O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0

Iniciado por Corvo, 11/08/2017 às 17:49

O computador novo já está pronto para produção, e os conceitos de arte continuam.
Abaixo, segue uma cena de um redemoinho que fica no meio do mar de Kastan.
Kastan é a região dos arquipélagos que, segundo as lendas élficas, circundam o mar que cobre o misterioso Templo Subterrâneo, local que dizem ser o repouso de um grande dragão aquático, a quem chamam Leviathan.

Spoiler
[close]
O Redemoinho do Meio-do-Mar de Kastan

@Ragnar: Acho que é o modo como você está fazendo, talvez compense tentar realizar do jeito que o Ludo sugeriu, com uma imagem para cada mão. Ai no caso teria que desenvolver mais, porém te dá uma liberdade muito maior na movimentação delas deixando fluir muito melhor.

@Eliyud: oooo está ficando bem interessante  :wow:, ainda não sei como vai encaixar isso no jogo hahah, mas estou curioso.

@Raizen: mais detalhes sobre o concept e como ele ficará in-game em breve! Hehehehe

A primeira masmorra do meu roguelikezin foi refeita com outros tilesets mais "maneiros"!

Spoiler
[close]

E uma nova classe foi adicionada: arqueiro.

@Jorge_Maker
Que coisa útil essa paleta, quero.

@Corvo
Aaa me deu saudades de modelar, eu adorava fazer móveis e casinhas. Blender mudou tudo a interface em uma das versões mais novas, preciso rever como ficou. Gostei da sua estante!

@Eliyud
Adorei o mar e a dungeon, paleta de cores da dungeon ficou muito boa para passar a impressão de algo úmido, com musgo e tal.

Indo devagar, mas quase terminando a segunda fase do meu jogo:

E organização do meu projeto de RPG Maker:

@Eliyud

Gostei do char do arqueiro se animando, continue mostrando progresso pra vermos como o jogo vai ficando.

@Ellye

Gostei dos trabalhos, e sua organização parece bem PRO hehehe vou dar uma olhada nesses projetos.

► Em breve mais informações sobre isso...

Spoiler
[close]

► Concept Art de personagem pro meu projeto, e por falar nele, eu devo reformular grande parte dele em breve.

Spoiler
[close]

Obrigado pelo toque, Raizen.

@Ellye
Achei um tanto psicodélica a arte da primeira imagem xD
Gostei bastante de como ficou bem distribuído seus mapas e suas conexões na terceira imagem, e fiquei intrigado/interessado no programa da segunda imagem. Do que se trata, se puder dizer?

@sc19
Dá pra ter uma imagem mais nostálgica do que essa sua primeira? Lembro de jogar o Asgard Chapter com esses chars, sei lá quantos anos eu tinha rs. Muito legal as versões acima.
Adorei seus desenhos! Acho que ser um desenhista, ou ter algum talento para tal, facilita o processo de criação dos personagens do jogo, e por consequência tornando-o mais único. Aparentemente vc já tem metade de uma face completa de algum dos personagens, show!

Tantos elementos ainda em construção, mas alguns já finalizados/ou quase.

@Darkrafa: para manter todos trabalhos avaliados, sempre avalie os 2 trabalhos de cima.

Citação de: Rukasu online 07/03/2020 às 15:13
[...]
Spoiler
[close]
[...]
Spoiler
[close]
Os chars estão sensacionais. Está os fazendo sobre o template padrão do 2k3 (ou 2k, nunca sei diferenciar essas versões)? Porque há um tempo vi que tu desenvolveu um template próprio, que lembro de ter os olhos bem grandes, e as cores utilizadas nesses aí estão bem mais agradáveis, e também imagino que mais proporcionais, tanto no ponto do olho quanto no fato de o que citei me parecia estar esticado verticalmente.

Agora, te parabenizo mesmo pela evolução que vem conseguindo em desenho. E não tem muito tempo, talvez o quê, no último semestre somente, tua curva de aprendizado se elevou muito. Este aí tá excelente, mas quero ver o restante, porque o rosto é cinquenta porcento do desenho. Parabéns pelo esforço e mantenha-se firme pois está valendo muito a pena tua dedicação.

Citação de: FreedomStudio online 07/03/2020 às 21:46
[...]
Spoiler

[close]
[...]
Muito bonito os mapas, eu diria ser um uso exemplar dos recursos do RTP. Quando se sentir confortável, tente anexar aos seus mapas alguns recursos extras, gráficos editados e afins. Já se mostrou um ótimo mapeador com esses recursos restritos, com mais diversidade tenho certeza de que conseguiria um resultado ainda mais exuberante. Gostei também da janela, simples, mas não deixaria as laterais e os cantos na mesma cor (ou em cor tão próxima) da do fundo. Talvez levemente mais clara, pois esse efeito ficou com o degradê bacana e seria uma pena perdê-lo.

