O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

Na verdade ali só está o visualizador de ouro. O botão de dar ouro é um montinho de moedas de ouro do lado do visualizador.
Quanto à edição, comentários não podem ser editados em certos tópicos. Veja se essa impossibilidade de editar é no fórum todo ou só em algumas áreas específicas.

Não sei se é só aqui, mas está impossível localizar o Centro de Fábricas diretamente da página inicial do fórum. O mesmo é válido para a área de projetos.

o/

Bom, não sei se isso é lá importante, mas é que quando o fundo escolhido é o Fundo Padrão e eu troco para Fundo CRM, com a opção Expandir selecionada, parece que dá um bugzinho no Layout Mas realmente não chega a ser nada de mais.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Shiroyasha online 10/09/2014 às 20:22
Não sei se é só aqui, mas está impossível localizar o Centro de Fábricas diretamente da página inicial do fórum. O mesmo é válido para a área de projetos.

o/

Hm, como assim? Aqui tá normal, talvez tenha apertado o botão de collapse, não? Aquele "+" e "-" que fica ao lado do título do board.

Citação de: Windshock online 10/09/2014 às 21:12
Bom, não sei se isso é lá importante, mas é que quando o fundo escolhido é o Fundo Padrão e eu troco para Fundo CRM, com a opção Expandir selecionada, parece que dá um bugzinho no Layout Mas realmente não chega a ser nada de mais.

Ah sim, to ciente disso ... é dá uma pequena falha mas nada muito crítico, é só apertar no botão de expandir novamente e volta ao normal.

Estou reportante um acontecimento muito estranho que já vi algumas vezes. Não sei
explicar o que é, mas as mensagens ficam todas embaralhadas e com números e símbolos. E essa mensagem provavelmente estará ficando assim pra mim, após posta-la.

Spoiler
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Parece ser um problema somente com o que foi postado anteriormente. Os caracteres estão de trás para frente, obviamente.
Gifts:
Danti | Misty

Isso é um bug muito chato que vem acontecendo vez ou outra desde quando eu entrei na CRM, infelizmente até agora não se sabe a causa. Acredito que já já isso se resolve como nas outras vezes que aconteceu. o/

Como ambas disseram... já está normal nas mensagens novas. Apenas as antigas
que bugaram. Enfim, apenas reportei pra avisar mesmo.

Desculpe alguma coisa!
Prazer, Terror dos Modinha

Esse "erro" aí não tinha algo a ver com alguém aplicar alguma coisa pra zoar com o fórum de propósito?

Anyway, praticamente não dá pra usar o fórum desse jeito =p

28/09/2014 às 01:14 #129 Última edição: 28/09/2014 às 01:15 por TanatosMaker
Foi de ontem pra hoje o bug, por que a última resposta num tópico meu do Elvio e estava invertida:
http://centrorpg.com/index.php?topic=9811.msg77664#msg77664

Acho que o modo Right-to-Left deve estar ativado, por algum erro com o SMF.

Alguns idiomas são escritos e lidos da direita pra esquerda, e o SMF tem em seu sistema, algumas "coisas" que ajudam nisso, pra ajudar a corrigir problemas visuais.

Vou supor que o SMF esteja invertendo os textos, por conta disso.

Em último caso, talvez seriam os textos invertidos no Banco de Dados, mas acho que seria impossível. A não ser que alguém tenha invertido os textos no BD, propositalmente.

Aproveito pra dizer que nos tópicos trancados, tem um pequeno problema, que vejo há tempo. Se não me engano, já tinham reportado antes.
Todo o tópico trancado que vejo, aparece essa "barrinha" do ouro, bugada.

Bem aqui estava normal mais ai eu att a pag e deu esse erro >
Spoiler
[close]

Citação de: Fábio Pichler online 28/09/2014 às 01:54
[...]
Aproveito pra dizer que nos tópicos trancados, tem um pequeno problema, que vejo há tempo. Se não me engano, já tinham reportado antes.
Todo o tópico trancado que vejo, aparece essa "barrinha" do ouro, bugada.

Bom, quanto à esse bug da inversão, temos que esperar alguém que mexe nesta parte
para arrumar.
Agora, este da barrinha, ao menos aqui está normal, Fábio.

Creio que seja algo relacionado à resolução. Qual tu usa?

Pronto, desculpem a demora eu só estava pelo celular aí não pude fazer nada antes.

Erro na DB mesmo, a causa? Veremos com o host, pode ser proposital ou pode ser algum outro problema.

Fábio, esse erro ocorre em qualquer tópico ou só nesse aí? Já tentou dar um refresh na página e limpar cachê e cookies? Pois esse era um erro que acontecia logo que o tema foi lançado, mas já arrumei faz algum tempo, talvez tenha ficado no seu cachê dessa forma e apenas uma limpeza de cachê basta pra arrumar.

Citação de: Uhtred online 28/09/2014 às 11:17
Fábio, esse erro ocorre em qualquer tópico ou só nesse aí? Já tentou dar um refresh na página e limpar cachê e cookies? Pois esse era um erro que acontecia logo que o tema foi lançado, mas já arrumei faz algum tempo, talvez tenha ficado no seu cachê dessa forma e apenas uma limpeza de cachê basta pra arrumar.
Eu sempre limpo o cachê da internet com o programa CCleaner, e também já formatei o notebook duas vezes e isso continua. Antes eu estava usando o Chrome de 64 bits, agora estou usando o de 32 bits.

Então, eu estava dando uma olhada no HTML das páginas, e já achei o problema.

Nos tópicos trancados, o SMF desativa todos aqueles botões pros membros comuns, isso inclui as tags <ul> e </ul>.
Como pode ver (o código selecionado em cinza), num tópico trancado, aparece somente a tag do meio da lista (<li> e </li>):

Mas num tópico onde aparece o restante dos botões, o código da lista está completo: