O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rosetta

Iniciado por Sotelie, 19/07/2018 às 18:25

Fala, negos o/
Rosetta é uma dos 5 Original Characters que eu fiz (embora ainda não tenha terminado completamente eles).
Eu resolvi criar um protótipo de testes pra verificar como ficaria um resultado final dela e saiu isso.
Ainda não é o resultado que eu quero pra ela, mas por hora serve <3

A do meio é a melhor versão :*-*: .
Ficou legal brow
Hammer Strike

O chibi ficou simplesmente impecável.
Os desenhos ficaram maravilhosos, Ali. Mal poso esperar para ver os teus demais OCs.

Valeu, galera o/
Ainda não peguei o jeito do estilo chibi, mas já é a sétima vez que a galera curte o chibão ahuah Provavelmente vou fazer dos outros também xD

Show de bola em manolo, desenhos chibis sempre são mais fáceis de fazer por não conter traços tão realistas que os originais, por isso vou dar um crédito pela ultima foto rsrs

É nozes, Cross haha'
Pô, agora cês me deixaram ansioso pra fazer o resto xD Vou ver se trago aí em breve.

Confesso que eu tenho um pouco de preguiça ao estilo chibi, por esse motivo eu preferi mais o segundo estilo. Gostei bastante do design dela, é simples mas ao mesmo tempo é marcante.

Ela é para o teu projeto (que aliás, quando receberemos atualizações?) ou para outra coisa? De qualquer forma, meus parabéns, ficou show! :XD:

Pô, agora que tu falou acho que rola botar ela no DN :batrick: (quero atualizar esse projeto nem que seja dezembro)

Valeu, Misty \o/
Ela é para um certo projeto que estou fazendo pra testar minha engine, mas pó ter certeza que vai rolar jogo dela sim :>

Ficou muito legal, principalmente a pintura que você fez, o chibi ficou a coisa mais linda!  :<3:

Valeu, Pochi o/
Ainda tenho muito o que melhorar na pintura, mas treinando a gente chega lá :D

20/07/2018 às 13:24 #10 Última edição: 20/07/2018 às 13:25 por Ven
Gostei muito desse estilo redondinho do desenho; muito bom!  :bruxo:

Realmente o estilo chibi ficou muito bonito e o design dela tá incrível. Não sei o que é esse acessório na cabeça dela, mas combinou bastante, a escolha da cor dos olhos também contribuiu para isso.

Obrigado, Ven e Akinos!
Isso aí eu esqueci o nome. É um tipo de prendedor de cabelo que cobre as orelhas. Não é algo que vejo por aí todo dia, mas notei um certo número de personagens em diferentes mídias que usam (ainda quero lembrar o nome).
o/

A segunda tá mesmo um amorzinho, as cores foram escolhidas com muita mestria. Quanto à última, ouso dizer que tu não se esforçou o quanto podia, eu nem diria que foram ambas feitas pela mesma pessoa. Ficou bonita mas na transição de cores da pele, na coloração do cabelo e mesmo em desenhar os pés da segunda tem mais capricho empregado do que no desenho da última.
E essa carinha rindo dá mesmo uma ansiedade em ver as demais uehaueh  :clap:

Valeu, geraldo o/
Devo admitir que realmente podia e ainda pretendo fazer melhor no caso da terceira. Já tô surpreso que tanta gente gostou da segunda, embora meu traço nela tenha ficado um pouco trêmulo.