O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

Citação de: B.loder online 03/01/2013 às 19:51
Estive tentando aprender um pouco mais de pintura digital e fiz essa para testar, o que acha? O cabelo e olho não estão 100% ainda.

Spoiler
[close]

POW, na minha humilde opinião, tá maneiro pra caramba  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Obrigado Raphmachado e Raizen, o Kiibalada que me ensinou a fazer esse estilo novo e.e
Depois posto mais alguma coisa para ver o que acham ^^
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@B.Loder, eu curti a logo, a idéia e as cores ficaram bem legais, só deixaria as letras mais próximas, achei meio longe demais uma da outra. O desenho curti também, mas usaria um pouco mais cores sólidas para não ficar muito artificial, mas eu gostei do resultado, parabéns!



Gostaria que vocês avalia-sem essa logo que eu fiz para uns amigos meus, a idéia é uma parada meio gangstar , desde já valeu!
Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

Olha rapaz!  :wow:

Curti muito Paranoid! Ficou bem bacana mesmo.
Não vejo no que possa mudar, vez que, acho que só
duas cores é o que deseja mesmo...

É isso aí... muito bom!
:ok:

@King Gerar, valeu pelo elogio mano ;) sim, eu quis usar apenas duas cores para depois colocar quaisquer efeito na logo, valeu!


Bem se ainda tô co créditos, rs, queria que vocês avalia-sem essa capa de uma "mixtape" que estou fazendo, valeu!

Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

25/02/2013 às 15:13 #65 Última edição: 25/02/2013 às 15:15 por H.M
Citação de: Paranoid online 07/01/2013 às 17:51
@King Gerar, valeu pelo elogio mano ;) sim, eu quis usar apenas duas cores para depois colocar quaisquer efeito na logo, valeu!


Bem se ainda tô co créditos, rs, queria que vocês avalia-sem essa capa de uma "mixtape" que estou fazendo, valeu!

Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!
Ficou maneiro, mas sei lá, parece que o cara está engolindo o microfone...  :O_O:
Bom, quanto ao design, não tenho nada de ruim para comentar.

----------------------------------------------
Alguem pode avaliar meu avatar? Finalmente consegui fazer funcionar no photoshop.

Imagem original:
Spoiler
[close]
Venha conferir!

Pra mim, tá bacana, H.M.
Pandarem, sempre é foda.

Tipo, o conselho que tenho, é deixar mais à mostra a imagem
do pandaren, uma parte maior do corpo... e... sei la, aumentar
o contraste, pois a imagem tá meio... sem brilho...
E colocar a letrinha mais clara...

Entretanto já tá no jeito, só algumas fuçadinhas que nem mudam
tanto, mas quem sabe... sei la... hehe...
  :=p:

04/03/2013 às 17:35 #67 Última edição: 05/03/2013 às 01:06 por Hoier
Hey, hey, dei uma melhorada no meu avatar :P
Ainda estou aprendendo a fotolojar, mas esse foi o meu 2° com uma imagem melhor~
Poderiam dar uma avaliada rápida, por favor? Quero melhorar essa coisa, mas não sei como~ :ded:

@Edit:
Aqui, eu fiquei sem sono e decidi melhorar ele :P Descobri que dá pra fazer muito mais coisas com esse photoshop do que eu imagina... Fiquei até surpreso com alguns dos resultados õ.o
Spoiler



[close]
Btw, também percebi que o meu avatar...estava...torto pra caralho. O Sr. Inteligência aqui esqueceu de inverter pela ferramente e fez manualmente.. e.e Ainda estou em dúvida se o nome fica em cima ou em baixo~
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Tá parado isso aqui... hein...  :o:

Enfim...

Bem Hoier, agradei mais do terceiro, na verdade por manter as posições
originais dos elementos. Acho que girá-los não irá ajudar muito, já que
quando você faz isso, o foco de iluminação deles também gira...
Daí fica meio... estranho...
E no mais, as cores das engrenagens na terceira ficou semelhante ao
desenho do avatar.




Bem galera, minha vez...

Para quem não sabe, tenho um projeto centenário que não chegou aos
1% sequer ainda, pois em meio ao progresso, perdi todas as .psd dos
sistemas e tals. Mas a poeira abaixou, e estou refazendo as imagens
que perdi, e depois de trocar entre umas dez logos, terminei essa que
julgo ser a final.

Não pretendo mudá-la, só queria um olhar geral e penso que poderia
ter algo atrás... mas não arrisquei nada, ou talvez nem valha a pena, né...


Para visualizar o tamanho original é só clicar na imagem
[img2 height=300]http://i.imgur.com/gIAgE10.png[/img2]

Oque...é... isso... que estou vendo  :rainbow:

na moral, isso está lindo demais, sério, isso está muito profi Gerar, putz entrei aqui para criticar algo, e não consegui... o_o

Gostei muito da sua logo Gerar, acho que em relação as antigas, pelo meno a anterior deu um ar muito mais maduro ao Jogo, parabéns eu realmente espero que use essa e.e




Enfim, não são nada bom nisso, mas decidi me aventurar... Estou tentando aprender e melhorar ainda, mas para isso é necessário também tentar, não é a arte final, esse desenho está mais para um 'artwork' ou concept, se eu pegar o jeito nisso rapidamente, posso criar minhas próprias faces e também artworks decentes, o desenho não segue o estilo em nada dos FFs e.e, não sou o Amano então, vamos ver no que dá.



O desenho não está finalizado, contem erros nos contornos, principalmente nos espinhos e algumas partes estão quadradas demais ainda, é só um conceito para ver se vale realmente a pena continuar, o que acham? e.e
~ ergue seu escudo a prova de pedradas ~

Citação de: Raizen online 28/03/2013 às 16:18
Oque...é... isso... que estou vendo  :rainbow:

na moral, isso está lindo demais, sério, isso está muito profi Gerar, putz entrei aqui para criticar algo, e não consegui... o_o

Citação de: Fallen online 12/04/2013 às 13:34
Gostei muito da sua logo Gerar, acho que em relação as antigas, pelo meno a anterior deu um ar muito mais maduro ao Jogo, parabéns eu realmente espero que use essa e.e
[...]

Valeu, feras. É... chega de coisa colorida demais, mas foi um custo chegar nessa,
bem menos cheia, mas acho que vai ser esta mesmo.




Humm... Bem Fallen, acho que tem um bom caminho de treino pela frente.
Tipo, você tem que deixar as coisas menos retas, acho que melhoraria
bem mesmo se já fossem mais curvas. Se quer uma dica, pega o Photoshop
e vai fazendo as linhas com a ferramente da seleção e preenchendo.
E seria bom se se baseasse em um desenho pronto, até pegar o jeito.
Mas não pare, também estou tentando chegar a fazer faces, e é um longo
caminho mesmo.
  :blink:

Bem,nunca mexi com essas coisas de Design,mas estou começando a aprender (sozinho na verdade) para deixar meus sprites pouco melhores,então eu fiz esses 2 testes com o personagem Leaf (Testando a iluminação e opacidade)




Usei o Photofiltle 7 para faze-los

@RafaelZika

Na primeira imagem não dá muito para notar o efeito que você utilizou, já na segunda deu para notar embora que dificilmente. Acho que seria melhor você fazer esse 'brilho' causado pelo poder um pouco mais forte, pois não foi muito perceptível no meu caso.

...

Bem gostaria de saber o que acharam do efeito de brilho no cabelo.

Imagem sem o brilho no spoiler.
Spoiler
[close]

Eu gostei do efeito, mas alguma coisa me incomoda nele, não sei se isso se deve pelo fato de ser a primeira vez de estar o utilizando, em fim, espero as suas opiniões.

Está muito bom. Eu gostei mais com o brilho que vc fez.
Avaliem meus avatares.
Spoiler

[close]
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.