeiramente parabéns pelo desenho, está bem legal.
Como o Gerar falou, melhorar a coloração seria interessante e também melhorar um pouco os dedos.
Mas de resto gostei bastante :XD:.
Continue praticando :ok:.