O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como encontrou a Centro RPG Maker?

Iniciado por Raizen, 15/01/2013 às 17:31

Culpa do B.loder. :P
A antiga CRM tinha sido culpa do John Bolton. '-'
O Bolton tinha me apresentado a comunidade, acho que no dia do meu aniversário, ou alguns dias antes, sei lá. Depois que caiu eu tava moscando na mrm e vi a Sign do B.loder e não acreditei.

Agradeço a esses dois. \o

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

O CRM original eu conheci/encontrei (Chame do que quiser) quando alguns fãs meus me disseram que eu iria amar o lugar. Não lembro quais eram os fãs, mas quando eu lembrar eu digo os nomes para vocês crucificarem-nos.

O CRM novo acho que um dos moderadores (Novamente, não lembro quem. Sou péssimo com nomes. E rostos. E pessoas) me falou por Facebook que o fórum voltou, e me pediu para postar meus textos aqui. Aí eu me registrei e, um mês ou dois depois, decidi participar e postar meus textos.

A antiga eu conheci fuçando no Google :3 Eu tinha me registrado em um monte de comunidade, mas não tinha gostado de nenhuma. Aí eu me lembrei dessa, que tinha visto citada em algum lugar aí xD

A atual foi o King Gerar (novidade >.>) que me avisou x3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Meu colega worldbites tinha sido banido da MRM e veio pra cá.
Ele me mostrou, eu gostei e fiquei.

Eu me enganei, na verdad eu estava procurando um lugar para postar meu jogo, já que a SRM não me agradava mais, devido a falta de conteudo.
Venha conferir!

Bom obrigado as respostas, pelo visto a maioria encontrou via outros amigos, vou manter esse tópico aberto e ver conforme a equipe se move para a divulgação aonde está afetando mais :). Suas opiniões serão de grande importância obrigado a quem votou ^^.

Foi no começo de 2012, eu era iniciante no RPG Maker, mas queria criar um jogo. Então fui procurando por tutoriais e achei 5 fórums, um deles é o Centro RPG Maker, que é até hoje meu fórum preferido!  :lol:

Eu... não me lembro ao certo... mas acho que foi pela assinatura
de alguém na SRM, se não me engano a do MagicD...

E desta vez... convocado pelo Raizen...
  :XD:

Foi na Lua quando a MRM estava off, vi um tópico anunciando a CRM e me cadastrei e não sai mais.

Acho que eu estar hoje na CRM, foi só por causa do Raizen884, pois acho que foi ele que me chamou/ou disse sobre o site, nem lembro direito.

Um cara desconhecido chamado Faalco,falava comigo no Skype,e me falou do lugar,dei uma olhada e montei a minha barraca!

Citação de: RafaelZika online 03/02/2013 às 03:12
Um cara desconhecido chamado Faalco,falava comigo no Skype,e me falou do lugar,dei uma olhada e montei a minha barraca!
Nunca fale com estranhos! :XD:
Venha conferir!

Antiga: Fui convidado para administração de um fórum com este mesmo nome,  mas acessei o link errado(Parei aqui), e sai da MRM e vim pra cá.

Atual: Mayleone me chamou.

Abraços

Foi como um passe de magica, quando eu vi, caboom... Tava aqui nessa linda novamente!!!

Citação de: Magic D online 16/02/2013 às 01:23
Foi como um passe de magica, quando eu vi, caboom... Tava aqui nessa linda novamente!!!
*Foi num passe de Magic, quando eu vi Keyboom... Tava aqui nessa majora novamente!!!