O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Sem dúvidas, mais do que merecedora de estar aqui essa Screen, pode-se ver o trabalho que o Autor teve para formar cada detalhe da mesma, assim como os Enemies que se mostram originais ao projeto, com um estilo e design bem sombrio que me chama muita a atenção, o autor está mais do que de parabéns  :clap:

Os recursos são muito bons. eros² teve bastante cuidado ao fazer cada um deles, ele ta de parabéns. Enfim, bela screen, sábia escolha!


Olhaí eu ficando famoso(té parece ahaha). Muito obrigado por reconhecer meu trabalho, fiquei surpreso dessa screen aparecer aqui pelo fato de que a interface de batalha ainda está bem simples! Pretendo deixar ela um pouco mais charmoso futuramente  :XD: Novamente, fico muito feliz da minha screen ter sido escolhida. Vou dar meu máximo para que esse projeto fique digno da atenção que está recebendo. Abraços!

É merecido. Seu projeto é ótimo e o trabalho levado nele é de se levar em consideração. o/

27/12/2015 às 22:13 #364 Última edição: 27/12/2015 às 23:46 por Mistyrol
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #73




Nome: Infinity
Autor: Ronove
[/box]

27/12/2015 às 22:20 #365 Última edição: 27/12/2015 às 22:22 por Skyloftian
Ótima iluminação, é de fato o que mais chama a atenção. Outra coisa, chars com capa são bem mais gostosos de se ver em cena.
Ótima screen!


Cara que mapa lindo! As cores e a iluminação me atraem muito, é muito lindo! Ele soube fazer um bom mapa em  :XD:

Fiquei impressionado com os tons do mapa por conta da iluminação, deu um ar de descobrimento e surpresa pra cena. Se esta cena não tivesse um diálogo se quer eu já iria amar!
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Gostei bastante do mapa. Uma boa iluminação deixa qualquer tileset lindo ^^

wouuouww :'0': issuh tá até parecendo starbound!!! xonei  :wow:
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #74




Nome: Anagram
Autor: Archeia_Nessiah
[/box]

Muito linda a screen. Fui dar uma olhada no site do desenvolvedor e os sistemas que ele pretende implementar são muito interessantes! Tem tudo pra ser um jogão.

Logo da Archeia, não esperaria menos. Ela curte fazer esses desenhos e os sprites não são novidade do estilo dela, haha'

Pra aumentar ainda mais a beleza, temos de quebra uma iluminação impecável. Ótima screen.