O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Catherine Candsen — tenham piedade.

Iniciado por Rawen, 16/08/2016 às 16:53

Tudo bem, não sou lá desenhista of life, mas gosto de o fazer nas horas vagas. Como referência decidi fazer uma das personagens do meu livro da forma como a imagino, nada mais nada menos.
Então, com muita piedade poderiam avaliar?:
Spoiler
[close]
Então, eu realmente gostaria de melhorar meu desenho pra quem sabe valer a pena comprar uma mesa, kiba, misty, silverlake alguém tem dicas construtivas?
Vale lembrar que esse é um segundo desenho, aqui está o primeiro:
Spoiler
[close]
Aqui os dois para melhor comparação:
Spoiler
[close]
Depois dessa esculhambação, gostaria de saber se gostaram do primeiro desenho(o novo) e se ele está melhor que o antigo.
-Abraços do Manec, até*

Yo Manec! :v

Gostei bastante, ainda mais pra alguém que não manja de desenhar, ficou muito bom (melhor que eu que peço pro meu amigo desenhar pra mim).

Gostei do estilo do olhar meio sereno ou distante, lembrou a Mikasa :v

A diferença do primeiro pro final é gigante, o primeiro ficou muito desproporcional e estranho, o ultimo fico mais suave e bonito.

Só um detalhe, coloque silhos nela, por que pode parecer um pouco um homem, mas claro se você quiser, foi só um palpite.

É isso, abraço! XD

Ficou bonito se você continuar treinando vai desenhar muito bem ^^
T-T

Mandou bem, Manec. Gostei do resultado. Eu particularmente gosto do seu estilo.

Também gostei mais do segundo desenho. O traço ficou mais limpo e a proporção ficou melhor. Só o sombreado que dá pra melhorar um pouco, fazer mais variações. Se você gosta de desenhar é só continuar treinando que aos poucos você vai melhorando. Só não pode desistir ou pensar que não leva jeito. Todo mundo pode desenhar se a pessoa quiser e treinar. E mesa digitalizadora é vida :*-*: se tiver condições compre uma sim.

Valeu pessoas, e obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar no próximo  :XD:

Está no caminho Manec  :ok:, pratique bastante. No Youtube tem canais de desenho legais, observar e praticar essas aulas é essencial para desenvolver seu desenho. Se pegar uma semana e estudar como desenhar rosto, cabelos, olhos, e praticar, tenho certeza que vai dar uma boa refinada no seu desenho.
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Valeu, Himura, pretendo melhorar, sim.

Uma dica preciosa é ter um Sketchbook, que seria tipo um caderninho que da pra colocar no bolso, onde sempre você desenha algo que vir a sua mente, semelhante a o que você faz com a historias.
Isso serve pra sua mão ir se soltando e se acostumando a desenhar. :v

Ok, é uma boa ideia, muito obrigado pela dica :3