O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Regra dos Tiranos - Vorum

Iniciado por Zaggojhon, 02/04/2018 às 19:25

02/04/2018 às 19:25 Última edição: 02/04/2018 às 19:28 por Zaggojhon
Olá gente! \o/
Trago hoje uma composição do jogo "Vorum - Legados de Justiça".
É dividida em 5 movimentos, e decidi mostrar esses dois, talvez os mais bonitos de toda a trilha  :XD:

A Regra dos Tiranos

À saber, os 5 movimentos são:
I - Andantino (Exposição)
II - Canon (Complemento/variação)
III - Marcha (Ápice)
IV - Andante (Ambiente de Batalha)
V - Adagio para cordas (Desfecho/último movimento)

Espero que gostem!
Aquele abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Orra, é a primeira vez que noto um avanço nos seus trabalhos. Não que você não estivesse evoluindo, só fica difícil identificar o que pode melhorar quando todos os trabalhos são bons. Isso me obriga a atualizar a sua situação nos fóruns:

Spoiler

Você é o ukulele (?). O resto são os criadores de projetos te usando.
[close]

Muito boa Zaggojhonson's. Estou doido pra jogar o Vorum.
Hammer Strike

Que músicas lindas! Já tinha lhe dito o quanto a parte três (que você havia postado há um tempo atrás) estava maravilhosa, mas esse adagio ficou soberbo cara. Simplesmente excelente!  :expanding:

Quando eu inseri essas músicas na cena em questão eu até lágrimas derramei, sério. Esse é um dos momentos mais emocionantes e mais impactantes do game inteiro, tem uma importância absurda para mim. Zaggo respeitou todo esse meu sentimento perante a essa cena e produziu uma das composições mais belas que já escutei, exaltada por uma qualidade técnica absurda e eternizadas por representar tão bem esse momento de Vorum.

Se tem algo que me anima pela manhã é acordar com uns batuques de guerra. Tal foi o fato que gostei mais do terceiro movimento mesmo, imagino que, por apresentar o ponto forte da cena, seja ela mesmo a puxar mais atenção do jogador. Claro que não duvido que o Star soube dar à composição a devida importância na cena, ainda mais com o próprio afirmando isso. Agora, só há uma maneira de conferirmos se estas duas são as mais bonitas dentre as cinco: vendo todas.  :lol:

Mas ótimo trabalho, Zaggo:clap: