O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vampirão e outras exibição

Iniciado por Opalablue, 02/05/2019 às 21:43

Olá! Primeiramente, vamos fingir que o nome do tópico não é vergonha alheia. Feito? Prosseguimos, então. Tenho desenhado pra esquecer que os vestibulares estão com uma arma apontada na minha fuça e eu ainda não tô preparada. Coisas da vida. Vamos lá!

Não há nada que identifique ele como tal, mas esse moço é um vampiro. Ainda precisa de um nome. Eu tô fazendo uma versão colorida, mas essa deve demorar mais uma semana.
Spoiler
[close]
Um pouco de arte tradicional, só pra não perder a prática. Acabei com minha última caneta no processo.
Spoiler
[close]

>Sketch Dump<
A partir daqui, só tem uns desenho livre e meio corrido.
Moça inspirada numa guria do clipe Kill This Love. Não sei quem é a pessoa em questão. Não conheço de música e pá.
Spoiler
[close]
Mano gado demais. Acho que ele vai virar personagem do meu projeto.
Spoiler
[close]
Eu odiei muitas coisas nessa sketch. O cabelo e a fuça dele não estão inclusos nessa lista
Spoiler
[close]

>Não é desenho, mas tá aqui também<
Por mais incrível que pareça, de vez em quanto aparece uns seres místicos interessados em comprar minha arte. Como tava micão demais mostrar meu portfólio via dropbox, decidi montar um site. Só que eu nunca tinha feito isso, e como tô sem tempo pra aprender HTML, fui pro wordpress mesmo. Mas tá ficando okay, eu acho.
Spoiler
Página inicial do princeso. Tô tensa porque tô fazendo tudo em inglês aaaa
[close]

É isso. Valeu pela atenção  :ok:

Eita Jesus! Quanto talento em uma pessoa só. Muito bom os desenhos! Adoro esse estilo! Qualquer jogo ficaria legal com elas. Meus parabéns!

04/05/2019 às 16:18 #2 Última edição: 04/05/2019 às 16:20 por CleanWater
O vampirão está tão lindo, mas tão lindo, tão lindo, que pensei que você fez um retrato meu a primeira vez que vi. :XD:

Falando sério, gostei muito de todos os desenhos, estão muito bem feitos, especialmente a luz e sombra.

Só achei estranho a "mão ondulada" do vampirão, e no desenho do presidiário, dá pra ver os riscos por trás das grades e correntes, mas tirando isso, o resto tá show. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: CleanWater online 04/05/2019 às 16:18
Só achei estranho a "mão ondulada" do vampirão, e no desenho do presidiário, dá pra ver os riscos por trás das grades e correntes, mas tirando isso, o resto tá show. :ok:

É mão de shoujo -q mentira, é que mãos é um negócio que dá certo só de vez em quando. Esse vampirão tinha uma outra mão que estava decente, mas foi coberta pela cortina:
Spoiler
Ainda ia pintar as unhas do princeso
[close]
E esse é um problema que eu tenho com desenho tradicional. Sempre bugo em alguma parte, porque eu começo a ter ideias enquanto faço a lineart. Bem problemática XD

Obrigada pelos comentários! <3

Só vim deixar meus elogios.
Gostei bastante do traço e de todos os desenhos. Todos estão bonitos e bem trabalhados. Sério mesmo.
Assim como falaram acima, é muito talento para uma pessoa só ahha.

Parabéns! o/

Citação de: Opalablue online 04/05/2019 às 17:03
E esse é um problema que eu tenho com desenho tradicional. Sempre bugo em alguma parte, porque eu começo a ter ideias enquanto faço a lineart. Bem problemática XD

Nesse caso, não é pecado nenhum fazer correções digitais. xD
Você pode apagar as linhas indesejadas em um editor de imagens (sim, os ilustradores profissionais também fazem isso :-_-:).

