O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Santíssimo Guardião.

Iniciado por SimonMuran, 01/05/2018 às 12:52

Saudações azulinas!

Ultimamente venho estudando junto com o lyca (que inclusive vem me dando dicas imporantíssimas, valeu lyca!) e testando um estilo novo de mapeamento pra mim, utilizando bastante mesclagens, acho esse estilo
legal, pois quebra muito os quadrados que geralmente os mapas makers dão, além de proporcionar uma riqueza gráfica e
liberdade maiores.

"Ó Santíssimo guardião, protetor da grande mãe Nathru, louvado seja teu nome e teu grandioso poder,
  Cá estamos, meros mortais, sob toda sua magnitude, preparados para a guerra santa,
  Que os profanadores, infiéis, falsos profetas e bastardos tenham suas gargantas cortadas
  pelo fio da sua majestosa espada."

O que acharam? :)

Particularmente eu não gosto de imagens desfocadas no mapa mesmo quando faz sentido que elas sejam desfocadas. Essa mescla de focos me deixa um pouco tonto. Tirando isso o mapa ficou excelente, sem detalhes em excesso. Que tal postar o próximo em vídeo/gif? Quero ver esse estilo funcionando. o/

Saudações azulina, velho fora de hora kkkkkk :lol:

Valeu pelo coment, sobre o gif, acho que vai ser meio complexo rs, visto que o mapa ainda é só para estudo.

Isso tá muito foda! Mas acho que os sprites não combinaram tanto assim com o restante do mapa.
Ele é funcional ou só imagem mesmo?  :*-*:

Citação de: Pochi online 04/05/2018 às 15:40
Isso tá muito foda! Mas acho que os sprites não combinaram tanto assim com o restante do mapa.
Ele é funcional ou só imagem mesmo?  :*-*:

Saudações, pochi!

Sim, o mapa é funcional, mas só usei como imagem mesmo para estudos, os characters são apenas para preencher mesmo, assim como os outros objetos.

07/05/2018 às 13:55 #5 Última edição: 08/05/2018 às 00:52 por Mistyrol
Finalmente tive um tempinho para comentar aqui. Olha, eu tô até meio abobado com a beleza desse cenário, não sei nem por onde começar. Partilho da opinião do Corvão quanto aos elementos desfocados, eles me deixam meio confuso. No entanto, eu acho que dão um certo charme para os cenários e sem dúvida aqui não foi diferente.

Gostaria de saber qual a sua fonte de recursos, porque olha, cada mapa novo é um tiro. hahahah
Falando nisso, surge uma dúvida meio importante: conseguiria manter o padrão para um jogo inteiro? Digo, teria recursos o suficiente para não se tornar repetitivo e ainda manter a harmonia?  :sera:

Meus parabéns pelo mapa e pelo desenvolvimento das suas habilidades, cresceu muito ao longo dos anos. Uma parceria com o Lyca só podia dar nisso.  :XD:

Ficou bom pra carajo isso aí.

MAS, aparentemente totalmente impossível de ser usado em um projeto inteiro e a funcionalidade dele no RPG Maker seria bem precária, a não ser que utilizasse um sistema de movimentação por pixel e 8 direções, mas geralmente esses sistemas são meio bugadinhos...

De qualquer forma, vale pela experiência e pela aparência.

Curioso.. A semelhança com o saudoso League of Legends é inegável.
Como sempre, excelente, Simon! Meus parabéns!

A harmonia do cenário com os sprites é algo
que funciona surpreendentemente bem, assim como
a paleta de cores aplicada, que apenas aumenta a
imersão necessária.

Abraços, Virgyl.

Sem condições esse trabalho, isso é outro nível de mapeamento! Eu não em sinto digno de criticar algo nisso, portanto fique só com meus elogios!

Meus parabéns pela evolução e pelo resultado final!

Disponha