O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lenin - The Lion (Disponível na STEAM)

Iniciado por lornyon, 28/03/2017 às 20:33

Parabéns cara!

Dá pra ver de longe o trabalho excepcional.

Bota em outras lojas também, como a Itch.io! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Boa! Fico extremamente feliz quando movo projetos para jogos completos  :XD:

Recomendei o seu jogo para alguns amigos também, eles vão jogar e provavelmente algum deve colocar um review do seu game lá, boa sorte com as vendas :)!

Pretende deixar apenas na Steam o jogo? Só para saber mesmo.

Muito bom! Espero que as vendas sejam boas, esse projeto é um dos que mais estava aguardando no universo do RPG maker, mas vou esperar sair a versão Br pra começar a jogar.
Hammer Strike

Citação de: Eliaquim online 28/09/2019 às 18:35
Opa!
Já está na lista de desejos.

Vou esperar sair a versão pt-br :)
Citação de: HammerStrike online 02/10/2019 às 13:14
Muito bom! Espero que as vendas sejam boas, esse projeto é um dos que mais estava aguardando no universo do RPG maker, mas vou esperar sair a versão Br pra começar a jogar.

Obrigado, galera.
Comecei a traduzir ontem o game, então vai levar um tempinho.
Mas espero que em breve esteja disponível para vocês.

Citação de: CleanWater online 30/09/2019 às 13:53
Parabéns cara!

Dá pra ver de longe o trabalho excepcional.

Bota em outras lojas também, como a Itch.io! :ok:
Citação de: Raizen online 02/10/2019 às 11:14
Boa! Fico extremamente feliz quando movo projetos para jogos completos  :XD:

Recomendei o seu jogo para alguns amigos também, eles vão jogar e provavelmente algum deve colocar um review do seu game lá, boa sorte com as vendas :)!

Pretende deixar apenas na Steam o jogo? Só para saber mesmo.

Valeu, amigos.
Já está nos planos colocar em outras lojas. ;)

Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Depois de mais de 5 anos tô de volta no mundo do rpg maker. E esse jogo parece incrível.
A leitura é uma fonte inesgotável de sabedoria, por isso eu amo lê livros. Nada se compara a esse simples prazer.

Olá, galera.
Lenin - The Lion foi indicado a Jogo Brasileiro do Ano pelo Brazil Game Awards 2019!
Estou muito feliz e surpreso pela indicação.
Vocês podem conferir todos os indicados no link:
https://brazilgameawards.com.br/conheca-os-jogos-indicados-ao-brazil-game-awards-2019/

Muito obrigado pelo apoio e carinho de todos.
Lenin - The Lion está disponível na Steam desde 27 de Setembro e está em processo de tradução para o português Brasileiro.

Caramba, tinha visto seu projeto pela primeira vez ainda em abril de 2017, semanas depois de você ter criado este tópico. Tinha achado interessante, mas como me afastei da cena maker, não soube mais nada sobre ele. Eis que retorno aqui e me deparo com seu jogo completo, na Steam e cheio de prêmios e reconhecimento. Pelo visto a cena maker brasileira ainda tem bastante vida - tais de parabéns cara!
Vou guardar uma graninha e ver se compro logo Lenin the Lion. Tô ansioso pra ver como o jogo ficou :3
O que mais sinto falta na internet pós-2014 são as assinaturas de fórum

Citação de: TRIEBE online 07/12/2019 às 17:11
Caramba, tinha visto seu projeto pela primeira vez ainda em abril de 2017, semanas depois de você ter criado este tópico. Tinha achado interessante, mas como me afastei da cena maker, não soube mais nada sobre ele. Eis que retorno aqui e me deparo com seu jogo completo, na Steam e cheio de prêmios e reconhecimento. Pelo visto a cena maker brasileira ainda tem bastante vida - tais de parabéns cara!
Vou guardar uma graninha e ver se compro logo Lenin the Lion. Tô ansioso pra ver como o jogo ficou :3

Obrigado! Espero que curta o jogo.

Galera, Lenin - The Lion está em promoção de fim de ano na Steam e na Itch.io, 20% off.
Se ainda não tem o jogo, aproveita a oportunidade:

Steam Store
Itch.io Store

Lenin - The Lion está disponível em PTBR e está em promoção.
Agora em português e por apenas R$20,00 - sem desculpa para não jogar hehe
Conto com seu apoio e divulgação. Obrigado, galera!
LOJA DO JOGO NA STEAM.

Boa o/! Eu deveria ter pego antes  :XD:, de qualquer forma estarei adquirindo essa belezinha. Sucesso nas vendas!

Citação de: lornyon online 25/06/2020 às 20:50
Lenin - The Lion está disponível em PTBR e está em promoção.
Agora em português e por apenas R$20,00 - sem desculpa para não jogar hehe
Conto com seu apoio e divulgação. Obrigado, galera!
LOJA DO JOGO NA STEAM.

haha irei estar pegando sim amanhã acho que já está confirmado o pagamento haha. Obrigado pelo jogo e irei fazer uma review dele no meu canal e indicar pra uns amigos tbm :3 boa sorte com ele.

Dia 27 de Setembro Lenin - The Lion comemorou seu primeiro aniversário. UHUUL! :festa:
Para comemorar, desconto de 20% (só até amanhã) do jogo na Steam e novidade...

Teaser de anunciação: Lenin - The Lion no Nintendo Switch
Data de lançamento: 2021.

Divulguem com o máximo de pessoas esse feito!
Obrigado e até mais, pessoal:)

Desejo bastante sucesso no lançamento, e boa sorte com o processo de portar o jogo o/

Citação de: Syureri online 29/09/2020 às 09:25
Desejo bastante sucesso no lançamento, e boa sorte com o processo de portar o jogo o/
Pineapple Works está trabalhando no port para o Switch, então fica a dica para outros desenvolvedores de jogos de RPG Maker que talvez estejam pensando nesse processo. E obrigado! <3

Ter um jogo de RPG Maker portado pro Switch é uma façanha e tanto. Parabéns pela conquista.