O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faça Uma versão Tão alto DAS crianças do rtp!

Iniciado por Leokids, 22/04/2019 às 17:43

22/04/2019 às 17:43 Última edição: 26/04/2019 às 22:29 por Vash
Eu quero Que todo Mundo faça Isso.  Podem Fazer isso?

É o que, meu jovem?  :hein: :derp: :viiish: Desenvolva...
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Utilizei minha bola de cristal e consegui desvendar o que ele disse. Basicamente, ele quer as crianças do RTP (acho que 2k3) na versão adulta.
Se quiser encomendar, tamo aí.

23/04/2019 às 21:25 #4 Última edição: 23/04/2019 às 21:34 por Crixus
Amigo, peça com mais clareza e se possível com mais educação, pois parece um pedido no balcão dos frios:
"Me vê 100 gramas de mortadela".

Dependendo da resposta posso pensar no caso de fazer já que eu não uso RpgVX e nem o ACE e teria de baixar uma das RTPs.

Também utilizei a bola de cristal e, realmente, ele quer versões adultas das crianças do RTP do 2k3 (?). Os outros três posts dele no fórum são sobre isso. Mas, como bem falaram aí em cima, não custa nada pedir com educação. Ninguém aqui é empregado, então, dizer "Eu quero que todo mundo faça isso." não é nem de longe a melhor forma de se fazer um pedido.
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Sim!  Preciso dA Versão tão alto Ou adolecente/adulto Das crianças do rtp!

25/04/2019 às 02:58 #7 Última edição: 25/04/2019 às 03:01 por Crixus
Tenho quase certeza de que não era do 2k3 e sim do VX ou VXACE, acho que são iguais ou estou errado? Pois bem, dei uma editada e estão
prontos.

Mas como o LeoKids praticamente ignorou os alertas deixa quieto...

Edit:
Achei o outro tópico, então pode ser que seja do Rm2k3 mesmo, mas eu não vou mais gastar meu tempo com esse tipo de suporte...

Quem quiser esteja à vontade pra ajudar o de pouca educação aí.

Citação de: Crixus online 25/04/2019 às 02:58
Tenho quase certeza de que não era do 2k3 e sim do VX ou VXACE, acho que são iguais ou estou errado? Pois bem, dei uma editada e estão
prontos.

Mas como o LeoKids praticamente ignorou os alertas deixa quieto...

Edit:
Achei o outro tópico, então pode ser que seja do Rm2k3 mesmo, mas eu não vou mais gastar meu tempo com esse tipo de suporte...

Quem quiser esteja à vontade pra ajudar o de pouca educação aí.

Onde?

26/04/2019 às 00:03 #9 Última edição: 26/04/2019 às 00:29 por Crixus
Como deu pra ver que a educação do solicitante não mudou cobrarei 5 reais por cada personagem.
Peguei todos os Chars de crianças do VXAce, separei num novo arquivo e usando apenas os olhos e cabelos consegui deixar eles em uma versão de adultos:

Link: https://gph.is/g/aNqog1E

Citação de: Crixus online 26/04/2019 às 00:03
Como deu pra ver que a educação do solicitante não mudou cobrarei 5 reais por cada personagem.
Peguei todos os Chars de crianças do VXAce, separei num novo arquivo e usando apenas os olhos e cabelos consegui deixar eles em uma versão de adultos:

Link: https://gph.is/g/aNqog1E

OBRIGADO!  Vou usar Isso!  Comparado Com isso É um pouco feio Mais Obrigado!  Vc pode Mandar O sheet pra Mim?

Depois Os faces?  Faz Os faces ou Não?

:XD:  Obrigado Conseguiu!  So falta as faces,sheets E tambem O Sprite quando Foi derrotado E tambem A Versão Insana!

28/04/2019 às 01:11 #14 Última edição: 28/04/2019 às 01:14 por Rhyan
Olha aqui amigo, ninguém aqui é seu empregado O:! Portanto peça com educação as coisas que quer, use a palavrinha mágica e, se der, procure ter mais educação, miga sua loka  :derp:.
^~^) -Rhyan.