O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oJAMa | A Game JAM da CRM | Inscrições Encerradas

Iniciado por Gabriel, 07/08/2020 às 13:55

16/08/2020 às 22:50 #75 Última edição: 16/08/2020 às 23:17 por Metthink
ta difícil  :fliptable:

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

Já  te enviei uma Mensagem Pessoal. Te ajudo a resolver por lá.  :XD:

É, acho que desisto : p
Depois eu posto no fórum mesmo, boa sorte a todo mundo!

Faltam 52 minutos. Bora pessoal, ainda dá tempo!  :wow:

16/08/2020 às 23:10 #79 Última edição: 16/08/2020 às 23:12 por Metthink
blz consegui      :waitwhat:

boa sorte a todos aí  :urra:

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

enviei o meu jogo com um bug que faz com que ele fique impossivel de familiar...kkkkk
falando sério agora lascou
Um iniciante ate virar profissional

Valeu a todos que participaram. Quero poder jogar o projeto de vocês e ver o que inventaram. Não consegui finalizar meu projeto ainda. Durante a semana eu fecho ele e posto pra apreciação.

16/08/2020 às 23:32 #82 Última edição: 16/08/2020 às 23:35 por Crewyvern
Psé kkkk, acabei desistindo, mesmo o projeto estando completo. Impossível corrigir os erros que encontrei, apesar de não atrapalhar na gameplay, judia demais a experiência, fora as batalhas que estão sem sentido, eventos que esqueci de apagar, e por aí vai kkkk, fica pra próxima.
Pretendo postá-lo quando acrescentar o que não consegui e, sendo sincero, gostei bastante do resultado, acho que se corrigir os erros, fica um jogo descente, tirando o fato de estar 100% satisfeito, já que nunca consegui finalizar um jogo desde comecei a desenvolver jogos, para mim é uma grande vitória KKKK, até lá.
No mais, desejo muita sorte a todos, estou ansioso para saber quais projetos serão os ganhadores!
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Eu nem acredito que consegui finalizar... :top:
Ficou muito curto, já que entrei aos 87 do segundo tempo. Mas pelo menos pra participar já ta valendo!

Desçam a lenha à vontade, queridos juízes!

Citação de: Crewyvern online 16/08/2020 às 23:32
Psé kkkk, acabei desistindo, mesmo o projeto estando completo. Impossível corrigir os erros que encontrei, apesar de não atrapalhar na gameplay, judia demais a experiência, fora as batalhas que estão sem sentido, eventos que esqueci de apagar, e por aí vai kkkk, fica pra próxima.
Pretendo postá-lo quando acrescentar o que não consegui e, sendo sincero, gostei bastante do resultado, acho que se corrigir os erros, fica um jogo descente, tirando o fato de estar 100% satisfeito, já que nunca consegui finalizar um jogo desde comecei a desenvolver jogos, para mim é uma grande vitória KKKK, até lá.
No mais, desejo muita sorte a todos, estou ansioso para saber quais projetos serão os ganhadores!
Citação de: Uddra online 16/08/2020 às 23:55
Eu nem acredito que consegui finalizar... :top:
Ficou muito curto, já que entrei aos 87 do segundo tempo. Mas pelo menos pra participar já ta valendo!

Desçam a lenha à vontade, queridos juízes!

De fato, a maior graça da Jam, é colocar uma meta e te forçar psicologicamente a terminar o projeto, isso agrega ao nosso portfólio, quanto mais Jams você entrar e finalizar, mais jogos concluídos você terá, mesmo sendo mini game, etc, isso agrega muito.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

O prazo de inscrições foi encerrado. Deixamos aqui nossas congratulações a todos bravos guerreiros que conseguiram enviar seus projetos a tempo.

À partir de agora todas participações enviadas serão avaliadas pelos três juízes. Agradecemos a todos pelo envolvimento e pela participação. Retornaremos com mais novidades em breve.  :ok:

Foi. Mandei o que consegui fazer no tempo.

Minha vontade era fazer um Tower Defense onde o jogador controla uns monstros que tentam impedir que humanos entrem em seus templos e quebrem seus jarros.

Estou aprendendo o RM agora e fico deslumbrado de ver os bonequinhos fazendo a animação de stepping.

Quero dar continuidade para este projeto.
Vou investir no storytelling e na mecânica.
E terceirizar a produção dos assets.

Obrigado pela sujestão da Jam.
Só pelas coisas que eu aprendi este final de semana já considero-me vitorioso.
Mas se rolar uma key da steam... delicinha!

17/08/2020 às 09:28 #87 Última edição: 17/08/2020 às 09:32 por Misty
Citação de: Pedrovin online 16/08/2020 às 23:00
É, acho que desisto : p
Depois eu posto no fórum mesmo, boa sorte a todo mundo!

Somos 2!  :rick9:
Corri o máximo que pude mas não deu tempo. Se enviasse no estado que estava o jogo não teria final. hahaha

No mais, boa sorte aos que conseguiram e principalmente meus parabéns, não é fácil fazer um jogo com começo, meio e fim em apenas 3 dias. :wow:

Fica aí o que teria sido caso tivesse conseguido entregar
Spoiler
[close]

Citação de: Misty online 17/08/2020 às 09:28
Somos 2!  :rick9:
Corri o máximo que pude mas não deu tempo. Se enviasse no estado que estava o jogo não teria final. hahaha

No mais, boa sorte aos que conseguiram e principalmente meus parabéns, não é fácil fazer um jogo com começo, meio e fim em apenas 3 dias. :wow:

Fica aí o que teria sido caso tivesse conseguido entregar
Spoiler
[close]

Cara ... lança esse teu projeto como uma versão demo até você terminar ele. Fiquei no hype pra jogar!

Pessoal que quiser ai jogar o meu joguinho feito para Jam, fiquem a vontade por favor. :)

Link:https://centrorpg.com/index.php?topic=24640.msg170529#msg170529