O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como encontrou a Centro RPG Maker?

Iniciado por Raizen, 15/01/2013 às 17:31

....O b.loder me falou do site, lol. Noglamour4me.
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Eu não cheguei a conhecer a antiga, mas a atual eu estava procurando mais sobre o maker e vi a RMpedia e lá citava alguns fóruns, dentre eles a CRM, então decidi procurar e me cadastrei  :XD:

No dia do meu aniversário, na ANTIGA Crm eu me registrei, já devo estar aqui a 1 ou 2 anos, acho que 2 hauehauehauhea, mas fiquei inativo e agora voltei só to esperando minha net chegar pq 3G é fodz =/
seus pubububu.

nho
DeMolay

Eu vim aqui porque o Uhtred tinha falado no Mundo RPG Maker que tinha disponibilizado uma demo do Inkey University aqui....
~ decepcionado ~ :U_U:

Mas ainda assim, estou gostando do fórum.
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali

Na verdade eu disponibilizei pra um pessoal 'fechado' daqui ahuahuaha não abertamente aos membros.

Mas, fique por aí que quando eu lançar mando primeiro por aqui.  :blink:

E bom que esteja gostando.

Eu a conhecia de vista, já tinha acessado para pegar algum material ou outro, até que meu amigo Alisson, me convidou pra participar do Era dos Gladiadores, quando eu me registrei aqui!

Citação de: RaphMachado online 15/01/2013 às 22:23
Achei pela MRM, tava na assinatura de algum membro de lá.

[2]

Quando eu cai, na verdade, você me viu entrar para a História.

Meio tarde para postar, mas só percebi esse tópico há pouco tempo.

Achei a CRM sem querer. Estava navegando pela MRM quando me deparei com um tópico de recrutamento de um membro. Dentro do tópico tinha um link que mandava para o tópico do projeto, mas o membro se confundiu e colocou o link que mandava pra cá. Acabei fazendo minha conta e depois de alguns dias resolvi permanecer aqui por estava rolando muita discussão na MRM.

Viva a lenda!

Encontrei a CRM fazendo uma pesquisa de fóruns com tutorias do rpg maker, quando eu era bem iniciante. A CRM foi a que mais me chamou atenção, pq eu achei ela bem bonita, então acabei fazendo o cadastro aqui.