O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Músicas do Undead, parte I

Iniciado por Undead, 21/06/2018 às 19:39

Olá pessoas!!! Eu estive um pouco afastado nesses últimos tempos. A verdade é que eu tinha desistido desse caminho de criar jogos. Mas, há poucos dias atrás, as coisas mudaram, novas idéias pulularam e aqui estou eu, de volta. Agora, no entanto, me virei para um caminho totalmente novo do que eu perseguia algum tempo atrás: me virei para a música.
Sem mais enrolação, então, peço humildemente suas opiniões sobre as faixas abaixo. Grato!!!  :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Rapaz, gosto muito de músicas nesse estilo, eu usaria a primeira fácil. Legal ver membros enveredando pelas partituras, músicos fazem falta. o/

A primeira é Violoncelo? Pois eu gosto muito do som desse instrumento.
Se tem uma coisa que gosto muito são músicas para jogos, e você está mandando bem, com o tempo e prática, vai tá fino do fino.

Citação de: Tiaguu online 21/06/2018 às 23:38
A primeira é Violoncelo? Pois eu gosto muito do som desse instrumento.
Se tem uma coisa que gosto muito são músicas para jogos, e você está mandando bem, com o tempo e prática, vai tá fino do fino.
Sim, é um Violoncelo. Muito obrigado pela força!!!  :ok: :ok: :ok: :ok:

ORAORAORAORAORA
Quem diria que eu viveria pra ver esse dia (quanto ia)
Outro músico se achega nas bandas *ba dum tss* Agora posso me aposentar!  :malvado:

Fala meu jovem, seja bem vindo de volta, talvez \o/
Não espere feedbacks frequentes por aqui {a não ser do corvo, esse cara mora no s2} Talvez, se você ajudar em algum projeto essa pessoa vai te dar um feedback, mas assim que sair do projeto dela, adeus apoio :rick9:

Anywaaay
Suas músicas estão bem simples ainda, recomendo dar uma estudada em harmonia (ciclo de quintas e derivadas) pra começar a bolar umas progressões mais eficazes. Elas ainda soam meio "quadradas", por assim dizer. As notas ainda não tem dinâmica nem versatilidade.
Mas está ótimo para um começo, achei a "sombras vitorianas" mais interessante.

Keep on
Abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 22/06/2018 às 19:12
ORAORAORAORAORA
Quem diria que eu viveria pra ver esse dia (quanto ia)
Outro músico se achega nas bandas *ba dum tss* Agora posso me aposentar!  :malvado:

Fala meu jovem, seja bem vindo de volta, talvez \o/
Não espere feedbacks frequentes por aqui {a não ser do corvo, esse cara mora no s2} Talvez, se você ajudar em algum projeto essa pessoa vai te dar um feedback, mas assim que sair do projeto dela, adeus apoio :rick9:

Anywaaay
Suas músicas estão bem simples ainda, recomendo dar uma estudada em harmonia (ciclo de quintas e derivadas) pra começar a bolar umas progressões mais eficazes. Elas ainda soam meio "quadradas", por assim dizer. As notas ainda não tem dinâmica nem versatilidade.
Mas está ótimo para um começo, achei a "sombras vitorianas" mais interessante.

Keep on
Abraço o/

Não se aposente ainda não kkkkk, ainda falta muito pra mim ainda!!! De qualquer forma, muito obrigado pelo feedback. Vou dar uma olhada na harmonia como você falou e tentar mudar esse negócio de "quadradas" daqui pra frente. Valeu!!!!  :ok: :ok: :ok: :ok: