O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rosetta Wallpaper

Iniciado por Sotelie, 26/02/2019 às 13:38

Eu precisava de um novo wallpaper e precisava fazer uns ajustes no design da danada. Não é algo no nível do kibaum mas curti o resultado ahuaha

1280x720
[close]
1366x768
[close]
1920x1080
[close]

A imagem original é em 8K, mas nem ferrando que coloco aquilo aqui ,_,

Não sei porque, o fundo me atraiu mais que a moça. Mas ela também ficou excelente, se não está nível Kiba está chegando lá.

Spoiler
Posso confirmar a autenticidade da peça pela assinatura. A obra anterior é meu pano de fundo.  :sir:

[close]

Surpreendentemente o fundo foi o que mais me deu trabalho, creio que devido ao cansaço.
Obrigado, poe o/ E rapaz, fico feliz de saber que ainda está usando esse haha'

26/02/2019 às 20:00 #3 Última edição: 26/02/2019 às 21:08 por Lycanimus
Fala mestre Sotelie (Alisson, desculpe, ainda não me acostumei com esse novo nick..rsrs), gostei da arte cara, os highlights aplicados ficaram bem legais, eu só melhoraria um pouco a parte do sombreamento, tentaria apenas criar um degradê mais suave, mas no geral ficou bem legal, parabéns mestre!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Ficou lindo, e seu shading no cabelo ficou ótimo e a textura da orelha também ficou bem aplicada.
Sugiro apenas tentar fazer o traçado da line arte mais fina, pra dar um tom mais suave a imagem como um todo.
:ok:

Fala, Lyca o/ Bom te ver por aqui haha'
Obrigado! E valeu pela dica. Ainda estou realizando uns experimentos com sombreamento.

Obrigado, Niko o/ E foi um erro meu. Como não enxergo muito bem, só notei a grossura quando terminei a pintura :feelsbatman:

Também acho que a lineart é onde está mais ferrando, mesmo já durante a coloração, como ali no começo das mechas de cabelo, no topo da cabeça, as linhas mais escuras terminam um pouco abruptamente.
Lembro de colocações suas melhores, mas acho que o tamanho dessa arte deixa muito evidente também alguns defeitos pequenos, como pouca suavidade na transição de cores. Acho que o fundo ficou bacana por não utilizar linhas, e foi até bem inteligente isso pois do contrário ele brigaria com o personagem. Algumas partes do cabelo dele ficou meio que prateado, como nessas mechas com bolinha, ficou bem bacana isso.

:clap: