O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Detetive Wagorn

Iniciado por Zaggojhon, 31/08/2019 às 10:48

Olá gentes, venho trazer a versão atualizada da abertura do Vorum.
Wagorn, antes (na versão 3.0) um cavaleiro das terras nortenhas agora é um detetive renomado que, além de seus inúmeros casos policiais, batalha com seus demônios internos de uma vida pessoal conturbada.
Confiram a nova abertura do personagem:




o7
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Muito tocante a forma como a música foi crescendo acompanhando a montagem das cenas até o final.

E esse Lembre-se das Flores no finalzinho? Espetacular define.  :clap:


31/08/2019 às 12:10 #2 Última edição: 31/08/2019 às 12:29 por Corvo
 :batrick: :math:
Spoiler
:waitwhat:
[close]

Perto deste cavalheiro, o tal Capuz é tão interessante quanto uma batata. Só pelo vídeo eu já afirmo que não faria uma única missão da trama principal enquanto tivesse coisas a tratar com o Wagorn. E só faria as principais para desbloquear novas paralelas.

Não que o roteiro primário seja ruim, longe disso. Mas acontece que eu já havia visto potencial no personagem lá atrás, quando comentei sobre seus poderes dedutivos. Agora tenho certeza. Guerras, tramoias politico-religiosas, vilões opressores e salteadores em estradas, podem ter certeza de que estarei pouco me lascando enquanto puder compartilhar um café com este personagem. Ele merece um jogo próprio.  :bravo:

E belo trabalho, tanto no vídeo quanto na música.  :clap:

Adoro esse tema, mistérios e suspense. Incrível como a melodia encaixa de forma única com a animação. Parabéns!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Tanto o vídeo quanto a música ficaram show de bola, Zaggo como sempre trazendo só conteúdo dos bons, muito legal te ver de volta a ativa mano! ^^

Com o Zaggo tenho nem oq comentar haha
Música sensacional como sempre e clipe incrível. Parabéns!

02/09/2019 às 09:44 #6 Última edição: 02/09/2019 às 09:46 por Star Gleen
Citação de: Corvo online 31/08/2019 às 12:10
:batrick: :math:
Spoiler
:waitwhat:
[close]

Perto deste cavalheiro, o tal Capuz é tão interessante quanto uma batata. Só pelo vídeo eu já afirmo que não faria uma única missão da trama principal enquanto tivesse coisas a tratar com o Wagorn. E só faria as principais para desbloquear novas paralelas.

Não que o roteiro primário seja ruim, longe disso. Mas acontece que eu já havia visto potencial no personagem lá atrás, quando comentei sobre seus poderes dedutivos. Agora tenho certeza. Guerras, tramoias politico-religiosas, vilões opressores e salteadores em estradas, podem ter certeza de que estarei pouco me lascando enquanto puder compartilhar um café com este personagem. Ele merece um jogo próprio.  :bravo:

E belo trabalho, tanto no vídeo quanto na música.  :clap:
A não ser que as missões da trama principal sejam exatamente sobre este homem. Há muito tempo, guerras e tramoias já não são mais parte dessa história, eu resolvi focar na escala micro, tendo um contexto geral sobre o mundo mas não necessariamente um conflito maior. Basicamente a trama toda é moldada em cima do Wagorn e Jalax, e suas decisões.

A música em si quando escutei pela primeira vez quase saltei da cadeira quando o tema principal começa. Zaggão sempre mandando ver.