Vou ficar no aguardo pra ver mais desenhos seus. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

muito bom !!! amei os desenhos principalmente o vampiro, parabéns maninho tu mando muito bem!!!obs( ja tinha dado meu ouro só faltava comenta kkk)

Gostei muito do vampiro, acho que nem precisava colorir, mas já sabendo que irá fazê-lo, dá uma curiosidade de saber como ficará. A segunda arte é no papel, né? Acho que sim, devido às sobreposições na coloração, mas não custa perguntar. Não que ela tenha ficado ruim, mas foi a que menos gostei, talvez pelo personagem ter dividido atenção com um background, não sei. Da guria gostei muito, e digo o mesmo para o... fauno? Pode ser pela monocromia, que gosto muito, e pelo traço que, mesmo cheio de fiapos, me agrada pelo trejeito meio sketch, meio proposital. A última arte sim, essa parece um vampiro, mas de fato a dita fuça dele não é muito carismática, talvez pelo nariz tão bem delineado.

Quanto ao site, eu recomendo deixar os botões (do canto superior direito) dentro de caixas, ou de alguma forma que os difira dos textos soltos em geral e de preferência em menos linhas ou até em uma única. Para exibição dos seus trabalhos seria melhor utilizar sites destinados à isso, como o próprio DeviantArt, o Artstation (talvez ache um pouco cedo pelo povo lá ser barra pesada) ou até no Behance (não lembro se é necessário ter adquirido o pacote Adobe ou se é free), isso entona um profissionalismo. E deixar as redes sociais para.. redes sociais. Claro, tu anda posta coisa lá, mas esses sites não são voltados para isso, ou até o contrário, visto que muitos compactam imagens a fim de economizar espaço, diminuindo a qualidade das artes. Tu também pode deixar as imagens no próprio site, muitos artistas fazem isso, e não precisa ser todas.

Novamente, agradeço a todo mundo pelo feedback! Isso me ajuda bastante

Citação de: King Gerar online 18/05/2019 às 16:02
Gostei muito do vampiro, acho que nem precisava colorir, mas já sabendo que irá fazê-lo, dá uma curiosidade de saber como ficará. A segunda arte é no papel, né? Acho que sim, devido às sobreposições na coloração, mas não custa perguntar. Não que ela tenha ficado ruim, mas foi a que menos gostei, talvez pelo personagem ter dividido atenção com um background, não sei.

Eu tô quase não colorindo mesmo. Estou meio sem tempo, e trabalhar na mesma arte por muitos dias seguidos está sendo meio cansativo. No entanto, o resultado tá me deixando bem feliz, então...não sei. Vejamos.
E sim, esse segundo desenho foi feito no papel, e também achei que o background ficou competindo atenção com o personagem. Eu não sei muito bem como fazer um equilíbrio. Acho que me falta prática desenhando cenários.

Citação de: King Gerar online 18/05/2019 às 16:02
Quanto ao site, eu recomendo deixar os botões (do canto superior direito) dentro de caixas, ou de alguma forma que os difira dos textos soltos em geral e de preferência em menos linhas ou até em uma única. Para exibição dos seus trabalhos seria melhor utilizar sites destinados à isso, como o próprio DeviantArt, o Artstation (talvez ache um pouco cedo pelo povo lá ser barra pesada) ou até no Behance (não lembro se é necessário ter adquirido o pacote Adobe ou se é free), isso entona um profissionalismo. E deixar as redes sociais para.. redes sociais. Claro, tu anda posta coisa lá, mas esses sites não são voltados para isso, ou até o contrário, visto que muitos compactam imagens a fim de economizar espaço, diminuindo a qualidade das artes. Tu também pode deixar as imagens no próprio site, muitos artistas fazem isso, e não precisa ser todas.

Obrigada pela dica dos botões! Eu vou ver se aprendo como implementar no site pra fazer uns testes. De fato, eu estou fazendo uma galeria lá no próprio site, pois não me dei muito bem com essas plataformas que você citou. Apesar disso, acho que vou fazer um esforço pra tentar me adaptar ao DeviantArt