O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Citação de: Legendary Paladin online 21/12/2013 às 20:49
Alguem sabe como resolver esse problema ?
"O arquivo no such file or directory - Granphics/System/TileA1 não foi encontrado"
Grato desde já

Você tem o RTP instalado no seu computador? Pode ser que seja esse o problema.

Viva a lenda!



De qual Maker ? Tem como passar o link ?


Pode ser uma danificação no seu RTP padrão!
Pois ele diria que o RTP não foi encontrado caso o mesmo não estivesse instalado!
Mas seria bom baixar o RTP mesmo!
O Inkey University é feito no VX!

21/12/2013 às 21:10 #79 Última edição: 21/12/2013 às 21:38 por Legendary Paladin
Obrigado aos que responderam , deu certo (:
+ ouro pros 2
@Edit : WTF , coloquei o modo censurado e aparece uma calçinha , aff ...

Iae.. ansioso por novidades ! Como anda a finalização do jogo?

07/01/2014 às 22:12 #81 Última edição: 09/01/2014 às 19:33 por GS
Citação de: Legendary Paladin online 21/12/2013 às 20:59
De qual Maker ? Tem como passar o link ?


Respondendo: (spoiler, imagem grande)
Sei que essa pergunta não foi feita para mim e já foi respondida, mas, sim, Inkey University é um jogo desenvolvido em RPG Maker VX.

Spoiler

dsclp
[close]
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




GS que legal, cara! Desencriptou o projeto e ainda postou uma screen disso!  :XD:

Por essas e outras vou atrasar um pouquinho mais ainda só pra criar uma encriptação foda.






Bem, só passando para contar algumas novidades.

Nesses últimos dias eu terminei algumas coisas e começo, enfim, hoje a programar no maker o último dia do Yasuji na universidade e o final de tudo.

Eu escrevi o roteiro desse último dia agora mesmo, pode parecer estranho mas antes eu tinha apenas na minha cabeça como as coisas iam terminar, mas ainda não tinha escrito nada e as ideias estava flutuando um pouco, não sabia direito como encaixar algumas coisas e deixar outras coisas bem feitas ... mas posso dizer que enfim, está tudo escrito e eu até que gostei do rumo que as coisas vão acontecer.

Depois desse post vou começar a criação desse último dia, isso ainda pode levar algum tempo porque esse último dia na verdade será quase tão comprido quanto o primeiro dia, aqueeele primeiro dia que vocês jogaram na demo e que eu demorei bastantinho tempo para fazer, então não é simplesmente meia dúzia de eventos e está tudo finalizado, não ... são vários eventos e vários acontecimentos, algumas escolhas e muito texto, mas tendo todo o material disponível e com tudo escrito pra eu não me perder, acho que não vou demorar tanto tempo pra fazer, desde que eu realmente tenha tempo disponível o bastante pra terminar tudo rapidamente.

Era isso, acho que só volto aqui novamente com o jogo completo, então novamente agradeço a paciência de vocês todos até aqui e anuncio que o fim está beem próximo!

Valeeu

Desculpas, Uhtred. Já tirei a imagem.
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




Joguei a demo e está bastante legal, a pesar de ser uma versão bem antiga comparado com a final que você lançará [user]Uhtred[/user].

Estou bastante empolgado para jogar quando estiver pronto, fico no aguardo  :blink:

~Zelluhat
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

De repente, a barrinha que estava nos 99% cai para 95%...
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




E como anda o Projeto,alguma novidade?ESPERO que não tenha sido cancelado!
RPG Maker Vx Ace.

Aquela estranha sensação de que você pode estar a jogar um jogo que foi motivo de fap fap para alguém  :O_O:
não estou me referindo a ninguém aqui claro, estou referindo a outros nesse brasil brbr afora °-° é estranho.

Eu vi que SimonMuran comentou e decidi comentar também...
Eu não tenho certeza, mas este jogo já esta a muito tempo em desenvolvimento.

Quando era mais novo ficava louco pelo lançamento FULL deste jogo, eu espero dez que o projeto foi iniciado..., (Eu ainda estava na MRM...)
Mas agora não me importo mais, eu só me interessava pelas cenas hentai mesmo.  :=p:

E neste tempo que fiquei ausente dei uma evoluída e perdi este grande interesse em coisas assim digamos... eróticas.

Enfim, quando lançar vou joga-lo, Só por causa do ótimo visual e pela motivante história, não é pelo hentai pessoal.  :o__o:

Já que o Lhu! comentou, eu vou comentar também.
O Uhtred disse que o projeto deveria sair este ano. Mas como ele tem afazeres rigorosos em sua vida cotidiana, ele anda aos poucos.
Eu sei como é trabalhar assim...eu mesmo não estou lá essas coisas por estar muito ocupado com a vida nesse tempo.
Lhu!, eu também era assim cara. Mas depois de algum tempo eu passei a largar aquela cabeça de infantilidade.
Acreditem, tem gente que me acha adulto ás vezes devido ao meu modo de pensar e agir.
E a história do jogo foi cativante também. Eu gostei bastante, mas na melhor parte a demo termina...
Enfim, eu espero que tudo ocorra como planejado, já que muitos esperam pelo projeto.