O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá! Eu sou Tu! Tu é quem?

Iniciado por HarturPl4ys, 03/11/2018 às 09:56

Nome: Fábio Hartur  :paperplease:
Origem do nickname (de bosta): Saiu da minha caixota cerébral, vrau, vrau, vrau, Toddy é melhor que Nescauuuuu!  :viiish: :XD:
Onde conheci o RPG Maker: Eu estava procurando como criar uma hack rom de pokémon, então achei um vídeo no YouTube que era de como criar um fan-game e usava o RPG Maker XP  :coffee:
Onde conheci este site: No RPG Maker VX e VX Ace, na página de script "Scripts Adicionais" estava com o link da comunidade :)
Hobbies: Jogar RPG's, breath of fire, mother, jogos de gba, snes, minecraft, e estudar.  :lol:
Comentários adicionais: Estou criando um jogo meio que simulador de vida real. Caso possa ajudar (tem vaga pra Mapper Ajudante e Programador), por favor  :o:):, clique aqui: https://centrorpg.com/index.php?topic=21179.0

Obrigado   :blink: :ok:
"Jogar comida fora é errado. Mas... se você não jogar, as coisas complicam pra mim." -Ratinho do Mother 1

Bem vindo, manolo. Tu vai gostar daqui, tem vários sistemas bacanas pro fan-game de pokémon XP que tu vai fazer. Tem recurso também, e o povo ajuda bastante a responder tuas dúvidas.

Espero que tu curta, sinta-se em casa.

:silencio:

Citação de: Manec online 03/11/2018 às 12:39
Bem vindo, manolo. Tu vai gostar daqui, tem vários sistemas bacanas pro fan-game de pokémon XP que tu vai fazer. Tem recurso também, e o povo ajuda bastante a responder tuas dúvidas.

Espero que tu curta, sinta-se em casa.

:silencio:
entendi mano, valeu de vdd. mas eu desisti do fan game, decidi fazer esse game aparte estilo simulador de vida real, afinal a nintendo ta banindo tudo q é fan game das franquias dela. vlw
"Jogar comida fora é errado. Mas... se você não jogar, as coisas complicam pra mim." -Ratinho do Mother 1

Ah, entendo. É uma pena, cara. Espero que tu termine o projeto novo então  :urra: