O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Porto do Fim

Iniciado por Zaggojhon, 11/08/2019 às 14:07

Trazendo pra vocês mais um trabalho recente do Vorum
Bem inspirado na trilha da série Chernobyl, com muito desenho de som hehehe

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Cara, essa música gera uma atmosfera sensacional. Dá pra imaginar muito bem inserida no jogo.

Demais!


Desconheço a série, mas a música está muito boa. Depois das suas aulas fica fácil identificar o que é uma trilha pra ser ouvida e o que é música pra ambientação. Agora, não vou deixar em loop eterno porque essa dá medo.  :medo:

Citação de: Gabriel N. online 11/08/2019 às 14:15
Cara, essa música gera uma atmosfera sensacional. Dá pra imaginar muito bem inserida no jogo.

Demais!
Obrigado mano, em breve o Odilon deve postar a cena dessas músicas o/

Citação de: Corvo online 11/08/2019 às 14:21
Desconheço a série, mas a música está muito boa. Depois das suas aulas fica fácil identificar o que é uma trilha pra ser ouvida e o que é música pra ambientação. Agora, não vou deixar em loop eterno porque essa dá medo.  :medo:
A série é muito boa, um roteiro sensacional, recomendo demais hehe
Realmente essa trilha é a mais incidental possível, porque não tem tema nem harmonia. Decidi assim pra não coincidir com as outras faixas do jogo.
Eu também só fui ouvir ela há 3 dias, quando meu ouvido voltou a funcionar um pouco heuhaeha
Usei um processo imaginativo pra fazer ela, foi um trabalho de memória auditiva, já que eu não podia ouvir quase nada.
Depois de ouvir ajustei só os trombones de fundo que tinham ficado muito mais altos em comparação aos outros instrumentos, mas me impressionei muito com a fidelidade dos vst's pra responder o que tava preso na minha mente sem eu nem mesmo ouvir o que tava fazendo.
Mas ainda não escuto muito no ouvido esquerdo, então tive que fazer ela em mono, pra garantir que não saísse um estéreo todo errado hauehuae
Espero que esteja legal :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Mais uma bela faixa para este belo jogo que é Vorum.
Sendo esta uma bem sinistra, por sinal. :o__o:

Curto muito esse tipo de música. Sempre que ouço lembro de Yume Nikki, hehe!

Não há muito o que comentar, pois a qualidade está excepcional (como sempre)!

Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Belíssimo trabalho! A música esbanja suspense e mantém a tensão de uma maneira muito eficaz  :ok: Lembrei na hora da trilha de Chernobyl, como você mesmo mencionou.

13/08/2019 às 23:41 #6 Última edição: 13/08/2019 às 23:44 por Star Gleen
A música começa a partir dos 2:53 no vídeo do game que postei esse mês. Trabalho inspirado do Sr Zaggo