O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blood Mansion

Iniciado por Rhyan, 11/04/2020 às 04:56

11/04/2020 às 04:56 Última edição: 22/04/2020 às 09:37 por Rhyan
[box2 class=titlebg title=Apresentação]Opa! Venho aqui procurar possíveis pessoas interessadas em participar de meu mais recente jogo (Blood Mansion).[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ideia/História base]
Ao acordar em um quarto em uma velha mansão, Keila, uma jovem curiosa, sem saber como teria chegado naquele lugar, resolve explorar a mansão em busca de uma saída. O que a mesma não contava era que, "Killer", o antagonista do jogo, também habitava naquela casa. Agora, ela tem dois problemas e dois objetivos: Estar presa numa mansão e estar presa com um assassino sádico que deseja matar Keila. Sair da mansão e não ser assassinado pelo Killer.
Observações:
Basicamente, a história terá 2 finais: O verdadeiro e um especial (não irei contar muito sobre os mesmos, já que são finais).

Para que o jogo não fique muito clichê (opa, na verdade, um clichê bem desenvolvido pode ser bom, mas não acho que seria muito bom colocar "aí ele entrou na casa e os espíritos começaram a perseguir ele com facões e umas serras elétricas muito loucas", então quero fazer algo mais elaborado.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Inspirações]Minhas principais inspirações para esse jogo são/vão ser: Ao Oni, The Witch's House, Mogeko Castle (OBS: Não conte com a maioria dos elementos desse jogo (incesto e algumas outras coisas meio pesadas), etc. Acho que pelas inspirações já dá para perceber que o game será mais "terror ao estilo jogos de terror de RM antigos" (grandinho, né?). Escolhi esse estilo porque, em minha opinião, é o que melhor se encaixa na premissa do game.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ficha]
Área |
Experiência (se você se acha bom, etc.) |
Por que quer participar da equipe |
Trabalha bem em equipe? |
Conte-me sobre sua experiência |
Exemplos de seus trabalhos |
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Necessário:]
[2] Roteirista
[2] Mapeamento;
[1] Programação;
[2] Pixel-Art ( :o:): )
[2] Sonoplasta (leia a observação 1)
[1] Eventer
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Observações]
1 - Bem, como o jogo não é de jumpscare, o jogo vai precisar de SE's que deem a sensação de medo e suspense no jogador.
[/box2]

Até agora, é basicamente isso que tenho.
^~^) -Rhyan.

Área: Roteirista.
Experiência: Tenho bastante.
Por que quer participar da equipe: Porque o Roteiro tá bem raso e eu posso dar uma ajuda com isso.
Trabalha bem em equipe? Acredito que sim, ninguém nunca reclamou  :cowboy:
Conte-me sobre sua experiência: wattpad.com/BreNN42
Exemplos de seus trabalhos: No link acima.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

18/04/2020 às 22:59 #2 Última edição: 19/04/2020 às 02:57 por Rhyan
Citação de: BreNN42 online 18/04/2020 às 20:23
Área: Roteirista.
Experiência: Tenho bastante.
Por que quer participar da equipe: Porque o Roteiro tá bem raso e eu posso dar uma ajuda com isso.
Trabalha bem em equipe? Acredito que sim, ninguém nunca reclamou  :cowboy:
Conte-me sobre sua experiência: wattpad.com/BreNN42
Exemplos de seus trabalhos: No link acima.

Opa, amigo. Sugiro que dê uma olhada no tópico aqui.

Caso você queira continuar, é só me chamar por mensagem privada.  :ok:
^~^) -Rhyan.

Área |Bom,posso ajudar no roteiro,nas cutscene e consigo  quebrar um galho para fazer os locais
Experiência (se você se acha bom, etc.) |Acho que sou no nivel mediano,digo um nivel que ja ajude
Por que quer participar da equipe |me interesso pelo jogo,gostei bastante da ideia,
Trabalha bem em equipe? |sim,eu douas opniões,respeito a dos outros e etc
Conte-me sobre sua experiência |Eu sempre vi tuturial do rpg maker e no tedio ficava treinando e mexendo e descobrindo novas coisas
Exemplos de seus trabalhos |ainda n  tenho ksk


19/04/2020 às 02:56 #4 Última edição: 19/04/2020 às 02:58 por Rhyan
Citação de: kirotatabr online 19/04/2020 às 02:26
Área |Bom,posso ajudar no roteiro,nas cutscene e consigo  quebrar um galho para fazer os locais
Experiência (se você se acha bom, etc.) |Acho que sou no nivel mediano,digo um nivel que ja ajude
Por que quer participar da equipe |me interesso pelo jogo,gostei bastante da ideia,
Trabalha bem em equipe? |sim,eu douas opniões,respeito a dos outros e etc
Conte-me sobre sua experiência |Eu sempre vi tuturial do rpg maker e no tedio ficava treinando e mexendo e descobrindo novas coisas
Exemplos de seus trabalhos |ainda n  tenho ksk

   "ainda n tenho ksk" :hm2:. Eu não entendi o que você faz, mas eu acho que é algo em relação a roteiro. Então se quiser, pode tentar fazer um trabalho curto e mandar por mensagem privada, ou não, você decide, meu jovem.

Obrigadão.
^~^) -Rhyan.

Citação de: Rhyan online 18/04/2020 às 22:59
Opa, amigo. Sugiro que dê uma olhada no tópico aqui.

Caso você queira continuar, é só me chamar por mensagem privada.  :ok:

Dei uma olhada, parece promissor.
Entra em contato comigo pelo Discord (BreNN_TK#0435).
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42