O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Capas completas das logos da engine do RPG Maker

Iniciado por Cross Maker, 08/04/2018 às 02:19

08/04/2018 às 02:19 Última edição: 08/04/2018 às 02:46 por Cross Maker
Ola pessoal aqui quem fala é o Cross a uns tempos atras estive a procura das artes (completas) das capas da engine dos rpg's makers de pc, e tive resultados sensacionais, no entanto algumas imagens completas que achei só tinham tamanho médio então eu aumentei de tamanho e usei um programa para tentar manter a mesma resolução das fotos originais, e por incrível que pareça consegui resultados talvez até melhores que originais de alguns, os que editei foram: Vx, Vx Ace e o Xp espero que gostem porque não foi fácil achar isso aqui na net kkkkk

95

Spoiler
[close]

2000

Spoiler
[close]

2003

Spoiler
[close]

XP

Spoiler
[close]

VX

Spoiler
[close]

VX ACE

Spoiler
[close]

MV

Spoiler
[close]

Créditos:Enterbrain/Kadokawa

Gente eu gostei demais do 95, 2003, VX ACE e o MV
95 por que tem um estilo de pintura bastante bonita e única, dá satisfação demais olhar pra essa arte e observar esses traços bem old mesmo.
O 2003 por conta também da pintura e das cores usadas ainda mais nessa grama bem azul e as cores usadas nos objetos de "metais".
VX Ace é completamente sensacional, olha esse esquema, essas cores, a composição!! queria eu saber pintar assim.
MV não precisa nem de palavras né? obra de arte.  :o:

Parabéns pelo trabalho, fotos de pura qualidade. Não sei pra que você vai usar isso mas muito bem feito o trabalho de aumentar as imagens sem perder nem um pingo da qualidade.  :ok:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Muito obrigado pelo feedback Saiko :XD:, na verdade eu estou pensando em fazer uma série de crossovers, com os personagens do RTP das engines e outros personagens populares de cada engine (inclusive os da capa) no jogo vai ter artworks colecionáveis, e essas estarão no game como uma homenagem ao RPG Maker