O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pigxel Challenge #3 - RESULTADO

Iniciado por Jorge_Maker, 01/03/2019 às 00:47

01/03/2019 às 00:47 Última edição: 07/03/2019 às 00:34 por Jorge_Maker

O Pigxel Challenge é um periódico que irá te desafiar a fazer uma pixel arte de um determinado tema toda semana! O intuito é que você se estimule a fazer algo novo ao mesmo tempo que treina suas habilidades e principalmente: se diverte. Ao terminar a sua pixel arte você deve posta-la nesse tópico para exposição. E é claro que o seu porco favorito fará breves avaliações acerca de todas as pixel artes postadas aqui!

Desafio #3

Casa!
Que tal personificar o seu cafofo dos sonhos em uma pixel arte?

Você tem até as 23:59 do dia 06/03 para postar a sua pixel arte.
Faça o seu melhor!

Resultado!

Seguindo critérios de competências técnicas e artísticas, a pixel arte que recebeu o selo Pigxcellence de qualidade, logo, a melhor da semana é:

Autor: Sotelie
Use com sabedoria o poder deste selo, meu jovem.
Oxe

Rapaz, esse vai ser difícil e o menino vai ganhar de novo hahaha u-u    :wow:
Pergunta hipotética: Pode ser tipo o cafofo do Drácula?!

Acabei de entrar nessa comu, e já tem dessafio ? A sim   :clap:
DL15

Mas no caso é a parte interna ou externa do cafofo? ou ambos? huehue

Já queria ter participado do primeiro da árvore, depois tinha uma ideia de como fazer o 2, agora é torcer para conseguir fazer esse... ainda mais esse, minha casinha como imagino. :D

2010 ~ 2016 / 2024

O desafio apenas pede uma casa. Casa é uma moradia, um lar. Pode fazer um garotinho steampunk morando numa estação de trem (excelente filme/livro, btw), a guilda da fairy tail, um navio, as casas de Harry Potter, ou o que puder imaginar.

Vou ver se participo dessa vez, fiquei bem ocupado durante a última edição, haha'

Acho que estou indo longe de mais para um prazo desses kkkk

W.I.P.
Spoiler
[close]

2010 ~ 2016 / 2024

Sacanagem, o Vash é engenheiro civil, vai levar essa fácil.  :flipbag:

Os outros desafios fiquei só olhando, mas esse vou aproveitar o feriadão pra participar.

03/03/2019 às 13:22 #8 Última edição: 03/03/2019 às 15:41 por Vash
Citação de: King Gerar online 03/03/2019 às 11:29
Sacanagem, o Vash é engenheiro civil, vai levar essa fácil.  :flipbag:

Os outros desafios fiquei só olhando, mas esse vou aproveitar o feriadão pra participar.

Que nada, moleza é pra quem é arquiteto ai. xD

Já estão surgindo dúvidas quanto ao que colocar nas extremidades... gárgulas? aves?  :sera:

W.I.P. 2
Spoiler
[close]

2010 ~ 2016 / 2024

Eae pessoal, como vão os trabalhos?
Decidi fazer uma casinha comum... mas a indecisão quanto as cores ta me matandoooo :aiaiai: :fliptable:

WIP
[close]

Enfim, espero ver bastante gente participando :wow:
Até mais :ok:

04/03/2019 às 14:37 #10 Última edição: 04/03/2019 às 14:39 por Akraunos
Como no feriado eu acabei n tendo tanto tempo, fiz uma casinha meio vaporwave, só pra não passar em branco <3

Spoiler
[close]

Crianças, não fumem.

Eu comecei pela portinha de hobbit, gostei de uns adereços celtas, outros élficos e vi a necessidade de por uma torre, porque... ora bolas, porque sim. Talvez eu garre na árvore e não consiga terminar a tempo, vamos ver.

Estou trabalhando, ficarei devendo este.  :rick9:

E belos trabalhos, pessoal. Quero começar a comentar os trampos também, mas aguardo o final.

Estive sem tempo esses dias, mas pra não dizerem que não participei o/

Aqui está comparado ao de todo mundo está bem modesto, mas está aí, e aliás eu quis testar um novo estilo então foi uma ótima experiência :D