O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tutoriais para o movo MZ

Iniciado por astromatt, 20/10/2020 às 16:46

Alguém sabe se existe canal de tutoriais BR para o novo MZ? exemplo: tutoriais de plugin, mapping etc.. Obrigado

Tem o do Ludovic. Está um pouco parado, não sei com que frequência ele posta. No entanto você pode ver os vídeos sobre o MV, porque as mudanças entre as duas versões não são muitas. Ao menos não são significativas. Por exemplo, o MZ possui uma camada de mapeamento à mais, mas o método de construção dos mapas continua o mesmo.

Citação de: Corvo online 20/10/2020 às 18:12
Tem o do Ludovic. Está um pouco parado, não sei com que frequência ele posta. No entanto você pode ver os vídeos sobre o MV, porque as mudanças entre as duas versões não são muitas. Ao menos não são significativas. Por exemplo, o MZ possui uma camada de mapeamento à mais, mas o método de construção dos mapas continua o mesmo.

entendi, muito obrigado. No meu caso nao cheguei usar a versao antiga MV, entao acaba tudo sendo novidade pra mim.

Tem também o canal do Café. Ele recentemente completou uma série de vídeos de introdução ao RPG Maker e continua postando novos vídeos de nível intermediário. Embora os primeiros vídeos tenham sido feitos no MV, também são válidos para o MZ, o qual ele está usando agora.

O membro Misterdovah fez um tópico organizando todas as aulas, talvez você queira dar uma conferida.