Eu venho me aventurando no campo do 3D. Ainda demoro muito a modelar as coisas e sei somente uma meia dúzia de atalhos para agilizar o processo, mas é uma atividade da qual gostei e pretendo ver até onde consigo ir. Por enquanto estou tentando modelar um cenário vislumbrando a Grécia antiga.

@Geraldo de Rívia

mt bom o trampo em 3D, muito PRO mesmo!! não tenho o que falar a mais, pois o trabalho está muito legal

YUME2K + Concepts do Phantasmagorik que ando fazendo

@Geraldo: Eu acabei falando antes já, mas falo de novo, dá gosto ver o seu progresso no Blender, eu vi que estava se dedicando bastante e os resultados são bem visíveis. Sobre o cenário, bom eu não estranharia nem um pouco em ver isso nos Cavaleiros do Zodiaco haha, então acho que está indo super bem  :XD: .

@sc: Os remakes dos chars do 2k estão muito bons, acho que p.a é uma área que você se destaca bem, portanto nada a adicionar aqui.
Os concepts eu já falei no whats, mas falo aqui também. Sei que está estudando bastante desenho e é bem visível a melhora no seu traço, inclusive acho que em breve vai querer refazer os desenhos anteriores do seu jogo . A anatomia melhorou pacas, agora quero ver em breve uma arte finalizada para eu poder dar os pitacos. A arma tá legal, mas ela me passa uma impressão apenas na parte do cabo de não ter a mesma profundidade que vejo no cano, mas tirando isso legal.

E aqui um projetinho side secreto que tenho para mostrar  :malvado:
A telinha inicial, porque é algo que adoro fazer.

Citação de: Raizen online 17/04/2020 às 00:28
@Geraldo: Eu acabei falando antes já, mas falo de novo, dá gosto ver o seu progresso no Blender, eu vi que estava se dedicando bastante e os resultados são bem visíveis. Sobre o cenário, bom eu não estranharia nem um pouco em ver isso nos Cavaleiros do Zodiaco haha, então acho que está indo super bem  :XD: .

@sc: Os remakes dos chars do 2k estão muito bons, acho que p.a é uma área que você se destaca bem, portanto nada a adicionar aqui.
Os concepts eu já falei no whats, mas falo aqui também. Sei que está estudando bastante desenho e é bem visível a melhora no seu traço, inclusive acho que em breve vai querer refazer os desenhos anteriores do seu jogo . A anatomia melhorou pacas, agora quero ver em breve uma arte finalizada para eu poder dar os pitacos. A arma tá legal, mas ela me passa uma impressão apenas na parte do cabo de não ter a mesma profundidade que vejo no cano, mas tirando isso legal.

E aqui um projetinho side secreto que tenho para mostrar  :malvado:
A telinha inicial, porque é algo que adoro fazer.

Pelo jeito o trabalho tá sendo feito no XP!!! Parece coisa boa!!
Boa sorte no proj, Raizen884!!!! Abraço, ^^

@sc19: ta aí um ótimo competidor com o pacote Time Fantasy, do finalbossblues!! Hahaha Muito bom o seu trabalho!!

@Raizen: olha lá, mais um projeto pra me deixar ansioso esperando!!! HAHAHAHA A julgar por essa imagem, eu só consigo esperar coisas boas porvir!

E por falar em Time Fantasy...

Spoiler
[close]

Geraldo - Já tem um tempo que você postou, conseguiu progredir desde então? Fico curioso para ver o resultado final, desde aí já aparentava um trabalho bem profissional.
sc19 - Esses chars estão bem bonitos. Excelente trabalho, cara. Parabéns!
Raizen - Title básica, mas funcional. Excelente! Depois do show que você deu com a aquela lindíssima title do Kamigami não dava pra esperar menos. Hahah
Eliyud - Esse mapa está ótimo. O ambiente é bem natural e a iluminação sutil deu um belo toque final. Curti muito.

@ELIYUD  Achei bacana os gráficos, só achei meio estranho o cabelo do personagem : p
Parece um cabelo meio alto, tipo uma torre. Mas fora isso ficou bem maneiro!

Fazendo um teste de uns trecos.

@Eliyud: Curti bastante o mapa. Confesso que essas boras mais quadradas me dão uma certa dor no coração, mas entendo que o RPG Maker tem isso como padrão. Você fez por parallax ou mapeamento padrão?

@Pedrovin: DEUS! Nunca fiquei tão feliz em saber que um projeto continua vivo como agora. Curti bastante as novas implementações, são pequenos detalhes que trazem um diferencial bem legal para o jogo (como a animação dos inimigos). Fico no aguardo mais do ansioso para novas implementações.