O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Antagonista) Votação

Iniciado por Rickas, 27/02/2013 às 22:51

Eu voto no 3 e 2, fiquem sem opções como muitos...
Escolhi a 3 por estar mais desenvolvida e mais ligada a história do projeto. Já a 2, eu escolhi porque eu achei mais parecido com um antagonista.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de mensagem de Vooldo apagada
Citação de: voooldo online 02/03/2013 às 01:42
Citação de: B.loder online 01/03/2013 às 23:20
Citação de: voooldo online 01/03/2013 às 18:35
Bom, além disso, você disse qual era a sua inscrição... Isso não é contra as regras?
Sim, é, e se depender de mim a inscrição será retirada do concurso, levarei o assunto para a staff com urgência. Até porque ocorreram alguns problemas e eu precisei me pronunciar para que meu texto não fosse desclassificado, eu NÃO fui desclassificado porque meu texto estava acima do número de linhas, mas eu me desclassifiquei porque disse qual era a minha inscrição, portanto os votos ali não mais seriam parciais.

E o filtro não tem em hipótese alguma o objetivo de retirar algum concorrente propositalmente ou mesmo manipular a concorrência, até mesmo porque colocamos os trabalhos que não foram aceitos aqui como garantia, e se membros se manifestarem (um número significativo), podemos até mesmo rever os trabalhos que serão aceitos. Vooldo, se você encontrar mais gente que concorde que algum trabalho deveria ter aceito, me envie uma lista desses membros e que trabalhos vocês acham que mereciam ter sido aceitos e eu mesmo irei até a staff reclamar por vocês, mas entenda que se tratando de apenas uma pessoa, o autor, não se considera a afirmação de que seu texto deveria ter sido aceito tão válida, pois como você mesmo disse, gostaria que seu texto tivesse sido aceito.

Partindo do princípio que você disse que o seu é o 8 e eu já disse que o meu não está concorrendo, fica meio claro qual seria minha inscrição... O que acabaria com o propósito de não se identificar, logo, ambos estamos "banidos"de qualquer forma, portanto, não tenho mais interesse além de ver algo mais democrático.

Mas, novamente, partindo do princípio que além da minha, a sua era a única desclassificada que eu achei que valeria a pena estar concorrendo, não faço mais tanta questão assim de ver as alterações. Mas se a galera quiser, apoio sim a inclusão dos outros textos. O que não alteraria meus votos: 2 e 8.

Se bem que a 10 também é boa. Ele não é bem um vilão, está mais para uma pessoa que perdeu tudo e quer reconquistar sua glória. Algo nobre...

Mas é aquilo, né... Sem lugar pra nobreza, o vilão tem que ser o mais preto e branco possível, mau apenas pelo prazer de ser...

Whatever...

[close]

Chega galera. O tópico é pra votação e apenas isto, está meio bagunçado deste jeito. Peço por favor, que caso queiram responder a algum membro em particular, faça-o por mensagem pessoal (Pode copiar a citação para facilitar) , ou se for uma discussão ou reclamação acerca do concurso, façam um tópico separado. Este tópico destina-se apenas e únicamente para votação, qualquer post que desobedeça isto será apagado.

Meus votos vão para as inscrições 2 e 3, eu gosto de vilões que sejam vilões de fato, e não mocinhos que foram pervertidos pelos seu desejo de fazer o bem.  :XD:

Boa sorte á todos.

Bem, meu voto vai para a 2
Simplesmente porque achei que esse texto conseguiu de uma forma simples contar uma história e uma ideia bem interessante, diferente de outros. E como preciso votar em dois textos, voto no 3, porque o primeiro fala de um garoto que já nasceu sabendo engenharia avançada, aparentemente, e o restante não se encaixa bem na história de forma alguma.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Como a inscrição cinco foi retirada, vai para o dois e três. :)

03/03/2013 às 10:07 #34 Última edição: 03/03/2013 às 10:17 por Nandik
Edit: Melhor tirar, nem todo mundo pode gostar

Mas dentre todas, ainda sim, as melhores foram a 1 e 2.

Bem, voto na 1 e 3. Primeiramente na 1, vez que tem uma boa
margem da história do antagonista, o que vai ajudar a adaptar
e moldar ele no projeto. E a 3, caso a antes dita não ganhe, é
a que melhor segue as mesmas características, na minha
opinião, para se colocar no projeto de modo mais fácil e sem
ter que modificar muita coisa.

No mais, vamos votar, pessoas!
  :XD:

Inscrição 2, pois gosto de um vilão frio e calculista.
Inscrição 3. Acho que foi o melhor vilão entre os outros dois. (:

Bem... votações encerradas!

Agradeço aos que se dispuseram a escrever e participar,
bem como aos que passaram para deixar seu voto.
Assim que possível, os resultados serão dispostos.

Por hora...
  :lock: