O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aniversariantes do Mês!

Iniciado por H.M, 16/02/2013 às 10:58

16/02/2013 às 10:58 Última edição: 09/08/2019 às 23:25 por Victor Sena
Eu percebi que não tinha, e acho que seria uma boa colocar...
Venha conferir!

Concordo, quem não gosta de ter seu nome lá embaixo ? kkk
" Back from the Shadows ? "

O Problema é que a data pode ser alterada toda hora e o mesmo membro pode fazer aniversario todos os meses se quiser u.u

Citação de: Magic D online 16/02/2013 às 11:46
O Problema é que a data pode ser alterada toda hora e o mesmo membro pode fazer aniversario todos os meses se quiser u.u

E para isso existe a moderação.
Pense, os membros também podem fazer tópicos adoidados vida a fora, mas para isso existe a moderação.

Eu acho uma ideia no mínimo, desnecessária. É algo que não melhora em nada o fórum.Pode até ser legal, mas sério que ter o nome lá é legal para vocês? ._.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Acho sem graça pracaramba  :XD: .

Não vejo nem como funcionalidade útil, nem como isto poderia melhorar nos aspectos makers. Acho mais importante dedicar esforços para recursos, jogos, ou incentivos á criação de jogos. Minha humilde opinião ;)

Ah eu também não vejo como necessário, seria algo a mais apenas no fórum, mas a ideia minha pelo menos para a comunidade, é deixa-la mais leve possível e com tudo que um maker precisa saber, tipo quem está online, os bbcodes, mas esse não sei se resolve muito xD, se for para festejar o aniversário de alguém sem problema algum criar criar um tópico parabenizando ele.

Citação de: Raizen online 16/02/2013 às 15:36
Ah eu também não vejo como necessário, seria algo a mais apenas no fórum, mas a ideia minha pelo menos para a comunidade, é deixa-la mais leve possível e com tudo que um maker precisa saber, tipo quem está online, os bbcodes, mas esse não sei se resolve muito xD, se for para festejar o aniversário de alguém sem problema algum criar criar um tópico parabenizando ele.
O problema seria os "novatos" que não conhecem ninguem. Além disso, não é mais fácil um espaçozinho pequeno do que vários tópicos para vários makers? Afinal 30 ou 40 nomes não deixariam a comunidade toda lagada.
Venha conferir!

Eu discordo. Digamos que alguém faça um tópico lhe desejando feliz aniversário, provavelmente essa pessoa te conhece e se importa, eu mesmo não vejo necessidade de um membro desconhecido novato fazer um tópico de feliz aniversário para mim. Já os nomes lá não significam absolutamente nada, eles simplesmente ficam lá, e quando você lê nem se importa muito. Então ainda acredito que essa ideia não é válida e não trará benefícios.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Na minha humilde opinião, acho que com essa de aniversariante poderia incluir dezenas de ideias para melhorar o conteúdo e dedicação ao forum e ao maker, exemplificando diretamente, por exemplo, o cara faz aniversario dia 20 de abril, deu dia primeiro, ele é eventer, então, faça um desafio pra ele, um desafio de aniversário, etc, imagina quantos trabalhos novos teriamos, talentos, etc. ^^
Claro, minha humilde opinião.

Citação de: TeslaHero online 16/02/2013 às 17:41
Na minha humilde opinião, acho que com essa de aniversariante poderia incluir dezenas de ideias para melhorar o conteúdo e dedicação ao forum e ao maker, exemplificando diretamente, por exemplo, o cara faz aniversario dia 20 de abril, deu dia primeiro, ele é eventer, então, faça um desafio pra ele, um desafio de aniversário, etc, imagina quantos trabalhos novos teriamos, talentos, etc. ^^
Claro, minha humilde opinião.
Bom, seria uma ideia bacana, mas quem faria para ele e as centenas de pessoas que fizessem aniversario naquele mês. Tipo, sou eventer, mas o cara que faz aniversario no mesmo dia é Pixal Artist. E agora?
Venha conferir!

Como o evento do Rickas, são várias pessoas participando, então, logo, várias pessoas julgando o trabalho do próximo, temos designers, roteiristas, administradores, etc.

Moderação serve pra isso também. ^^'

Citação de: TeslaHero online 16/02/2013 às 17:46
Como o evento do Rickas, são várias pessoas participando, então, logo, várias pessoas julgando o trabalho do próximo, temos designers, roteiristas, administradores, etc.

Moderação serve pra isso também. ^^'
Bom, como eu não faço parte da staff e eu só dei minha opnião, vamos esperar a staff se pronunciar!  :wow:
Venha conferir!

Bem, eu não acho de todo o ruim. O mais difícil, creio eu,
é que para que isso seja instalado requere um código de
um mod específico para isso, daí tem que modificar o código
do fórum... e isso é um trabalhinho.
E tem que ver também se isso não irá pesar a página, acho
que não né, mas vai saber...

Então... não é algo que irá influenciar diretamente no desenvolvimento
maker (como uma galeria que no caso guardaria os resources de
forma organizada e prática), então pode ficar em segundo plano.

Na verdade não é preciso modificar nada no código do SMF é bem simples ativar esse recurso mas o recurso em si não serve pra nada. Só coloca o nome do fulaninho lá em baixo do fórum e pronto.

Agora o que falaram ae de criar um evento de aniversario isso é mais complexo do que parece, podem ter certeza!