O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cross Maker Chibi

Iniciado por Cross Maker, 19/07/2018 às 01:57

Hoje estive brincando em fazer desenhos no paint, foi então que decidi desenhar o Cross Maker em formato chibi, não pensei que fosse chegar neste resultado deu um baita trampo fazer tudo isso, tentei deixar este num estilo cartunesco mais no estilo daqueles desenhos em que os personagens tem 4 dedos e mãos quadradas, tentei deixar as linhas ajustadas mas como eu tenho um notebook da xuxa nem da para baixar estes programas então vcs terão que se contentar com estas linhas tortas, sorry xP

Para quem não pegou a referencia eis o meu mascote rsrs
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3675.msg29185#msg29185

Tá show de bola, pô, curti o character design.
E fazer qualquer coisa no paint é um desafio, achei bacana que tenha conseguido fazer algo sem deixar tão torto assim, haha
Possui planos futuros para o personagem? Seria bacana ver ele num jogo.

19/07/2018 às 18:28 #2 Última edição: 19/07/2018 às 18:31 por Cross Maker
Citação de: Sotelie online 19/07/2018 às 18:14
Tá show de bola, pô, curti o character design.
E fazer qualquer coisa no paint é um desafio, achei bacana que tenha conseguido fazer algo sem deixar tão torto assim, haha
Possui planos futuros para o personagem? Seria bacana ver ele num jogo.

Valeu a força mano, na verdade eu sempre usei o paint para fazer desenhos depois eu só editava nos programas mais profissionais justamente por eu não saber desenhar direito neles uashauhsuahsuash mas sobre a sua pergunta, na verdade sim pretendo utiliza-lo em alguns projetos meus mas não como protagonista, somente participações especiais mesmo rsrs Talvez quem sabe num futuro beeemm distante eu não faça um jogo somente dele

À medida do possível ficou legal, mas para utilizá-lo em algo e ficar bom, acho que tu terá que usar mais coisas além do Paint. Isso atrás dele (que julgo ser uma cruz) é uma arma? Ah, e caberia um cinzinha claro como sombreamento no cabelo.

Valeu a dica King Gerar, sobre sua pergunta sim é uma arma mas não como uma metralhadora de trigun aushauhsauhs mas sim um sabre de luz que se abre ao meio da ponta da cruz, valeu a dica sobre as sombras cinzas no cabelo eu não tinha pensando nisso :P