O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mentiras

Iniciado por Zaggojhon, 02/10/2020 às 22:28

Fala galera,
trazendo mais uma música do Vorum. Usei algumas técnicas de composição erudita, então é meio que uma peça.
Coloquei um Sax pra dar um ar ainda mais noir pra cena, por se tratar de uma investigação.
Tem ainda uma brincadeira legal com os temas do jogo de forma atonal.
Um tanto complexa e difícil de fazer, mas foi bem legal o resultado.
(Por ser uma cena contínua, tem várias seções diferentes que acompanham o que acontece na cena)

E acompanhem as atualizações do vorum, vem coisa boa por aí o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Essa música é um absurdo. Tendo todos temas na mente ela evoca um sentimento muito forte de continuidade, perfeito para criar uma identidade. Monstro Zaggo ataca novamente, cada vez mais inspirado.

O Zaggo nunca decepciona, isso já é um fato. A brincadeira atonal com os temas do jogo, que originalmente evocam certa determinação e esperança, dessa vez trazendo medo e incerteza foi sensacional. A identidade sonora criada pro Vorum é sempre bem coesa e essa música, mais uma vez, ilustra muito bem isso. :clap:

Aliás, seus trabalhos parecem cada vez mais profissionais. Não que antes já não fossem, mas tá ficando num nível cada vez mais monstruoso. Todo trabalho na música da composição, a instrumentação e a mixagem, tudo é impecável. Não há margens para comentários. Hahah!