O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Músicas do meu projeto - Atualizado 22/06/19

Iniciado por drakysm, 27/03/2019 às 22:44

27/03/2019 às 22:44 Última edição: 24/07/2019 às 21:44 por drakysm
Minhas Produções




Yo, pessoal!

Usarei este tópico para publicar alguns trabalhos feitos por mim. A ideia é de que eu possa estar atualizado sempre que der regularmente para mostrar o meu progresso. Então peço que, se puder, deixe sua opinião e/ou uma dica para mim, irá me ajudar bastante.


Antes de começarmos gostaria de avisar que ainda sou um tanto quanto iniciante/intermediário na área da música, mas estou me esforçando e tentando melhorar.



My Dream: (músicas do meu projeto)

- The Awakening of Mystical Power:

    Esta não é oficialmente minha primeira música, mas é a primeira de um projeto que tenho em mente. A ideia inicial era de uma BGM para batalha, porém o resultado não saiu exatamente como o esperado. O teclado saiu de uma tentativa de suspense/mistério, para outro projeto. Enfim, até que acabei gostando do resultado, mesmo não sendo o que eu esperava. Esta composição é totalmente original, não usando nenhum tipo de sample ou conteúdo de terceiros (fora os plugins, é claro).




- Time:

    Nesta composição eu tentei algo mais sentimental, e consegui (eu acho). Ela tem bem menos instrumentos do que a anterior, mas considero a mixagem melhor. Eu apliquei o mesmo estilo de bateria da primeira música, é algo que eu curto fazer, mas não tenho certeza se isto agrada o público (se está bom ou não), de resto, me sinto satisfeito com o resultado desta faixa. Esta composição não é totalmente original, o violão usando como base é uma sample/loop que apenas foi masterizado e teve o tempo alterado (de 80 BPM para 140 BPM), mas o restante é tudo de minha autoria. Queria poder deixar o link da sample, mas infelizmente, por algum motivo, não está mais disponível. Encontrei no site "Looperman" e tinha direito de utilização gratuita.



- Reflection, Cry and Repeatence:

    Mais uma música para o meu projeto, e dessa vez uma triste. A minha intenção é usá-la em um local específico do jogo, como por exemplo uma cidade destruída por causa da guerra, onde seus habitantes vivem na miséria. Me inspirei na trilha sonora de Gris, um jogo consideravelmente recente que curto muito. O resultado porém não foi dos melhores, e ainda não entendo como que eu consegui aceitar que esta faixa estava "boa". Esta está livre de "samples" também.



- There Is Still Hope:

    Esta é talvez a minha melhor composição até agora. É uma música mais épica e emocional, tocará em um momento especial e ainda estou em dúvidas se deixo-a como música tema. Esta daqui tem sim uma "sample", mas calma :pare:, é apenas um instrumento que usei como base para construir em cima, de resto é tudo original. A melodia em questão é o piano que introduz a música e toca sozinho no meio dela, eu sei que usar conteúdo de terceiros não é uma coisa muito boa, mas como ainda sou (talvez :sera:) intermediário, eu uso para me ajudar na criatividade. Outro detalhe é que ela é livre para o uso então, sem problemas :XD:.



- There Is Still Hope [no drums version]:

    Essa é a mesma que a anterior, só que a diferença é que está sem a bateria. O motivo disso é que pretendo alternar entre as duas versões no meio do jogo, não sei se mudará muita coisa, mas a intenção que eu queria passar com a bateria era de algo mais intenso, enquanto sem ela seria mais calmo. Não vou escrever de novo, então leia o texto da anterior. :heart:



- Leafroot Town:

    Uma nova composição para o meu projeto, baseada em uma cidade de mesmo nome. O lugar onde a música tocará é um tanto quanto místico, mas agradável. Um lugar que consegue ser magico e alegre ao mesmo tempo (sim me inspirei na Kokiri Forest :link:). Eu achei ela meio meh :=p:, mas confesso que não consigo avaliar positivamente meus próprios projetos, mesmo se estiverem bons eu imagino estarem ruins :=|:, por isso preciso da vossa opinião. Esta trilha está livre de materiais de terceiros.



- Remember the Promise:

    Mais uma música inspirada na trilha de Gris... Tentei fazer algo mais sentimental que, obviamente, combinasse com o título. Confesso que não tenho muito o que comentar sobre esta faixa, deixo isso para você! :e.e:. Livre de material de terceiros.



- Tension Moment:

   Já faz um tempo (em abril) de quando compus esta faixa, só esqueci de publicá-la. O nome é autoexplicativo. Nada de terceiros aqui também! :-_-:



- Extreme Tension:

    Fiz essa junto com a anterior... O conceito é basicamente o mesmo, só que com a intenção de algo mais tenso (como o nome já diz). Aqui eu tentei compor algo que fosse incômodo, porém acho que exagerei um pouco :ded:. Aqui é originalidade, amigo! :bravo:



- Demon of Madness:

    Essa aqui é de arrepiar! Fiz para ser música tema de um boss (não de batalha). Acho que minhas palavras não são o suficiente para descrever o sentimento que quis passar com essa composição, bem, ouça e entenda :XD:. Não uso mais essas coisas. (Pelo menos essa é original).




Por enquanto é só, até logo!
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

A primeira música, a partir do 1:00 está melhor pra combate do que o começo (fica mais agressiva).

A segunda música me passou um ar de aventura de faroeste, gostei bastante.

Você tem talento pra música, agora é só uma questão de estudar e praticar! :ok:

Procure materiais sobre diferentes estilos de música, preste atenção nas melodias dos jogos/filmes/animes que gosta, etc. Se você se dedicar, acredito que chegará longe. :XD:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

As músicas soam muito boas. A primeira foi a que chamou mais atenção por ser a original, e por isso gostei mais dela haha
As duas sofrem com um probleminha que é a repetição, que em determinado momento cansa o ouvido. Na segunda música você adiciona uma melodia aguda, mas a esse ponto quem está ouvindo já associou o violão como sendo a melodia principal da música e fica esperando por uma mudança nessa melodia a qualquer momento.
A mixagem está boa sim, das duas.
Você tem potencial o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

- CleanWater:
Spoiler
Citação de: CleanWater online 27/03/2019 às 22:57A primeira música, a partir do 1:00 está melhor pra combate do que o começo (fica mais agressiva).

R: Sim, também acho. Embora a achei "animada demais" para uma música de batalha.

Citação de: CleanWater online 27/03/2019 às 22:57A segunda música me passou um ar de aventura de faroeste, gostei bastante.

R: Não havia percebido isso :math:. Agora que disse, eu pude olhar para ela com outros olhos, ou melhor, outros ouvidos.

Citação de: CleanWater online 27/03/2019 às 22:57Você tem talento pra música, agora é só uma questão de estudar e praticar! :ok:

Procure materiais sobre diferentes estilos de música, preste atenção nas melodias dos jogos/filmes/animes que gosta, etc. Se você se dedicar, acredito que chegará longe. :XD:

R: Obrigado! Estou sempre treinando e procurando referências em outros lugares e em outros artistas.
[close]




- Zaggojhon:
Spoiler
Citação de: Zaggojhon online 28/03/2019 às 07:38
As músicas soam muito boas. A primeira foi a que chamou mais atenção por ser a original, e por isso gostei mais dela haha

R: Haha, eu particularmente ainda prefiro a segunda, por não ter encontrado um sentido ou algo que pudesse descrever a primeira música.

Citação de: Zaggojhon online 28/03/2019 às 07:38As duas sofrem com um probleminha que é a repetição, que em determinado momento cansa o ouvido.

R: Pode-se dizer que foi algo proposital, principalmente a primeira. A intenção era de que fosse repetitiva e viciante, já que ficaria de fundo, não teria problema, mas concordo que posso ter exagerado. Estou tentando compor outra música de batalha, tentarei consertar isto nela.

Citação de: Zaggojhon online 28/03/2019 às 07:38Na segunda música você adiciona uma melodia aguda, mas a esse ponto quem está ouvindo já associou o violão como sendo a melodia principal da música e fica esperando por uma mudança nessa melodia a qualquer momento.

R: Yep, realmente a minha única insatisfação está nesse ponto. Não consegui fazer uma boa entrada para a segunda melodia. Tentei várias vezes e nenhuma ficou boa, deixei da forma como está mesmo. No entanto, como a música é para um projeto, eu provavelmente vou recortar ela, não tocará inteira, assim deixando repetições de algumas combinações.

Citação de: Zaggojhon online 28/03/2019 às 07:38A mixagem está boa sim, das duas.
Você tem potencial o/

R: Obrigado! A mixagem é o que eu mais gosto de fazer, então passo vários minutos (ou até horas kkk) tentando chegar no melhor resultado possível.
[close]
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Músicas novas:















Eu já atualizei o tópico comentando sobre elas, agora é sua vez de fazer o comentário :XD: (não sei por que alguns emoticons não estão funcionando, ou isso é só para mim? :math:).
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Tópico bacana, rapaz. Gostei de ouvir suas músicas. A última em especial ficou realmente interessante, só me incomodou o som dos instrumentos escolhidos.

É nostálgico ver essa área tendo algum movimento novamente. Continue praticando e postando seus trabalhos, como o Zaggo disse: você tem potencial.


Antes de começar só quero avisar que não pretendo ofender, só dar a minha opinião.
Me desculpem por qualquer ofensa não-intencional!
=====================================================
Certo, vou começar!
*Reflection, Cry and Repentance
É uma música interessante, apesar de não realmente me relembrar uma música triste, mas mais uma música psicodélica... não quer dizer que música psicodélica não possa ser triste, eu só quis dizer que esta música em específico não me remete a tristeza.
Em 1:26 o instrumento usado não foi de meu agrado... o achei um pouco (desculpe o termo) irritante.
Mas tirando isso, até que foi uma boa música. :hurt:




*THERE IS STILL HOPE [no drums version]
O motivo pela que saltei a versão sem a bateria (está um pouco alta [desculpe se pareceu que ofendi, não foi minha intenção]), é que preferi esta versão.
É melancólica e até um pouco mais triste que a anterior (Reflection, Cry and Repentance).
Tenho que admitir que gostei desta música, mostra um grande talento! :clap:
Adoraria ver mais projetos seus! :XD:

- Skyloftian:
Spoiler
Citação de: Skyloftian online 20/04/2019 às 00:38
Tópico bacana, rapaz. Gostei de ouvir suas músicas. A última em especial ficou realmente interessante, só me incomodou o som dos instrumentos escolhidos.

R: Obrigado! Agora que disse eu consigo perceber alguns sons incômodos (o violoncelo não fica muito agradável com todos os instrumentos juntos :sera:), já ouvi a música tantas vezes que acabei me acostumando com o som.

Citação de: Skyloftian online 20/04/2019 às 00:38É nostálgico ver essa área tendo algum movimento novamente. Continue praticando e postando seus trabalhos, como o Zaggo disse: você tem potencial.

R: Haha, obrigado mais uma vez! Realmente a área musical está muito movimentada ultimamente. Mas acho que para mim já foi o suficiente essa onda de "compositor musical", vou diminuir os treinos com a música para voltar a focar em outros pontos (como o roteiro por exemplo, que é meu "forte" :waitwhat:), senão o meu projeto não vai para fentre :=|:.

[close]




- RodLego10:
Spoiler
Citação de: RodLego10 online 20/04/2019 às 09:51
Antes de começar só quero avisar que não pretendo ofender, só dar a minha opinião.
Me desculpem por qualquer ofensa não-intencional!
=====================================================

R: Sem problemas! Toda opinião é válida, inclusive, agradeço pela sua. :XD:

Citação de: RodLego10 online 20/04/2019 às 09:51Certo, vou começar!
*Reflection, Cry and Repentance
É uma música interessante, apesar de não realmente me relembrar uma música triste, mas mais uma música psicodélica... não quer dizer que música psicodélica não possa ser triste, eu só quis dizer que esta música em específico não me remete a tristeza.
Em 1:26 o instrumento usado não foi de meu agrado... o achei um pouco (desculpe o termo) irritante.
Mas tirando isso, até que foi uma boa música. :hurt:

R: Tenho que concordar, essa música me incomodou bastante no começo (eu iria descartá-la :malvado:), porém eu penso que talvez possa se encaixar em um cenário específico. O instrumento de 1:26 é realmente irritante, mas sinto que essa estranheza deixa um ar um tanto quanto perturbador e passa um sentimento pesado quando juntado ao lugar onde irá tocar, que é basicamente uma cidade de pessoas depressivas ou algo nesse nível (estou construindo ainda :fifufi:).





Citação de: RodLego10 online 20/04/2019 às 09:51*THERE IS STILL HOPE [no drums version]
O motivo pela que saltei a versão sem a bateria (está um pouco alta [desculpe se pareceu que ofendi, não foi minha intenção]), é que preferi esta versão.
É melancólica e até um pouco mais triste que a anterior (Reflection, Cry and Repentance).

R: Confesso que na minha opinião a mixagem da bateria está ruim :rick9:, se destacou mais que os outros. A ideia era de deixar mais épica e frenética (com a bateria), e mais sentimental e melancólica (sem a bateria), talvez isso eu tenha conseguido. :sera:

Citação de: RodLego10 online 20/04/2019 às 09:51Tenho que admitir que gostei desta música, mostra um grande talento! :clap:
Adoraria ver mais projetos seus! :XD:

R: Obrigado! Em breve (ou não tão breve assim) terá mais produções, e quem sabe alguma demo do meu projeto ainda esse ano (levando em consideração que ele mal começou :._.:).

[close]
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

07/05/2019 às 17:35 #8 Última edição: 07/05/2019 às 22:25 por drakysm
Yo, eu aqui mais uma vez! :XD:

Queria esperar juntar mais músicas para postá-las todas de uma vez mas não será possível...




De qualquer forma, aqui está:

Já atualizei o tópico com o meu comentário. :paperplease:

(desconfio que é o player da SoundCloud que está bugando os emoticons :-_-:).
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Antes de tudo quero avisar que é a minha opinião, não pretendendo ofender.

Huum... é uma música interessante, há algo nela que me incomodou um pouco... talvez seja o instrumento em 0:17 ou então a existência de alguma repetição... mas não me pareceu muito problemático. Ignorando esses problema pouco significantes, acho uma música interessante... apesar de não saber bem os sentimentos que transmitem... talvez alguma melancolia? :ded:
Ei, vou fazer uma pergunta incomum: "Gostou da sua música?". :sera:
Eu posso dizer que é boa, mas quero saber a sua opinião. :XD:

- RodLego10:
Spoiler
Citação de: RodLego10 online 07/05/2019 às 17:56
Huum... é uma música interessante, há algo nela que me incomodou um pouco... talvez seja o instrumento em 0:17 ou então a existência de alguma repetição... mas não me pareceu muito problemático.

R: Eu troquei de instrumento várias vezes, nenhum me agradou, foi quando encontrei esta flauta... Mas imagino que não tenha sido a melhor opção também.
      Quanto a repetição, eu tentei deixá-la mais variada possível, sem exagerar, mas acho que o problema está no fato de ser uma música longa, o que acabou tornando-a massante, entretanto, se eu deixasse muito curta não se encaixaria muito bem no sistema de dia e noite. :=|:


Citação de: RodLego10 online 07/05/2019 às 17:56Ignorando esses problema pouco significantes, acho uma música interessante... apesar de não saber bem os sentimentos que transmitem... talvez alguma melancolia? :ded:

R: Obrigado! Os sentimentos que quis transmitir eram mais alegres, suponho que talvez o teclado da introdução tenha dado essa ideia de melancolia.

Citação de: RodLego10 online 07/05/2019 às 17:56Ei, vou fazer uma pergunta incomum: "Gostou da sua música?". :sera:
Eu posso dizer que é boa, mas quero saber a sua opinião. :XD:

R: Como disse no tópico, tenho um pouco de dificuldade com isso. Não acho que tenha ficado algo muito ruim, se comparada com outras mais antigas, mas tenho dúvidas se é realmente uma boa música. :hm2:




Obrigado pelo seu comentário! Ele será muito útil, acredite. :XD:

[close]
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

08/05/2019 às 22:58 #11 Última edição: 08/05/2019 às 23:00 por Skyloftian
Mais uma faixa bastante interessante, tô gostando de ver, mas tenho algumas ressalvas sobre esta.

Primeiramente, qual a temática do seu projeto? Medieval ou futurísta? Digo isso pois a maioria dos instrumentos que tem usado nas suas faixas não condizem com a temática mais medieval/fantasiosa. Não sei se é o caso, mas talvez fosse interessante você rever este ponto.

Seguindo ainda com os instrumentos, mas olhando necessariamente para esta última faixa, diria que a maioria deles também não casam com a ideia de floresta mágica e feliz. De todos eles, a escolha mais acertada foi a flauta, porém ela, sozinha ali no meio dos outros instrumentos, acabou ficando deslocada.

Gostei da melodia, porém, mais uma vez, diria que ela também não casou com a temática de um lugar magico e feliz. Até traz algumas lembranças de algo mágico, porém transmite mais paz e tranquilidade (e um pouquinho de tristeza/solidão) do que felicidade em si.

Enfim, a música ficou interessante, mas, indo bem a fundo, talvez tenha faltado incorporar melhor a ideia proposta dentro do projeto da música. Isoladamente ela é agradável de se escutar, mas não consigo pensar no cenário proposto a escutando.

* Relevem erros no texto, muito chato escrever pelo celular.  :=p:


- Skyloftian:
Spoiler
Citação de: Skyloftian online 08/05/2019 às 22:58Mais uma faixa bastante interessante, tô gostando de ver, mas tenho algumas ressalvas sobre esta.

R: Oh, obrigado!

Citação de: Skyloftian online 08/05/2019 às 22:58Primeiramente, qual a temática do seu projeto? Medieval ou futurísta? Digo isso pois a maioria dos instrumentos que tem usado nas suas faixas não condizem com a temática mais medieval/fantasiosa. Não sei se é o caso, mas talvez fosse interessante você rever este ponto.

R: Creio que esse seja um ponto que eu já deveria ter especificado desde o começo, mas estava esperando para postar o tópico do projeto em "Projetos sendo desenvolvidos".
    Ele é atemporal, não tem uma época exata, é mais um daqueles jogos "sem história" (neste caso tem), onde o jogador interpreta de sua própria perspectiva (tipo Journey, Gris e até mesmo Yume Nikki, porém sem o foco em terror psicológico e sim em drama), fazendo com que crie teorias sobre a verdade escondida. Sempre quis fazer algo assim e essa é a minha oportunidade.
    A história começa com uma premissa bem simples que vai ficando mais complexa ao decorrer do jogo. Explicarei melhor em breve no tópico que mencionei mais acima.
    A princípio está parado sendo desenvolvido na Unity 2D.


Citação de: Skyloftian online 08/05/2019 às 22:58Seguindo ainda com os instrumentos, mas olhando necessariamente para esta última faixa, diria que a maioria deles também não casam com a ideia de floresta mágica e feliz. De todos eles, a escolha mais acertada foi a flauta, porém ela, sozinha ali no meio dos outros instrumentos, acabou ficando deslocada.

R: Eu achei que o lance da flauta tinha ficado bom... :rick9:
    Realmente não me expressei muito bem, tanto na música quanto no tópico em si. Acabei exagerando comparando com a Kokiri Forest, mas também exagerei na minha composição, é como disse abaixo:


Citação de: Skyloftian online 08/05/2019 às 22:58Gostei da melodia, porém, mais uma vez, diria que ela também não casou com a temática de um lugar magico e feliz. Até traz algumas lembranças de algo mágico, porém transmite mais paz e tranquilidade (e um pouquinho de tristeza/solidão) do que felicidade em si.

