O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ohayo!

Iniciado por Jully Anne, 01/02/2017 às 17:04

Oi gente...

Acredito que um ou outro por aqui me conheça, já para os demais me apresento: Sou Jully Anne, ex-coordenadora da revista Make The RPG e atual programadora do Condado Braveheart. Com a intenção de fazer algumas pesquisas por aqui e fortalecer ou destruir de vez os laços entre as comunidades, estarei sempre de olho no que andam fazendo e, caso tenha algo que possa fazer por vocês, não hesitem em pedir!

PS: King Gerar, te odeio!

Você pode correr mas não pode se esconder...

Literalmente, ó raio.

Citação de: Jully Anne online 01/02/2017 às 17:04
É com muita tristeza que lhe informo não ser um sentimento recíproco.  :beijo:

Seja bem-vinda, Jully!
Fico contente que tenha cruzado a fronteira, mais ainda por, creio eu, tu mesma estar apta a apresentar
o conteúdo da revista à comunidade aqui, agora. Espero que atinja êxito em suas pesquisas que aqui
pretende fazer e que ninguém sai amputado ou com o dna modificado por isso compartilhe conosco
os resultados se a ti apetecer ou for algum assunto inerente.
Ah, e há algo que pode fazer por nós sim: encher a boca de farinha e gravar um vídeo dizendo "farofa" participar bastante.

[insira mensagem genérica sobre ser bem vindo e que obedeça as regras aqui]

não consegui ignorar o fato que você escreveu ohayo (bom dia.) você provavelmente quis dizer konichiwa ou algo do tipo? desculpa dar uma de google, lol

Citação de: King Gerar online 01/02/2017 às 17:22
Literalmente, ó raio.

Citação de: Jully Anne online 01/02/2017 às 17:04
É com muita tristeza que lhe informo não ser um sentimento recíproco.  :beijo:

Seja bem-vinda, Jully!
Fico contente que tenha cruzado a fronteira, mais ainda por, creio eu, tu mesma estar apta a apresentar
o conteúdo da revista à comunidade aqui, agora. Espero que atinja êxito em suas pesquisas que aqui
pretende fazer e que ninguém sai amputado ou com o dna modificado por isso compartilhe conosco
os resultados se a ti apetecer ou for algum assunto inerente.
Ah, e há algo que pode fazer por nós sim: encher a boca de farinha e gravar um vídeo dizendo "farofa" participar bastante.

Então pode deixar que eu posto a revista por aqui de agora em diante pode ser? E fico agradecida por ter feito isso durante todo esse tempo, sem dúvidas foi uma grande ajuda! Mas eu ainda te odeio, um pouco menos agora...

Citação de: Akkain online 01/02/2017 às 17:27
[insira mensagem genérica sobre ser bem vindo e que obedeça as regras aqui]

não consegui ignorar o fato que você escreveu ohayo (bom dia.) você provavelmente quis dizer konichiwa ou algo do tipo? desculpa dar uma de google, lol
Obrigada pelas boas vindas! Bem, no Japão era de manhã quando postei, então deixemos essa passar hahahá!

Você pode correr mas não pode se esconder...

Seja bem-vinda  :XD:

O fato de demonstrar seu ódio pelo King Gerar já faz de você alguém especial por aqui, se precisar de algo só chamar!

CitarBem, no Japão era de manhã quando postei, então deixemos essa passar hahahá!
Bem no kokoro  :o:

É, seja bem-vinda ao fórum.

Olá Jully, seja bem-vinda!
Aproveite a Centro e não ponha fogo em nada ok? :beijo:

Até mais :ok:

Saudações!

Seja bem vinda por aqui também!

Te desejo uma ótima estada por aqui!

Sorte e sucesso sempre para você!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0