O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

Citação de: Nandik online 19/08/2014 às 18:35
Quando clico em um link que deveria me levar à um tópico eu sou redirecionado ao portal.

Isso devido a retirada do mod de Pretty Urls. Estamos arrumando isso, mas de qualquer forma, obrigado por alertar.  :XD:

Citação de: Uhtred online 19/08/2014 às 03:32
Opa, não tinha pensado em membros sem avatar quando fiz o script ahuahua

Vou corrigir isso aí, valeu pelo toque.




Corrigido, confere?
Perfeito  :ok:

Ontem de madrugada, entre 03:00 e 04:00 horas, postei uma resposta em determinado tópico, hoje percebi que ela não estava mais lá. Como não recebi nenhum alerta da staff que tenham apagado acredito que possa haver algum erro.

Uma coisa vem me incomodando desde a implantação do 4.0,que é isso:

Spoiler
[close]
A barra de ouro está bugada. E acontece com boa parte dos tópicos do Colosseum(combate eventer,Batalha de Pixels, Embate RGSS,Disputa Épica) e na parte de Suporte ao RPG Maker. Já as demais áreas estão normal aqui o/
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 23/08/2014 às 15:34
Uma coisa vem me incomodando desde a implantação do 4.0,que é isso:

Spoiler
[close]
A barra de ouro está bugada. E acontece com boa parte dos tópicos do Colosseum(combate eventer,Batalha de Pixels, Embate RGSS,Disputa Épica) e na parte de Suporte ao RPG Maker. Já as demais áreas estão normal aqui o/

Abri esse mesmo tópico da screenshot aqui e não há problema algum. Qual seu navegador? E a sua resolução de tela?
Já tentou limpar o cachê?

Aconteceu comigo, mas não lembro em qual navegador eu estava, poderia ser o Opera 12 ou o 15.

Quando recebo PM's não recebo nenhuma notificação ou aviso.

É só comigo... ou tem mais alguém sofrendo esse bug?

:linha3:

Até!

:ok:

STRATØ, esse problema vinha acontecendo logo que eu lancei o tema, depois fiz algumas correções e ficou tudo certo, por isso acredito que seja o cachê do seu navegador mesmo, já tentou limpar o cachê ou acessar por outro navegador para ver se o erro continua? Ou então, qual navegador utiliza?

V@gner KOHAI, aqui a notificação aparece, tanto o aviso comum de nova mensagem (aquela janelinha que aparece no meio da tela) quanto a indicação de nova mensagem no menu lateral, fica em forma de um balão pequeno em vermelho.

Qual navegador tu usa? Posso dar uma olhada aqui.

Citação de: Uhtred online 25/08/2014 às 10:09
V@gner KOHAI, aqui a notificação aparece, tanto o aviso comum de nova mensagem (aquela janelinha que aparece no meio da tela) quanto a indicação de nova mensagem no menu lateral, fica em forma de um balão pequeno em vermelho.

Qual navegador tu usa? Posso dar uma olhada aqui.

Bom... então o erro é aqui...
Eu uso o Google Chrome.

Ah! Outra coisa... quando clico em "Novos tópicos" o indicador de "tópicos em que você participou", o icone em forma de balão, não aparece.

:linha3:

Até!

:ok:

Tem um erro no portal da matéria do Antiquário #5 - Top Gear (Super Nintendo)
Esta uma imagem escrito
Antiquário #4
Mas quando clica aparece
Antiquário #5
Entendeu?


eu não sei onde postar isso mas..

quando eu escrevo errado ou erado, me sinto meio inferior, onde fica o butão para consertar as palavras?

Citação de: hategum rpg online 06/09/2014 às 16:44
eu não sei onde postar isso mas..

quando eu escrevo errado ou erado, me sinto meio inferior, onde fica o butão para consertar as palavras?

Isso não é um erro do portal ou do fórum. lol

Enfim, talvez esse tópico te ajude.

Fora isso se você usa o navegador Google Chrome quando você escreve uma palavra errada ela fica sublinhada em vermelho, então é só clicar com o botão direito do mouse nela e escolher a palavra que você queria escrever.

Obrigado, não tenho o custume de usar Chrome é melhor que ficar escrevendo errado por ai : )

vlw.

Érr... acho que não era pra isso acontecer, né? Tá aparecendo opção de dar ouro pra mim mesmo e não posso editar meus comments. Ainda não cliquei pra dar ouro, sei lá o que pode acontecer lol

Here
[close]