Citação de: Skyloftian online 08/05/2019 às 22:58Enfim, a música ficou interessante, mas, indo bem a fundo, talvez tenha faltado incorporar melhor a ideia proposta dentro do projeto da música. Isoladamente ela é agradável de se escutar, mas não consigo pensar no cenário proposto a escutando.

R: Obrigado pelo comentário! :ok:
    Levarei estes pontos em consideração e tentarei encaixá-la melhor em meu projeto.


Citação de: Skyloftian online 08/05/2019 às 22:58* Relevem erros no texto, muito chato escrever pelo celular.  :=p:

R: Realmente é meio complicado, mas não posso te julgar, teu português é melhor que o meu mesmo nestas condições :sir:.

[close]




Aproveitando para avisar que fiz mais umas alterações no tópico. Finalmente teremos conteúdo em "Covers" e "Cantinho dos Horrores", deem uma olhada. :XD:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Vou falar das suas duas últimas músicas originais, THERE IS STILL HOPE e Leafroot Town.

THERE IS STILL HOPE é muito boa, curti a instrumentação e a composição.  Ela passa um sentimento de "eu preciso seguir em frente", e pelo título dá pra ver q foi a sua intenção. Eu particularmente prefiro a versão sem bateria, mas a versão com tbm é bem legal. Só achei o pandeirinho meio alto.

Leafroot Town apesar de um pouco repetitiva, achei a composição boa. A instrumentação ficou ok. Na seção em q a bateria entra eu achei q faltou um baixo.

No geral, achei q música ficou boa. Porém, n acho q daria certo como um loop. Ela é bem longa, oq por si só a torna um pouco cansativa, mais a composição meio repetitiva poderia piorar o incômodo.
A estrutura tbm não ajuda, com o começo muito tranquilo e o meio muito forte. Pra uma música de vila eu acho q o ideal seria alguma coisa com transições de seção à seção menos bruscas, com um flow contínuo, oq tbm ajudaria a torná-la mais loopável.

- seniorblastoise: (ESQUECI DE RESPONDER!! Me desculpe...)
Spoiler
Citação de: seniorblastoise online 12/05/2019 às 15:40
Vou falar das suas duas últimas músicas originais, THERE IS STILL HOPE e Leafroot Town.

THERE IS STILL HOPE é muito boa, curti a instrumentação e a composição.  Ela passa um sentimento de "eu preciso seguir em frente", e pelo título dá pra ver q foi a sua intenção. Eu particularmente prefiro a versão sem bateria, mas a versão com tbm é bem legal. Só achei o pandeirinho meio alto.

R: Obrigado! Hehe, realmente a bateria não ficou muito boa.

Citação de: seniorblastoise online 12/05/2019 às 15:40Leafroot Town apesar de um pouco repetitiva, achei a composição boa. A instrumentação ficou ok. Na seção em q a bateria entra eu achei q faltou um baixo.

R: Repetitiva... um baixo?! Peraê, xô anotar. :paperplease:

Citação de: seniorblastoise online 12/05/2019 às 15:40No geral, achei q música ficou boa. Porém, n acho q daria certo como um loop. Ela é bem longa, oq por si só a torna um pouco cansativa, mais a composição meio repetitiva poderia piorar o incômodo.
A estrutura tbm não ajuda, com o começo muito tranquilo e o meio muito forte. Pra uma música de vila eu acho q o ideal seria alguma coisa com transições de seção à seção menos bruscas, com um flow contínuo, oq tbm ajudaria a torná-la mais loopável.

R: Obrigado novamente pelo seu comentário! Irei rever estes pontos que falou, espero poder fazer melhor da próxima vez. :XD:
[close]

Ahhhh! Já faz um tempo que não posto nada por aqui... E certamente passará ainda muito mais! Digo isso porque vou passar a dar atenção para outras partes do projeto, até porque não posso compor uma música se não tenho um objetivo no roteiro para ela. :holmes:

Fiquem com a minha mais última composição (continuarei compondo mas apenas para treino, darei uma pausa na trilha do projeto):


Logo logo teremos mais informações sobre o tal projeto que tanto falo ashasha.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.