O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como encontrou a Centro RPG Maker?

Iniciado por Raizen, 15/01/2013 às 17:31

15/01/2013 às 17:31 Última edição: 26/04/2013 às 07:15 por King Gerar
  Semelhante a enquete da CRM, agora temos uma nova enquete, porém essa seria legal se respondessem por escrito caso seja algo diferente das opções acima, isso é para sabermos o modo mais "fácil" de encontrar a CRM, e assim podemos buscar aonde é melhor divulgar e como divulgar.

No passado eu fora chamado para ser moderador então foi assim que conheci.
A nova descobri por acaso quando acessei meu MSN e vi no perfil de meu amigo King Gerar.
Aquele abraço.

~ Faalco

A primeira vez foi de forma acidental, já que nem sabia da existência do fórum. Estava procurando alguns projetos com uma certa temática especifica, e acabei esbarrando com o site.

A segunda vez, foi através de um camarada Chamado King Gerar (sim, esse cara deve ser o responsável por atrair uns 30% do fórum, através de seu famigerado perfil no facebook.) Acho que poderiam usar as Redes Sociais como uma das formas de divulgação.

Quando eu conheci ela estava fora do ar. Então depois eu fiquei sabendo que ela voltou ao ar.

Na primeira vez foi através de uma divulgação feita pelo G@briel ou Gabriel Foran, na comunidade: Lua RPG Maker, foi na época em que a MRM tava OFF.
Dessa segunda vez, o Raizen me chamou pra ajudar com a reconstrução do site.

A primeira vez foi por indicação do Raizen. E a segunda vez fui chamado para ser moderador.

Quem me chamou foi o Shandow (criador do projeto Motivum), membro da antiga CRM, e a nova foi quando eu vi o tópico em outro fórum.
Mind: Até onde sua mente vai?

Foi um cara lindo pakarai ai...
acho que o nick dele é Raizen! uaheuaheuh
Will the real slim shady please stand up

Achei no Google(poderoso Sr.google '-'), mais não me registrei demoro um mês mais ou menos e vi a crm mencionada num tópico na Mrm, ai voltei e me registrei e hoje estou aqui ;D

Cheguei na antiga centro por conta do destino mesmo, foi meio aleatório, procurando por resources e talz, só que antes de começar à acessá-la, já tinha visto se não me engano no perfil de alguém em outros fóruns;

Já essa nova, às vezes tentava acessá-la, porém sempre estava fora do ar, até que esqueci... ai quando voltei à usar o maker, pesquisei sobre o Centro, aí coloquei o site e...
Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar centrorpgmaker.com
Aí pensei:
Tenho certeza que eles conseguiram reerguer a comunidade, duvido que não!
Então coloquei no google: Centro Rpg Maker;
foi aí que achei o centrorpg.com, o novo Centro ^^

Mas tecnicamente foi por meio do Google & outros fóruns  :ok:

Achei pela MRM, tava na assinatura de algum membro de lá.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Primeira vez: Eu vim por uma sign de um maluco.
Segunda vez: Eu vim por uma sign de um maluco.
Venha conferir!

Primeira vez: Fui recrutado para fazer parte da Staff pelo Magic D.
Segunda vez: Fui recrutado para fazer parte da Staff pelo Raizen.
.

Primeira vez: Por meio de uma sign na MRM.
Segunda vez: Raizitos <3

Pelo MakerOusado com seu Projeto My dream of Boy.  :XD:
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón