O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

O forum está dando erro de navegação frequentemente, e em alguns computadores ele nem sequer abre.

As mensagems que estão aparecendo:

MySQL server has gone away

Ou

Erro interno do Servidor!

O servidor encontrou um erro interno e não pode completar sua requisição.

Mensagem de Erro:
Premature end of script headers: index.php

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 500

centrorpg.com
Thu Jun 26 16:29:01 2014
Apache

Sim, amigo Enter.

Problema com o site da CRM!

Citação de: Yukii online 26/06/2014 às 14:38
Ė um problema do fórum mesmo. O pessoal está verificando para ver exatamente o que aconteceu.


De qualquer forma parece estar estabilizando, aos poucos.

Não sei se é só aqui, mas quando eu clico em algum item da minha assinatura (ou de qualquer outro membro) sou redirecionado para o portal.
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Sim, isso ocorreu devido alguns testes que vinha fazendo para resolver alguns erros, por isso acabei desinstalando o mod que deixava os links mais 'bonitos'.

Mas agora já fiz os testes e reinstalei o mod, portanto os links estão funcionando novamente.

Não sei se é só para mim mas, as mensagens que estão me mandando estão chegando todas duplicadas, ou seja, se a pessoa me manda uma mensagem escrita " oi " chega duas mensagens com o conteúdo " oi " ...
Tudo vai dar certo (y(8.

Quando tento reportar alguma mensagem pra moderação, aparece erro no banco de dados.

11/08/2014 às 13:59 #96 Última edição: 11/08/2014 às 14:01 por Makers
Vim aqui para relatar um erro...e pelo que vi é o mesmo que o da
May, eu não consigo reportar nenhuma mensagem.

Edit: Acabei de notar outra coisa... quando acabo de postar uma mensagem ele posta
ela mas avisa que alguém postou antes de mim... e esse alguém é o meu comentário.
Prazer, Terror dos Modinha

Vou dar uma conferida, agradeço pelos relatos.

Olha eu não sei se dizer se isso é normal... mas quando eu clico em qualquer um dos links que ficam nas notícias no topo do fórum eu sou redirecionado locais como esse

Caso eu esteja enganado me desculpem...
Prazer, Terror dos Modinha

Então, fiz alguns testes e a parte de reportar agora está funcionando aqui.


Sobre isso Makers, foi desinstalado um mod que deixava os links do fórum mais "bonitos", eu já tinha desinstalado antes por erros e instalei novamente, porém os erros voltaram então desinstalei de vez.

Agora qualquer link do formato antigo irá redirecionar ao portal, portanto peço para quem tiver links antigos de redirecionamento procurem novamente seus tópicos para assim mudar esses links para os atuais, com isso voltará ao normal.

Nós da staff também modificaremos os links das notícias ... isso é um pouco chato mas foi necessário.

O BBCode Spoiler não está funcionando, ou é erro no meu navegador (Firefox)?
Spoiler
teste
[close]

Citação de: TanatosMaker online 19/08/2014 às 01:34
O BBCode Spoiler não está funcionando, ou é erro no meu navegador (Firefox)?
Spoiler
teste
[close]

Aparentemente é um erro do seu navegador. Eu uso o Google Chrome e o seu spoiler apareceu normalmente. Já testou com outro navegador?

Deu na mesma, ambos retornam erro na linha 16 do arquivo width.js
document.getElementById("avatar").style.display = "block";


O que significa que a falta do meu avatar afetou o código do Javascript.

19/08/2014 às 03:32 #103 Última edição: 19/08/2014 às 13:49 por Uhtred
Opa, não tinha pensado em membros sem avatar quando fiz o script ahuahua

Vou corrigir isso aí, valeu pelo toque.




Corrigido, confere?